1. Spirit Fanfics >
  2. YOU NEVER ALONE! >
  3. Vingancinha de lev's

História YOU NEVER ALONE! - Vingancinha de lev's


Escrita por: lady_artist

Notas do Autor


Ayo, amoraaas

Capítulo 7 - Vingancinha de lev's


Fanfic / Fanfiction YOU NEVER ALONE! - Vingancinha de lev's

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Anteriormente

"Omma Jin: Meu santo g-deus oque fizeram com você"

Atualmente

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

-N-não foi nada de ma-mais, ape-nas minha boca que está dolorida aaah- resmunguei pela dor

Jin: Quem fez isso contigo?

Jk: Yoona!- falou deu um suspiro, era bem notável sua furia- Vou leva-la para casa.

Jin: Okay! Quando chegar em casa você me explica oque aconteceu.- disse se referindo a mim, eu apenas assenti

***2 MESES DEPOIS***

Aquelas garotas continuam me batendo todos os dias. Descobrimos que o bebê da Jang Lee é uma menininha, eu estou muito animada quanto a isso, porém ainda só eu e ela sabe, a barriga da mesma ainda não contém volume, apenas o suficiente para acharem que é comida ksks. Estou bem mais próxima dos meninos, Jin e o Suga ameaçaram Yoona e seus grupinhos, mas elas não pararam de me bater... Por quê não revido? Porque elas são em quatro e eu sou em uma, de qualquer jeito eu iria apanhar. Eu e a Jagi viramos amigas, agora somos um trio, eu, Lee e a Jagi. Bom, agora estou á caminho da escola com a Jagi e os meninos, a Lee teve que fazer uma ultrassom hoje, eu e a Jagi ajudamos ela a escolher um nome, e até agora o decidido foi Jang-Rye, ameeeei esse!... Aff, infelizmente cheguei nesse inferno, cujo nome, escola!

Os meninos foram direto para sala deles, Jungkook está na diretoria porque arrumou briga com um garoto, e a Jagi foi fala com o oppa dela. Cá estou eu, no corredor indo pra sala, e pra minha "sorte" eu encontrei a Yoona e mais uma menina, hoje ela estava só com uma.

Yoona: Ora ora, olha só quem está aqui- olhei para ela com desprezo e revirei os olhos e por fim bufei.

-Ava jura...

Yoona: Garota sabe qual é minha vontade?

-Não sei. Não quero saber e tenho raiva de quem sabe!..- ia sair andando mais saiu as outras duas que estava dentro de uma sala que eu estava passando em frente e me barraram.- Vai começar...

Yoona: Já que não sabe eu vou te fala- deu uma pausa e logo formou um sorriso sarcástico no rosto da mesma.- Minha vontade é de te bater até seu ultimo suspiro!- agarrou meu pescoço, mal sabe ela que era tudo que eu queria.

-Não sei poque tanto espera!

Yoona:-deu um sorriso sarcástico denovo: Nem eu!- me jogou no chão e chutou minha barriga, ela sentou em cima de mim e começou a me dar murros na minha face e me arranhar. Virei meu rosto e comecei a cuspir sangue, uma das meninas que estava junto com a Yoona puxou meu cabelo e me levantou, me levou até o portão e começaram a me bater mais, me jogaram com força no portão e a Yoona chutou minha barriga. A cada golpe que me davam sai sangue disparadamente da minha boca, meu olhos já estavam roxos, meu rosto ficou deformado. As meninas me jogaram no chão e simplesmente continuaram a me bater, como de costume, até que...

???: HEY VOCÊ, SOLTEM ELA AGORA!- um menino veio em nossa direção, fazendo as mesmas correrem- você está bem?

-E-estou, o-obrigado- tentei levantar, mais elas cortaram meu tornozelo com um canivete e tá doendo muito, tentativas fail

???: Aaa, menos mal- formou um sorriso em seus labios ao terminar, wtf que sorriso lindo pqp- Qual é o seu nome?

