História You need to have more fun jongin - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Exo, Kai
Visualizações 3
Palavras 1.859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - 0.3


Eu engasguei com minha propria saliva

Kai: C-C-COMO você soube disso?!?!?!?!?!?

Chiray: Jongin é apenas ligar os fatos - Ela finalmente desde o começo daquela conversar me encarou, e parecia tentar segurar o riso da minha cara de espanto de antes.

Kai: Sua mente é tão sombria.

Chiray: Você estava CORRENDO sem camisa pela quadra e todo suado parecendo que mal dormiu a noite, e ainda estava com uma resaca desgraçada quando fui te ajudar, SEEEM contar que ela estava logo atrás de você com a SUA camisa nas mãos e de longe deu pra notar que ela estava no mesmo estado que você. - A mesma colocou os livros em minhas mãos, enquanto orgnizava sua mochila.

Kai: N-Nos poderiamos estar fazendo outra coisa..

Chiray: Oque? - Ela me olhou confusa e deu uma risada. acho que vocês não teriam passado a noite jogando adedonha depois de uma festa - Ray terminou de guardar os livros e saiu andando novamente, porém fazendo menção para eu ir junto.

Kai: Adedonha não..porém talvez Uno. - Eu desiste de tentar argumentar então apenas entrei na dela e tentei mudar de assunto.

Essa que riu enquanto balançava a cabeça em negação

Chiray: Agora desembucha! Como você aceitou ficar com ela se toda vez que alguém diz o nome da mesma parece que você tem um ataque convulsional.

Kai: E-Eu não sei.. - Nós ficamos em silêncio por um tempo, a mesma parecia chocada e eu estava envergonhado demais para dizer algo.

Chiray: COMO?!?!?!?!?!

Kai: EU NÃO SEI OK! - Digo gritando por impulso.

Chiray: Você não lembra de nada????????

Kai: S-Só de algumas coisas bem por cima. - Nós estavamos literalmente parados no meio do corredor gritando e gesticulando que nem dois malucos, então decidimos nós sentar em um banco que tinha ali perto.

Chiray: Ok! Ok! Me diz oque você ainda lembra.

Kai: Só tenho certeza de que passei um tempo sentado na frente do bar apenas com um copo de coca esperando a festa acabar.. - Quando disse isso ela riu alto e se pronunciou entre risadas "Não julgo faria o mesmo". e um tempo depois a ibiapina chegou MUITO MAIS MUITO bêbada, me convenceu a beber..e acho que nós fomos para a pista de dança algo assim..depois disso eu não tenho certeza de nada..

Chiray: Meu deus..eu ainda to tentado processar que é você que esta me contando isso, você mal saia do seu quarto e agora está me dizendo que não lembra que ficou com uma menina porque bebeu dms, quem é você e oque fez com o guri que eu aturo??????

Kai: Me respeita que sou o seu melhor amigo que eu sei.

Chiray: Não tente fugir do assunto SKSNSJSJSKS! Amas enfim..eu estou incrivelmente feliz que você se deu uma chance e saiu da rotina apesar de tet exagerado um pouco (:'3).

Kai: UM POUCO??!??!?!?! EU NÃO NEM LEMBRO OQUE QUE ACONTECEU!!!!!!

Chiray: PELO MENOS VOCÊ TIROU A BUNDA DAQUELA CAMA E DAQUELAS RESVISTAS DE CURIOSIDADES BESTAS.

Kai: EI NÃO XINGUE AS MINHAS REVISTAS QUE ELAS SÃO INCRIVEIS!

Chiray: ENFIMMM! AFINAL VOCÊ NÃO ME RESPONDEU PORQUE SAIU CORRENDO DAQUELE JEITO DELA!

Kai: PORQUE EU NÃO SABIA COMO REAGIR, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO GOSTO DELA NEM UM POUCO.

Chiray: E VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU JÁ TE DISSE MIL VEZES PARA PARAR DE IMPLICÂNCIA E DAR UMA CHANCE PARA ELA.

Kai: E ME DIGA PORQUE????!?!?!?!

Chiray: PORQUE ELA REALMENTE GOSTA DE VOCÊ SEU CABEÇA OCA

Kai: E EU JÁ DISSE QUE TENHO UM ÓDIO INCUBADO POR ELA.

Chiray: ENTÃO ME EXPLIQUE PORQUE TODO ESSE ODIO!

