1. Spirit Fanfics >
  2. You make my heart race (Relançamento) >
  3. Algumas cervejas, vocês querem?

História You make my heart race (Relançamento) - Algumas cervejas, vocês querem?


Escrita por: Nandychan

Capítulo 6 - Algumas cervejas, vocês querem?


POV: Harry

 

                Nós estávamos num quarto fantástico!

 

                Na parte superior, Liam e Niall olhavam para a gente e acenavam. Liam parecia estar se divertindo tanto quanto eu, já Niall tinha o mesmo olhar preocupado e distante que ele mantinha desde que nós tínhamos nos conhecido.

 

                - Então, vocês não devem saber nada sobre os quartos, não é? – Era a voz de Louis. A voz dele era relativamente doce e tinha um sotaque britânico divertido. Não era tão forte quanto o de Liam, mas era bem cantado. – Normalmente os fiscais falam mais sobre os quartos, mas, aparentemente, Simon já tinha cansado de nos esperar.

 

                - Bom, você é veterano, pode nos guiar. – Eu falei, minha voz estava ainda muito tímida, mas pude ver que ele sorria em minha direção.

 

                - Acredite, será um prazer. – Aquilo soara estranho e arrancara uma gargalhada de Liam. – Bom, aqui é o nosso quarto, obviamente, e tudo aqui pode ser utilizado por nós. Essa porta – falou, apontando para uma porta que ainda não tinha sido explorada. – é o banheiro. Melhor nós colocarmos um limite de tempo, ou vamos nos atrasar. Quando eram só dois por quarto muitos já se atrasavam, imagine agora.

 

                - Sim, deixando as regrinhas para depois. Onde eu posso colocar minha mala e onde estão as duas outras camas? – Zayn parecia meio bruto, mas eu tinha uma boa imagem dele. No caminho até o dormitório, ele não reclamara nenhuma só vez e quando eu parava ofegante, ele me oferecia a mão, mesmo que sem nem olhar para meu rosto.

 

                Ele podia parecer um bad boy, mas com certeza tinha um bom coração.

 

                - Bom, normalmente só temos essas duas camas. – Louis olhou confuso para Zayn, como se achasse que a resposta era obvia.

 

                Um silêncio pairou sobre o quarto. Nós éramos cinco e só tínhamos duas camas de casal. Isso era inesperado. Sarah Duvall tinha nos dito que ainda não tinham uma cama para Niall, então presumi que nosso quarto teria as quatro camas.

 

                Só depois lembrei. Em momento algum ela tinha dito que só não tinha a cama de Niall... ela tinha sido interrompida pro Zayn antes de falar qualquer coisa sobre o número de camas.

 

                - Aparentemente, teremos que dividir. – Louis falou com uma calma assustadora.

 

                Eu não queria passar um ano inteiro dividindo minha cama com um homem que eu nem sequer conheço.

 

                - Não. – o protesto veio de Niall, que andava para trás enquanto falava e saía da minha zona de visão – Não pode ser assim. Desculpem garotos, por minha culpa vocês terão que dividir camas e ainda ter um a mais na fila do banheiro. Eu juro que se puder fazer qualquer coisa, eu peço ao diretor para sair do dormitório eu peço...

 

                - Dá pra calar a boca? – A voz de Zayn era fria e desinteressada, ele aparentemente estava com cabeça distante.

 

                - Não fale assim com ele. – Liam protestou, o que nem surtiu efeito em um Zaynavoado olhando para o nada. – Nada é culpa sua. Nós te aceitamos, ok? Você faz parte do 1D tanto quanto qualquer um de nós.

 

                - Liam está certo –tentei reconfortar o irlandês. Ele parecia a beira de uma crise de choro.

 

                - Então, agora que o draminha acabou, vamos logo para o que interessa. Alguém quer uma cerveja? – Zayn parecia desinteressado demais para alguém que tinha puxado o assunto da cama.

 

                - Eu aceito. – Louis falou sem nem olhar para trás. Continuava entretido guardando suas coisas no guarda-roupa e colocando seus livros nas mesas de estudo.

 

                - Não podemos entrar aqui com bebida – Liam parecia sério e olhava para Zayn com uma certa raiva nos olhos. Confesso que podia entende-lo perfeitamente. Ele era um bolsista, assim como eu, e não tinha a mínima vontade de ser expulso no primeiro dia de aula.

 

                Mas também tive que entender o lado de Zayn. Ele tinha notado que o clima estava tenso e queria apenas relaxar. Além do mais, eu estava com saudade de uma bela cerveja.

 

                - Portanto que vocês consigam sem ninguém descobrir, eu topo. – Liam olhou para mim como se aquilo representasse uma traição. Dei de ombros como se dissesse que aquilo era inevitável.

 

                - Eu também aceito. – A voz de Niall ainda estava chorosa, mas ele voltara a se apoiar na grade da parte superior e olhava para Zayn que deu uma piscadela para ele.

