1. Spirit Fanfics >
  2. You make my heart race (Relançamento) >
  3. Começar de novo.

História You make my heart race (Relançamento) - Começar de novo.


Escrita por: Nandychan

Capítulo 19 - Começar de novo.


POV: Niall

 

                Enfim o ano novo tinha passado e todos nós estávamos de volta para a escola. Após o desastroso fim de natal que tivemos, todos foram embora da casa de Harry no dia 25 mesmo. Eu tive que voltar para escola por não ter onde ficar na Inglaterra, logo, assisti a queima de fogos do meu dormitório.

                Eu não tinha notícias de nenhum dos garotos desde o dia 25.

                Hoje, início de janeiro, era o dia de voltar a escola, pois amanhã era o início das aulas. Já passava do meio dia e ninguém tinha aparecido ainda. Comecei a andar pelo dormitório, que parecia muito maior quando não se tinha quatro outras pessoas para dividi-lo com você, e pensei sobre os acontecimentos recentes.

                Desde minha crise de choro histérico no dia de natal até mesmo a minha volta precoce de taxi. Por ter sido o primeiro a voltar, só soube depois, ao ligar para a casa de Harry, pela mãe do mesmo que todos tinham voltado para suas casas. Tinham sido dias difíceis de passar sozinho, afinal, depois de ouvir aquilo que Liam tinha gravado para Zayn, senti meu chão sumir. Em um momento eu estava lá escutando música, no outro, todo meu mundo tinha sido levado embora.

                Bom, pelo menos para uma coisa aquilo tudo serviu. Eu não tinha mais a menor dúvida de que estava perdidamente apaixonado por Liam. Mesmo que eu tenha passado um grande momento de rejeição nesses dias em que estive aqui sozinho, a conclusão foi a mesma, não importava o quanto eu rezava e pedia para esquece-lo o mais rápido possível.

                Eu o amava. Não tinha como fugir.

                Continuei andando pelo quarto. Não sabia mais o que fazer. Fui até o andar de cima e olhei para as cômodas. Ainda estavam intocadas desde que tínhamos saído para as férias, claro que eu tinha mexido na minha, mas as outras estavam exatamente do jeito que os meninos tinham deixado.

                Comecei a mexer na escova de cabelo de Liam. Até os objetos dele tinham algum efeito sobre mim. Não pude evitar um sorriso.

                Finalmente ouvi a porta abrir. Meu corpo virou rapidamente enquanto eu ainda depositava a escova de Liam de volta na cômoda. Fui em direção ao guarda-corpo para ver quem tinha chegado. Se fosse Liam, eu teria que conversar com ele com urgência. A carta que eu tinha deixado para ele no natal, explicando todas as minhas dúvidas sobre a nossa relação, com certeza já teria sido lida. Nem mesmo sabia o que falar com ele, mas não aguentava mais ter aquele sentimento preso dentro de mim.

                Mesmo que fosse para ouvi-lo dizer que preferia estar com Zayn.

                Ao notar quem tinha entrado no quarto, um misto de surpresa e decepção se apossou de mim. Era Zayn quem estava entrando no quarto. Eu ainda não tinha entendido muito bem quais eram as intenções dele quanto a essa questão com Liam, mas pela sua atitude em me deixar ouvir a música que Liam escreveu para ele, pude ver que ele não era inocente.

                Ele tinha feito aquilo de propósito e sabia que iria me machucar.

                - Oi? – ele começou a falar alto, procurando alguém no dormitório. Não respondi, esperei que ele olhasse para a parte superior. – Ah! Niall, você está aqui!

                - Passei o resto das férias aqui. Como foi o resto das suas férias? – tentei parecer tranquilo e imparcial, embora tivesse vontade de gritar com ele e manda-lo para longe.

                - Bem, você sabe, voltei para casa e comemorei o ano novo com a família – Zayn parecia incomodado, não parava de olhar para os lados e ainda nem tinha retirado a mochila das costas. – Mais alguém chegou?

                - Parece divertido. – tentei novamente parecer natural. – Não, sou o único aqui.

                - Bom, então acho que devemos conversar enquanto os outros não chegam. –Zayn tinha perdido completamente a pose de bad boy enquanto levantava a cabeça e olhava para mim lá de baixo. Ele parecia mais um animal assustado.

                - Conversar sobre? – Tentei ao máximo desinteressado, até mesmo olhei para meus próprios dedos como se eles fossem a coisa mais interessante do mundo. – Tem algo específico que você queira falar comigo?