Kai: ME EXPLIQUE PRIMEIRO PORQUE QUANDO ALGUÉM FALA DELA VOCÊ ABAIXA A CABEÇA E AGI ESTRANHO!!!!!!

Chiray: E-E-E-EU NÃO FAÇO ISSO DEIZA DE INVENTAR.

Kai: ACHA MESMO QUE EU NÃO NOTO ISSO???!?!?!? SEM CONTAR QUE EU PERCEBI QUE O DORMITÓRIO DELA É O SEU, EU NÃO SOU BURRO CHIRAY!!!!

Ela pareceu ficar tensa e começou a olhar ao redor, quando noto todos estavam nós encarando e percebemos que estavamos tendo um de nossos surtos coletivos porém todas as vezes que demos isso estamos em algum lugar sem uma alma viva o rondando, ambos demos um sorriso sem graça.

Chiray: Ok..eu digo - Ela se levanta colocando sua bolsa em apenas um dos ombros, e se virando para sair.

Kai: Pera oque?????? - Eu me levanto também sem uma reação específica ela nunca sequer toca no assunto comigo.

Chiray: Me encontra nas arquibancadas depois que a tua ultima aula acabar que hoje a minha termina no mesmo horário. - Ela foge novamente do assunto apenas deixando um peteleco rm minha testa e depois saindo pelos corredores me deixando ali sozinho enquanto todos alternavam o olhar entre mim e ela.

Kai: O SHOWZINHO ACABOU VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS. - Faço menção de sair dali, porém quando me viro para trás dou de cara com Malu..??

Malu: O-Oi..? - ELA ESTAVA NERVOSA?!?!?!? CALMA CALMA JONGIN FOCO E MANTEM TUA POSTURA DE SÉRIO.

Kai: O-Oque você quer..? - droga.

Malu: Eu vim devolver a sua blusa logo. - Ele a tira de trás de ci a colocando em minha frente para que pudesse pegar.

Kai: Eu disse que poderia ficar..

Malu: Muito generoso da sua parte porque o cheiro dela é muito bom..porém eu prefiro te dar porque você fica bem bonito com ela. - Meu rosto provavelmente deveria estar ganhando uma coloração vermelha já que começo a sentir o mesmo esquentando.

Kai: Se você diz. - Apenas pego a minha blusa da mão da mesmo e tendo seguir meu caminho, se não fosse por ela ficando em minha frente me fazendo esbarrar emci. D-Desculpe..

Malu: Não..apenas com uma condição.

Kai: E qual seria? - Digo frio e direto e vejo ela recuar um pouco porém logo voltar a se pronunciar

Malu: Eh..Bem..Jongin certo?

Kai: Eh..Sim..?

Malu: V-V-Você..gostaria de sair comigo? Amanhã a noite depois da última aula?

Kai: OQUE???!!?!?!? - Eu simplesmente travei na hora e não sabia oque deveria dizer, ela parecia timida porém logo voltou a sua postura de antes quando viu que abaixou minha guarda.

Malu: Pense com carinho ok? Te dou até amanhã atarde para decidir.

Kai: E-Eu..

Malu: Nós podemos até mesmo repetir oque aconteceu ontem, porém..agora nos lembraremos de tudo. - Ela se aproximou um pouco deixando dando uma batidinha em meu nariz com a ponta de seu dedo indicador, e logo depois se virando para sair.

Kai: Oque acabou de acontecer..?! - Sussurro para mim mesmo enquanto a encarava sair devagar, e me assusto quando a vejo virando de novo.

Malu: E por acaso eu achei fofo que você já está falando de nós para os seus amigos..não sabia que já era especial assim. - Ela da uma gargalhada e se vira novamente sem esperar algum tipo de reação minha.

Jongin você so se meti em confusão puta me..

????: NA VERDADE PARECE QUE O SHOW ESTÁ APENAS COMEÇANDO! - Meus pensamentos são cortados por um grito no meio da multidão de algum aluno aleatório se referindo ao que eu tinha tido antes.

Fazendo todos começarem a rir e eu querer jogar Malu de um prédio e logo depois me jogar junto.

- Quebra de tempo..-

Kai: Eu não confio nela, eu não confio nela, eu não confio ne..

Sou cortado de meu desespero interno quando Ray taca seu estojo em minha cara com força.

Kai: EI PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?!?!?!

Chiray: Porque você não para de repetir isso desde que chegou aqui e eu apenas quero terminar meu desenho.

Kai: Em minha defesa foi você que me chamou e eu preciso de ajuda para saber como eu ou desmarco esse encontro e depois compro uma passagem para a Arabia saudita.

