História You need this: Serial Killer - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 16
Palavras 961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Policial, Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


nada a declarar só vamo

Capítulo 8 - Amigos ou inimigos ?


S/n: A2!!!!! POR FAVOR SOCORROOOO

Abro meus olhos lentamente....eu via... a S/n sendo levada pelo N12...eu tento ir até ele mas não consigo, começo a sentir a minha cabeça a doer muito, mas quando finalmente levanto, vejo que estou com uma arma em mãos, imediatamente miro para ele....mas eu estava tonta não conseguia mirar direito...

S/n:  AAA2!!!!( ele tampa a boca dela e sai pela porta da frente)

Não...não ela não por favor me leve mas ela não....não...eu tento correr mas caio no chão e a minha arma cai e dispara no exato momento que ele fecha a porta e para a bala, eu estava fraca não sabia o que estava acontecendo a única coisa que eu sabia era que a S/n estava sendo levada, e nada mais eu sabia...

A2: s/n.....s/n....(tento ir a até a porta me arrastando)

Não podem terem levado, não podem...eu queria gritar agora...mas não consigo...s/n...(fecho meu olhos)

Quebra de tempo

Nesse momento estou caminhando em direção aquele endereço que eles tinham deixado na geladeira, estava muito frio então eu estava usando a minha jaqueta preta, foi a S/n que me deu essa jaqueta....pensar nisso faz eu sentir mais frio ainda, eu realmente não sei o que aconteceu eu não me lembro...mas eu irei atrás das respostas e irei atrás de S/n.

Chego perto de um beco, que infelizmente era na cidade então eu estava muito longe de casa, que era na floresta, mas nada iria me impedir de encontrar S/n...ela a pessoa mais importante da minha vida.

Quando chego finalmente no final desse beco, que parecia não ter fim, vejo uma parede normal de tijolos, eu estava encurralada por vários e vários tijolos, por um momento que me virei para ir embora, eu não sei como puder ser tão idiota a ponto de achar que eu iria achar alguma resposta naquele papel que o sequestrador dela colocou para nós.

??: você veio tarde demais sabia ?

Olho para trás mas não tinha ninguém então volto a caminhar para a direção oposta do meu destino, só que lentamente e atenta a cada passo e som ao meu redor.

Até que alço o som de alguém tirando a faca lentamente, parecia que queria evitar barulho para me pegar de surpresa mas consigo pegar a faca antes que ela acerte as minhas costas.

??: você até que é rápida para salvar a si mesmo não é ?(alço risadas)

A2: quem é ?...

??: o amor da sua vida (mais risadas)

Quando olho para frente não avia ninguém, mas quando olho novamente para trás avia alguém sim...um menino com mais ou menos 1,79 de altura, moreno e com alto cabelos negros. Ele carregava uma arma em mãos como se fosse um brinquedo e nas suas costas uma espingarda, não avia registros de facas como aquela que eu estava segurando que era uma prata, ela era realmente muito bonita para um arma de combate, afinal poderia se ver uma faca assim quilômetros de distancia por ser muito chamativa e bonita.

A2: como assim ? eu pensei que as festas de hoje em dia não acabavam tão cedo (falo me debochando)

??: (ele sorri para mim, ele parecia ser tímido) é...e você é muito bonita moça, qual é o seu nome ?

A2: pode me chamar de A2, mas me explica uma coisa você por acaso me conhece de algum lugar ? é que sabe, você acabo de falar que era o amor da minha vida(falo me fazendo de tonta como se fosse uma presa fácil, será que eles seriam burros o suficiente para cair nessa ?isso que eu vou descobrir)

??: bem....não..não fui eu (vejo que o mesmo abaixa a cabeça, ele parecia esta envergonhado)

A2: quem foi ? ( no mesmo instante algo parece pular o muro, mas quando vejo era uma menina com longos cabelos negros)

??: fui eu, prazer me chamo Beatriz mas peço que me chame de B13( a mesma faz reverencia para mim, com um sorriso)

Ela era muito bonita, pela cara parecia ter 17 anos, e seu sotaque me lembrava um pouco de Londres, isso é de se suspeitar.

B13: e esse cara grandão aqui se chama Igor davelport (o mesmo que foi citado da uma cotovelada de leves na B13) ah! como pode ver ele é muito bonito então você sabe né ? eu odeio enrolações....(ele bate na cabeça dela) EII!! vai me dizer que você não esta nessa pelo mesmo motivo ?( a mesma da um sorriso para mim, sem pretender isso acabo sorrindo também)

Igor: mas pode me chamar...de G66...(eu sorrio para o mesmo, e ele retribui, assim acabo voltando meu olhar para a garota)

Pelo que vejo ela parece ser uma boa manipuladora, conseguiu me fazer sorrir com apenas com o jeito dela, e em um único gesto, tenho que tomar cuidado com esses dois...

B13: hoie :3

Eu dou um pequeno passo para trás pelo susto que a mesma tinha me dado, ela tinha chegado perto demais de meu rosto em quanto eu me perdia em meus pensamentos sobre eles, se concentra A2 , se concentra poha, você estava olhando para eles agora pouco...

B13: calma, eu sei que sou maravilhosa mas não precisa ficar paralisada me admirando, eu só vim pegar algo que é meu (quando vejo ela estava com a faca nas mãos, mas pelo menos pude ver ela melhor quando chegou mais perto de mim)

Ela é realmente muito bonita, cabelos longos bem pretos, uma pele pálida, olhos verdes claros, piercing no lábio, cicatriz na bochecha, tatto pequena de Fênix no olho direito.... isso que é estilo eu diria. Mas o humor dela me enjoa.

A2: bem...o que fazem aqui ?

G66: para te receber não se lembra ?

...

......

..........

Não eu não me lembro....


Notas Finais


é isso! se estiver confuso rlxxx vai fazer algum sentido...alguma hora ou n kk sla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...