                Zayn pareceu desconcertado com aquela minha atitude. Ele era esperto demais para não notar que eu estava sendo frio. Eu esperava que continuasse naquela pose defensiva e começasse a explicar os motivos dele ter me deixado ouvir aquela gravação. Porém, Zayn não era tão inofensivo quanto aparentava ser nesse momento.

                -É o seguinte, você sabe muito bem do que eu estou falando e não venha se fazer de idiota agora. – Ele tinha voltado a assumir sua pose de bad boy, deve ter notado que aquela pose de amiguinho preocupado não funcionaria até que ele tivesse se explicado. Confesso que senti um pouco de medo dele. – Bom, só quero te falar duas coisas. Se estiver disposto a ouvir, só cala a boa e escuta.

                Fiquei sem reação. Aquele Zayn era o que eu estava com tanto medo de enfrentar durante todo o final das férias. Eu imaginei a cena da minha briga com ele várias vezes, pois sabia que seria inevitável, afinal estávamos ambos brigando pelo mesmo homem, mas em todas as vezes que eu tinha imaginado nossa briga, o começo era igual ao que realmente aconteceu, mas o final era de um Zayn arrependido pedindo perdão.

                Pelo visto, Zayn não estava nem um pouco disposto a pedir perdão.

                - Fala – tentei não parecer chocado. Eu não estava ali para parecer fraco. Eu tinha que ser forte se queria ter alguma coisa com Liam.

                - Primeiro – ele deu uma pequena pausa enquanto levantava o dedo indicador. – queria pedir desculpas por ter feito você escutar aquilo. Eu sabia que era errado, mas mesmo assim quis que você escutasse. Desculpe de verdade.

                Zayn abaixou a cabeça e fitou o chão. Eu mal podia acreditar que ele realmente estava pedindo desculpas por aquilo. Eu quase pulei de alegria e disse a ele que nada importava, portanto que ele não se metesse em qualquer assunto associado a mim e a Liam.

                - E segundo – Ele agora parecia bem mais sério. Olhou diretamente em meus olhos e não desviou o olhar nenhuma vez enquanto terminava de falar. – Quero te avisar que não vou abrir mão de qualquer relacionamento que Liam esteja disposto a ter comigo. Eu não tenho a mínima intenção de dizer não para ele.

                Aquelas palavras me deixaram sem fala. Toda a alegria que eu sentia há momentos foi dissipada com a mesma velocidade que tinha surgido.

                Aquilo era uma declaração de guerra?

                Pelo visto Zayn também não estava nem sequer pensando em ceder. Ele não esta disposto a abrir mão de Liam para mim e eu também não estava nenhum pouco disposto a abrir mão de Liam para ele.

                Foi quando a porta abriu e interrompeu meu fluxo de consciência. Liam e Harry entravam abraçados no quarto. Eles nem pareciam notar que tinham destruído o momento de tensão que se instaurava ali momentos antes.

                -Zaaaaaayn! – Harry correu para os braços de Zayn que gargalhou ao ter Styles pendurado em seu pescoço e o enchendo de beijos nas bochechas. – Eu estava com taaaanta saudade!

                Liam ria, ainda parado do lado da porta. Eu não conseguia tirar os olhos dele e isso me fazia me sentir mal. Ele finalmente notou que eu estava lá em cima e sorriu timidamente para mim. Ele parecia bem e não aparentava nenhuma preocupação com os assuntos do natal.

                Juro que tentei retribuir o sorriso, mas não consegui. Eu estava tenso demais pela situação anterior. Meu rosto ainda estava fechado ao ver Louis entrando e abraçando Liam por trás. Enfim, todos tinham chegado e estavam reunidos novamente.

                Louis e Liam estavam abraçados e Zayn ainda se ajeitava após o ataque de beijos de Harry. Harry agora subia as escadas e vinha a minha direção com os braços abertos. Tentei escapar em vão. Agora estava deitado na cama sendo violentado sexualmente por um Harry carente de atenção. Pela primeira vez em dias, comecei a rir de verdade.

                Naqueles poucos momentos, pude imaginar que estava tudo normal. Todos começaram a se cumprimentar, pude notar que mesmo ainda estando um pouco distantes desde o natal, Louis e Harry se abraçaram e permaneceram naquele abraço por um bom tempo. Liam também abraçou Zayn antes de vir me abraçar. Pude sentir seu perfume e não tive a mínima vontade de larga-lo.

                Todos estavam felizes por estar juntos novamente, talvez aquele tempo que passamos distantes nas férias tenha realmente sido necessário. Nós só estávamos precisando de tempo para pensar e já estávamos com saudades uns dos outros. Eu podia notar que estávamos mais amigos que nunca e isso era algo que me agradava profundamente

                Restaria saber quanto tempo aquela união duraria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...