1. Spirit Fanfics >
  2. You make my heart race (Relançamento) >
  3. E se eu disser que não sei?

História You make my heart race (Relançamento) - E se eu disser que não sei?


Escrita por: Nandychan

Capítulo 24 - E se eu disser que não sei?


POV: Zayn

                Já tínhamos voltado do acampamento e o dia inteiro serviu para descarregar as malas e voltar a se acostumar com o quarto. Louis e Harry aproveitaram o tempo em que estávamos ocupados desfazendo malas para ir ao terraço ficar um pouco a sós.

                Claro que eles estavam se pegando, isso todo mundo sabia!

                Niall e Liam estavam no andar superior, Niall arrumava as gavetas e brincava com uns livros avulsos enquanto Liam estava deitado na cama olhando para o teto, descansando após ser o primeiro a terminar de se organizar.

                Eu precisava falar com Liam desde a viagem de Natal, mas estava adiando aquela conversa por não estar preparado o suficiente para encará-lo e falar tudo que era preciso. Estávamos em uma bela relação de “ignorar o que aconteceu no passado” e achei que aquilo era o suficiente para nós.

                Eu, por algum motivo tosco, estava começando a necessitar que Liam estivesse sempre ao meu lado. Eu só não conseguia distinguir bem se aquilo era por estarmos nos tornando grandes amigos ou por estar realmente apaixonado por ele.

                A música que Liam cantou , indiretamente, para mim não saia da minha cabeça. Eu estava disposto a falar isso a ele na volta do acampamento, mas a velha bruxa não deixou que eu voltasse ao lado dele. Tive que voltar com Niall.

                Minha relação atual com Niall era apenas uma incógnita. Eu não conseguia entender se ele estava sendo honesto e sincero nos momentos em que brincávamos com os outros garotos, pois em todos os momentos em que estávamos sozinhos, eu podia notar seu olhar de fúria em minha direção.

                Ele estava levando aquilo de rivalidade muito a sério e eu não estava nenhum pouco disposto a ceder.

                Claro que eu gostava muito da amizade de Niall e até tínhamos nos aproximado um pouco na volta da aula de campo, mas eu preferia que ele ficasse o mais longe possível quando o assunto envolvia Liam. Eles estavam ainda mais próximos depois da aula de campo, estavam sempre juntos e pareciam um verdadeiro casal.

                Eu me amaldiçoava por ter esperado tanto tempo para ir falar com Liam. Se fosse tarde demais para mim, eu me culparia para sempre. Como eu tinha deixado que Niall assumisse a liderança assim? Eu tinha que fazer meus movimentos agora, antes que eu me tornasse passado.

                Os dois beijos que tive com Liam também não me deixavam boas lembranças, eu me culpava amargamente por não saber o que eu queria naquela época. Eu precisava sentir sua boca novamente, sentir seu corpo colado ao meu e tudo aquilo que senti quando o beijei, mas sabia que tinha jogado minha única chance no lixo e provavelmente não conseguiria outra chance igual.

                A cada momento que passava, eu tinha mais certeza que amava Liam.

                Eu estava esperando agora no dormitório uma chance de falar com ele. Eu esperava que Niall não aguentasse passar tanto tempo sem comer nada e fosse para o refeitório o mais rápido possível, assim eu teria minha chance de ficar a sós com Liam e poderia desabafar todos os meus sentimentos.

                Minha mente ficava impaciente e todos os minutos pareciam horas. Meus olhos iam até o andar superior com uma frequência anormal para notar qualquer tipo de movimento que pudesse significar que era minha hora de agir.

                - Liam, vamos comer alguma coisa? – Quase que meu coração saltou pela boca ao ouvir a voz de Niall. Pobre irlandês, tão previsível.

                - Eu não tô com muita fome – Liam apenas girou seu corpo na cama e afundou seu rosto no travesseiro.

                - Ok, eu vou indo. – Niall respondeu ansioso, parecia acreditar que a comida iria fugir do dormitório. - Vou trazer um croissant pra você.

                Niall desceu as escadas e se dirigiu a porta, fingi que estava entretido arrumando o resto das minhas malas, mas pude notar que seus olhos se fixaram em mim por alguns momentos antes de sair do dormitório. Ele parecia avaliar se era seguro sair do dormitório e nos deixar sozinhos ali. Claro que aquilo era coisa da minha cabeça, mas pude notar que o olhar de Niall estava realmente estranho.

                Não esperei muito após Niall sair do dormitório, me dirigi imediatamente ao andar superior. Meu coração estava acelerado e minhas mãos estavam soando muito. Tentei respirar fundo, mas a cada degrau que eu subia parecia uma grande montanha.

                Por fim, ao chegar no andar superior, eu só tinha a visão de Liam deitado de costas com a cabeça afundada no travesseiro. Era estranho o quanto ele parecia inofensivo naquela posição. Minha vontade era pular na cama e abraça-lo, mas tive que me controlar.