Chiray: Você não acha que esta absurdo demais esse plano??

Kai: Tem razão, tem razão..passagem de avião é muito caro podemos tentar construir um barco enquanto ainda temos tempo, ai eu remo para o mais longe que conseguir e fico em um ilha deserta até eu aprender a viver apenas de fruta e agua ou eu morrer de fome, oque vinher primeiro!

Chiray: Eu realmente gostaria de ajudar em seu plano incrivel para se tornar o dono de alguma ilha ainda não habitada, porém eu ainda prefiro que você vá no encontro. - Ela finalmente para de rabiscar e me encara.

Kai: Nem para construir um barco eu posso contar contigo.. ( ;-;)

Chiray: SKSNSBSHSKSKSKSKSS jongin so aceita logo ela não vai te morder não.

Kai: EU N Ã O CONFIO NELA!

Chiray: E poorqueeeee??? - A mesma se senta novamente na coluna que tinha ali e volta a desenhar totalmente desinteressada.

Kai: PORQUE EU NÃO GOSTO DELA ISSO JÁ NAO É O SUFICIENTE?!?!?!?

Chiray: NÃO!

Kai: NÃO VOU! NÃO VOU! E NÃO VOU!

Chiray: JONGIN PELO AMOR DE DEUS ACEITA LOGO DE UMA VEZ AAAAAAAA! - Disse me empurrando fortemente pelos ombros fazendo eu quase bater a cabeça na porta do meu armário

Kai: EU TENHO C-E-R-T-E-Z-A QUE ELA TEM ALGO POR TRÁS COM ISSO!

Chiray: E ela tem Jongin..AMOR CARAMBA AMOR

Kai: E COMO VOCÊ PODE TER TANTA CERTEZA?!?!?!?!?!

Chiray: NÃO É SÓ PORQUE ELA É POPULAR E ANDA COM AS SNSD QUE ELA É UM CAPETA QUE NEM ELAS!

Kai: ELA ME PROPÔS ATÉ FAZER DE NOVO SÓ QUE DESSA VEZ LEMBRANDO DE TUDO!

Chiray: E OQUE QUE TEM?!?!?!?!?!????

Kai: ESTA CLARO QUE ELA ESTA TENTANDO ME USAR!

Chiray: PARE DE SE ACHAR TANTO JONGIN.

Kai: OQUE MAIS ELA PODERIA QUERER COMIGO?!?!?!?

Chiray: PASSAR UM TEMPO????????!!!!!

Kai: Ray sinceramente, eu ainda não acredito em uma palavra que ela diz e acho fielmente que minha teoria que ela vai apenas querer ficar comigo de novo para depois me largar como sempre fez.

Chiray: Da pelo menos uma chance para ela se redimir..

Kai: CARAMBA PORQUE VOCÊ TEM QUE INSISTIR TANTO NISSO?????!?!??! VOCÊ NEM SE QUER JÁ A CONHECEU E QUER ARGUMENTAR SOBRE E A DEFENDER, PARA DE..

Chiray: PORQUE NÓS JÁ FOMOS PRÓXIMAS. JONGIN! E A DROGA DESSE COLAR QUE EU NUNCA TIRO FOI UM PRESENTE DELA SATISFEITO?!?!?!?!? EU ESTOU TENTANDO A AJUDAR PORQUE SEI QUE ELA ESTA TENTANDO MUDAR E APESAR DE AINDA NÃO CONFIAR NELA DA MESMA FORMA QUE ANTES EU QUERO A AJUDAR! - Quando falei aquilo vi que fiz ela chegar no seu limite e fiz a mesma simplesmente explodir e jogar tudo de uma vez para fora, fazendo até mesmo o colar que agora eu sabia que era de Malu acabar rasgando e caindo quando ela o segurou com força.

Ambos nós ficamos em silêncio apenas um olhando para a cara do outro, e ela recolheu suas coisas logo se apoiando no corrimão que tinha ali, e pulando do espaço que restava para cortar caminho como não estavamos em um degrau tão alto.

Me deixando com cara de tacho sem saber se deveria ir atrás ou dizer algo ouvi ela dizer algo como "Apenas dê uma chance" e quando tentei ver aonde estava so vi sua sombra já meio longe do campo, eu peguei o colar que ela tinha deixado para trás..e também provavelmente nem notou que caiu e fiquei um tempo ali apenas olhando ao redor pensando no que fazer acho que eu..

??????: Oi?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...