-S-S/n e o seu?

Taeyang: Taeyang! Vem vamos cuidar do seus machucados...- me pegou no colo e me levou até uma sala para cuidar das feridas(esqueci os nomes) causadas pelas meninas, eu juro que vou me vingar de uma por uma!- Voltei- abri um sorriso

-Vai doer muito?- já foz cara de dor

Taeyang: Um pouquinho, mas me diz... Você não é da qui né?

-Não, vim do Brasil... Mas parece que não gostaram de mim aqui...- abaixei minha cabeça, o Taeyang levantou a mesma polo meu queixo com o seu polegar

Taeyang: É inveja- deu risada- Não ligue para elas, elas sempre arruma increnca com as meninas mais bonitas.- abri outro sorriso.

-O-obrigada- eu estava totalmente corada.- acho que vou pedir para ir embora...

Taeyang:Oh, okay, antes, deixe-me cuidar de seus machucados- pegou um algodão e colocou alco- fica quieta tá, assim dói menos- fiz um sinal de "okay" para ele e ele proseguiu oque começou

-Aaah... isso dói muitoo... AAAAAIIII- estava resmungando de dor então ele parou e deu uma risada fraca

Taeyang: Okay, okay, já terminei...Vem, vou ir com você até a diretoria.

-Eu sei o caminho, pode deixar.- soltei uma risada nazal

Teayang: Mesmo assim, eu quero ir, e eu vou!- disse se gabando ne um tom autoritário.

-Tá bom, tá bom omma.- disse rindo

Taeyang: Poxa, também não força né pô- disse ironico colocando as duas mãos na cintura. Chagamos na diretoria

-Okay né- dei risada- tchau- dei um beijo na bochecha do mesmo e sai

Sai da escola e fui direto pra casa, passei em uma cafeteria e pedi um capuccino pra viajem, peguei meu pedido e fui pra casa, encontrei com a Jang Lee sentada no sofá, expliquei tudo que aconteceu, e adivinha... Ela conhece o Taeyang. Resolvi fazer uma mudança, fui ao cabelereiro com a Lee e pintei meu cabelo de platinado(link nas notas finais), fiz minha unhas, e fomos ao shopping fazer compras.

****1 SEMANA DEPOIS****

Não fui pra escola desde daquele dia, porém vejo os meninos todos os dias, hoje é terça, e finalmente a Lee me convenceu de comparecer as aulas hoje. Cheguei na escola e muitos me observavam por causa da minha mudança, recebi varios elogio, e criticas também por parte femininas... As amigas da Yoona tinha faltado, só foi uma a Song Ji Eun, como sempre elas vieram emplicar comigo, mas dessa vez eu não vou me rebaixar.

Yoona: Iae sumida, faltou por medo- dei uma risada nazal e olhei para ela..

-Medo? De você?- ri alto- me poupe, se poupe, nos poupe- revirei os olhos e sai andando até ela pegar no meu cabelo- dessa vez não piranha!- peguei o braço dela e o torci para trás, ao mesmo tempo chutei a barriga dela até ela tocir- Não se meta comigo!!!

Ela levantou e falou pra amiga dela me bater, ela veio pra cima de mim e prendeu meus braços e ao mesmo tempo me enforcou, eu cravei a minha unha na mão dela até ver sangue e ela me soltar, quando ela me soltou eu á empurrei e a mesma caiu no chão, eu subi em cima dela e dei murros e mais murros em sua face, um eu acertei bem no nariz da mesma e o quebrei..... E finalmente fui pra sala de aula encontrando com o MEU Kookie!

JK: Posso saber aonde você tava?

 

 

 

 

 

****CONTINUA****


Notas Finais


Quem será a proxima??????? Muahahahaha
Gente dem uma olha na minha outra fic>>>> https://spiritfanfics.com/historia/heal-of-love-9699089
Bjsbjs amoras

Novo cabelo da S/n: http://img-ovh-cloud.zszywka.pl/1/0617/thb_6877.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...