 

                - Então papai, não vai beber nada? – A provocação atingiu Liam feito uma bala. Ele parecia furioso.

 

                - Não. Um dos meus rins não funciona e eu prefiro me manter vivo.

 

                Zayn saiu em direção a Louis e os dois começaram a discutir sobre onde iam conseguir alguma bebida. Subi para ver o andar de cima com Liam e Niall. Eu precisava me desculpar com Liam, ou não. Eu nem o conhecia direito.

 

                Liam e Niall estavam em uma conversa sobre ter um só rim e eu me senti meio sobrando.  Ao descer, Zayn já tinha saído e eu fui até Louis. Ele ainda estava mexendo nas suas coisas. Pude notar que ele estava muito sério.

 

                Nem parecia aquele Louis sorridente que eu tinha conhecido.

 

                - Tudo bem? – Perguntei meio tímido, ainda não tinha a mínima intimidade com aquele garoto e ele não tinha obrigação nenhuma de me falar sobre sua vida.

 

                - Ah – ele suspirou – estou meio triste, sabe? Meus amigos estão todos em outros quartos. – Ele olhou pra mim e arregalou os olhos – Não que vocês não sejam uma boa companhia, é claro!

 

                - Eu entendo – bati no braço dele. – Mas não se preocupe, daqui a alguns dias nós estaremos mais próximos e você se sentirá mais a vontade.

 

                - Espero. – Ele virou o rosto ese abaixou para tirar um urso de pelúcia da mochila. Era um urso velho e surrado, não combinava com as outras coisas da mochila. – É da minha irmã. Ela sempre coloca alguma coisa na minha mochila, quando eu vou sair de casa, pra eu me lembrar dela.

 

                Louis parecia estar falando consigo mesmo, mas eu pude sentir uma pontada de dor na sua voz. Pra mim, que era novato, não fazia muita diferença em quem eram meus colegas de quarto, mas para ele que já tinha muitos amigos, ser colocado no quarto de vários estranhos deveria ser algo difícil.

 

                - Então, você tem alguma foto das suas irmãs? – Encostei-me a ele e coloquei minhas mãos em suas costas.

 

                - Claro – ele parecia mais aliviado e começou a me mostrar a foto de duas pequenas princesas lindas. Porém, algo estava estranho naquelas fotos. Nem o pai nem a mãe de Louis apareciam uma única vez.

 

----------------------------------x---------------------------------------------

 

POV: Zayn

 

                - Cheguei – anunciei minha volta para os garotos. Eles provavelmente estavam ainda arrumando as coisas e ficariam bem felizes em saber que eu tinha trago algumas cervejas.

 

                Já tinham passado das 16 horas e nosso dia inteiro tinha sido consumido por arrumar o quarto e procurar por cerveja. Como o esquema da escola é muito rígido, tive que ir e voltar ao dormitório umas três vezes até que tivesse conseguido entrar com todas as caixas de cerveja.

 

                Ao todo, eu tinha conseguido três grades de cerveja, um litro de vodka e alguns ice para termos uma noite movimentada. Mesmo que fôssemos descobertos, não importava.

 

                Eu nem queria estar naquela escola estúpida pra início de conversa.

 

                Enfiei logo a mala inteira no guarda-roupa. Não queria perder tempo arrumando; se eu precisasse de algo, podia simplesmente abrir a mala e pegar. Louis me olhou assustado, seu guarda-roupa era do lado do meu e estava impecável.

 

                - Você não vai desfazer as malas?

 

                - Não acho que seja necessário. Vou colocar as bebidas na geladeira, vocês já ligaram ela, não é?

 

                - Claro claro – Louis desviou o olhar para o seu guarda-roupa e voltou a trabalhar.

 

                Era estranho ver aqueles garotos. Eram completamente desconhecidos, mas teriam que conviver comigo durante todo esse ano. Muito obrigado novamente mãe!  Louis era estranhamente charmoso. Ele era prestativo, mas parecia triste por estar no mesmo quarto que a gente. Liam e Harry estavam conversando no sofá e não pareciam muito a vontade. Harry parecia o típico bom rapaz do interior, mas algo me dizia que eu estava enganado sobre ele. Liam era o maior bundão que eu já tinha conhecido, e olha que eu vivi durante anos no mundinho artificial dos meus pais. Niall, que estava comendo um sanduiche maior que ele na cozinha, parecia uma criança chorona que os pais mandaram pra longe por não aguentarem mais.

 

                O que eu estava fazendo aqui?

 

                Coloquei as bebidas na geladeira e deitei na cama do andar de baixo. O teto era branco e parecia distante, mesmo eu sabendo que estava a menos de três metros de mim. Eu precisava de um cigarro pra engolir aquela escola. Ou melhor, uma carteira inteira de cigarros. Eu não sabia o quanto ia aguentar naquela prisão, mas não ia morrer sem lutar.

 

                E essa noite, eu teria minha primeira luta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...