                Zayn Malik, você nem sabe se está mesmo apaixonado e já quer pedir o garoto em casamento? Se controle!

                - Liam? – Minha voz estava tremida ao chama-lo. Eu tentei parecer sério, nunca tinha agido daquela forma antes. Eu era o playboy que destruía o coração das garotas, não o garoto assustado que tentava revelar seus sentimentos.

                Estranho o quanto eu tinha mudado por Liam.

                - Hmm... – a onomatopeia dele foi suficiente para me fazer sorrir. Eu precisava relaxar, aquele era apenas meu amigo. Eu não podia deixar que meus medos me dominassem.

                - Eu quero conversar com você – tentei parecer informal, mas minha voz saiu mais séria que o normal.

                Liam virou-se rapidamente para mim, seu semblante estava assustado e ao mesmo tempo confuso. Por um momento, imaginei que ele já sabia do que se trataria aquela conversa, mas isso não seria possível, afinal, não tocávamos nesse assunto desde nosso último beijo.

                Quando eu falei pra ele que tudo tinha sido um erro e que ele deveria ficar longe de mim.

                - Aconteceu alguma coisa? – Ele estava ansioso e seus olhos estavam arregalados como os de uma criança assustada. Involuntariamente eu sorri. Meu sorriso pareceu acalma-lo um pouco.

                Liam passou a mão pelos cabelos e sorriu de volta, tentando tirar o semblante sério do rosto. Ele era o garoto mais bonito que eu já tinha conhecido. Esse pensamento inundou meus pensamentos e me trouxe ainda mais dúvidas.

                - Eu quero conversar sobre nós. – Eu ainda tentava procurar algo sobre o qual me apoiar, mas aquela conversa parecia destruir todas as bases que eu tinha. Eu não tinha mais certeza de nada, eu só queria dizer a ele que o amava.

                Liam ajeitou seu corpo e se sentou na cama, seus olhos estavam baixos, ele agora tinha certeza do assunto que seria tratado ali e eu podia sentir que uma tristeza profunda tinha se apossado dele.

                - Liam, eu não sei mais o que pensar – Cortei seus pensamentos antes que ele falasse qualquer coisa, eu não estava disposto a ser interrompido. – Eu não sei mais o que pensar sobre nós.

                - Zayn, escuta... você sabe muito bem tudo que eu senti por você...

                - Sentiu? – Recuei alguns passos, Liam notou minha insegurança e se levantou da cama em um salto.

                - Me escuta! – ele levantou suas mãos como se mandasse eu ficar parado. – E se eu disser que eu não sei? Eu não sei o que estou sentindo agora!

                Minha cabeça começou a doer e me senti um pouco tonto graças ao nervosismo. Eu precisava que ele fosse minha certeza, mas agora ele era apenas mais uma dúvida.

                - Mas e quanto a música que você me mandou? – Eu parecia uma criança desesperada esperando uma confirmação de que seus sonhos podem se tornar realidade.

                - Zayn, eu não estou dizendo eu não sinto nada por você – Uma lágrima se formou nos olhos de Liam. Eu senti vontade de bater nele, como ele podia ser tão fraco a ponto de chorar? Eu ainda estava me segurando para parecer forte. – Zayn, eu te amo.

                Aquelas palavras tão doces me pareciam uma droga. Eu precisava daquilo. Foi nesse momento em que eu não tive mais dúvidas. Eu estava apaixonado por Liam Payne.

                - E quais são suas dúvidas? – tentei ignorar o fato de que ele tinha acabado de dizer que me amava. Será que tinha sido um erro não retribuir o sentimento?

                - Eu só estou confuso. – Ele abaixou a cabeça e voltou a se sentar na cama. – Eu e Niall...

                Claro, Niall estava envolvido nisso. Eu tinha perdido tempo demais, agora ele provavelmente já estava em um relacionamento sério com Niall. Um relacionamento que ele deveria estar comigo se eu não tivesse sido fraco.

                - Então você e Niall estão juntos? – interrompi o que ele dizia, mais uma vez eu estava sendo grosso ao falar com Liam.

                - Não, nós não estamos...

                - Então eu te desejo o melhor Liam. – Minha voz estava trêmula e, pela primeira vez em muito tempo, eu estava a beira de uma crise de choro. – Eu só queria te dizer que eu também gosto de você, mas acho que é tarde demais.

                Virei meu corpo em direção a escada e saí. Liam estava atônito, sentado na cama observando eu sair sem dizer uma palavra. Talvez ele estivesse em estado de choque ou algo do tipo, mas isso não era algo que eu pudesse me importar agora. Meus olhos estavam cheios de lágrimas e minha boca estava seca.

                Eu só precisava de um cigarro e de uma bebida, eu precisava sair dali.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...