1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me Strong L.S >
  3. Prólogo

História You Make Me Strong L.S - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Genteee, oiii! Essa é a fic mais recente que eu estou postando e ela é muito importante para mim! Ela vai abordar sobre alguns temas pesados como abuso sexual e também sobre a capacidade de se apaixonar em meio a conflitos que machucam a gente! Ela terá trechos de músicas ao longo dos capítulos e como é uma estória gay minha beta sugeriu deixar no masculino, então não estranhem ok?? Espero que vocês gostem e boa leitura gente!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction You Make Me Strong L.S - Capítulo 1 - Prólogo

Se Louis pudesse trocaria de pele, porque não importava quantos banhos ele havia tomado ou o quanto ele estivesse limpo, a sensação de sujeira ainda percorria todo o seu corpo, completamente gosmenta e pegajosa, escapando por seus poros.

Ele poderia arranhar-se para tirar a pele suja com suas próprias unhas pouco a pouco, mas as mãos suaves que seguravam as dele diziam-lhe o contrário. Machucar-se não era o caminho certo.

Era uma tempestade horrenda que acometia o seu interior: a vergonha, o nojo e o medo transitavam livremente por sua corrente sanguínea para que em nenhum momento o mal-estar fosse esquecido. Um pesadelo incansável que não saía dele, porque ele era o pesadelo, o mal estava nele, não tinha como tirar e jogar fora, mas ele queria tanto poder jogar-se fora...

Porém as mãos, aquelas mesmas mãos de dedos longos e cuidadosos, pareciam curar cada pedaço desregulado dele, o que era pesado tornava-se leve, o que era errado transformava-se em correto, o que era sujo limpava-se com o toque mais suave, lembrava-lhe de que ele era bom, de que ele estava certo, de que ele tinha valor.

O abraço reconfortante e carinhos recebidos traziam sentido para Louis, ele não estava sozinho. Encarar seus demônios parecia muito mais fácil quando ele tinha um anjo lhe acompanhando, ele estava seguro.

O medo ainda existia, cogitar a possibilidade de que não iriam acreditar nele ou de que sua dor não seria compreendida lhe dava vontade de se encolher e ficar quieto, deixar tudo para trás, varrer a merda toda para debaixo do tapete. Mas, infelizmente, o silêncio nunca vinha sozinho, acompanhado dele andava a impunidade e falar era a única saída plausível, no final das contas.

— Não importa o resultado, não importa o que vai acontecer, eu estou com você e acredito em você, tudo bem? — O anjo da guarda de Louis, que não vinha com asas ou com a imortalidade e sim munido da mais pura e verdadeira solidariedade, amor e compreensão, declarou com seu tom poderoso que causava vibrações em seu coração, vibrações boas, vibrações de coragem, vibrações de que tudo ia ficar bem.

Nós vamos ficar bem.

Louis então percebeu que não precisava de que mais alguém acreditasse nele além daquele que já estava ao seu lado, porque era nele que ele tinha sua paz.

Ele tinha uma fonte inesgotável de suporte, tinha uma casa cheia de amor nos braços de um único homem e esse homem estava ali, pronto para lutar com ele todas as batalhas que estavam por vir, fazendo com que tudo fosse um pouco mais leve, um pouco mais simples e, com toda a certeza, também era responsável por fazê-lo um pouco mais forte.

Me desculpe se eu digo "Eu preciso de você"
Mas eu não me importo, eu não tenho medo do amor
Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco
Isso é tão errado?
É tão errado?
Que você me faz forte

Strong — One Direction


Notas Finais


Críticas construtivas sempre serão bem vindas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...