História You Never Be Alone - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Drama, Romance, Shawn Mendes
Visualizações 103
Palavras 1.972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Capítulo 11


ELISA SAMPAIO P.O.V

 

    Os últimos dias foram bem interessantes, estou cada vez mais impressionada e certa de que fiz uma excelente escolha sobre onde estudar o Conservatório é incrível, minhas aulas ainda não haviam começado só começam na semana que vem o que me deixou com mais tempo para aproveitar. A respeito do Shawn não vejo ele desde o nosso almoço, mas conversamos todos os dias as meninas é claro descobriram que ele e eu somos amigos então tenho que encarar o tempo inteiro elas perguntando quando será nosso próximo encontro. Contei para a Sara e o Tony tudo que aconteceu nos últimos dias e nem preciso dizer como eles estão empolgados com o fato de agora eu ter o ídolo deles na minha lista de contatos, na última vez que falei com eles por vídeo chamada apresentei a Tina e a Riley e nem preciso dizer que se deram super bem e que agora estão unidos para juntar o Shawn e eu.

- Não acredito que amanhã já é o seu aniversário. – Tina falou se juntando a mim no sofá junto com a Riley.

- Nós precisamos comemorar você estará entrando na maior idade. Vai poder sair com a gente quando quiser agora. – Riley disse.

- Como se eu fosse garota de ficar saindo, gente quando as aulas começarem vou me focar e não sairei assim. Nunca fui de festas não vai ser agora que serei. - falei a verdade.

- Isso a gente vai mudando, mas amanhã você vai sair com a gente para comemorar é seu aniversário. - Riley insistiu mais uma vez.

- Gente para mim não tem muito sentido comemorar sem minha família, principalmente sem o meu irmão é o nosso primeiro aniversário separados. - pode parecer bobo, mas para mim não havia sentido em comemorar o meu aniversário sem o Nick.

- Nós vamos arrumar um jeito de te convencer. - Tina falou.

- Ou melhor alguém. - Riley disse ao ver que meu celular começou a tocar aparecendo na tela SM, era como eu tinha nomeado o número do Shawn. Riley não pensou duas vezes em pegar meu celular e atender. - Shawn oi é a Riley, acho que a Elisa já falou sobre mim... Você sabe que dia é amanhã?... Então vai nós ajudar a convencê-la?... Já quero saber... Tá bom... Aqui ele quer falar com você. - ela me estendeu o telefone.

- Não dê ouvidos para a Riley, ela cismou que temos que sair amanhã. - falei ao pegar o telefone e sai da sala.

- Oi para você também Elisa. - ele disse rindo.

- Desculpa oi.

- A Riley está certa, você tem que comemorar o seu aniversário.

- Shawn eu acho que não tem muito sentido comemorar sem o meu irmão. É o primeiro aniversário sem ele, sem a minha família, não sei se consigo fazer isso sem eles. - Eu sabia que com o Shawn eu podia me abrir, desde que começamos essa nossa amizade eu conto tudo para ele como também me conta tudo.

- Você tem a mim e as meninas, sei que posso fazer do seu dia amanhã muito especial. - acabei sorrindo, eu também sabia que isso poderia acontecer só não estava muito afim.

- Eu sei que pode.

- Amanhã terão o dia livre certo? - ele perguntou.

- Teremos.

- Sai com as meninas durante o dia, porque a noite vocês viram ao meu show. - ele disse.

- Eu já vi um show seu quem disse que eu quero ver de novo? - disse brincando é claro.

- O show que você viu foi pela televisão e isso não vale, ao vivo sou bem mais interessante. - ele riu do próprio comentário.

- Nenhum pouco convencido, mas as meninas me disseram que os ingressos para esse show seu esgotaram em duas horas. - as meninas até pensaram em ir ao show dele, mas quando foram comprar os ingressos já haviam esgotado todos.

- De quem é o show amanhã? - sabia onde ele queria chegar, mas resolvi entrar na dele.

- Shawn Mendes. - respondi.

- E quem eu sou? - ele perguntou também segurando a risada.

- Shawn Mendes.

- Então eu acho que consigo ingresso para o meu próprio show. - ele não aguentou e começou a rir me fazendo rir também.

- Também acho isso possível, mas não vai rolar.

- Elisa como você é teimosa.

- Me conheceu assim agora aguenta.

- Vai Lis aceita, se não quer fazer isso pelo seu aniversário faça por mim adoraria ter você no meu show amanhã. - eu sorri ao ouvir ele me chamando pelo meu apelido, era a primeira vez que ele fazia isso e eu simplesmente adorei ouvir ele me chamando assim.

- Tá bom, vou fazer isso por você satisfeito? - como dizer não para ele? Era uma coisa que eu estava tentando descobrir.

- Muito, você não vai se arrepender.

- Vou falar com as meninas então.

- Eu preciso voltar para o ensaio, mas depois te ligo para te informar tudo direitinho. Beijo.

- Sim senhor, beijos.

- E então? - Riley perguntou quando voltei para a sala, elas ainda continuavam no mesmo lugar.

- Vocês três venceram, e espero que ainda estejam muito animadas para ir no show dele porque nós vamos amanhã. - falei para elas.

- Está brincando?

- Não então o que tiverem planejando precisa ser durante o dia porque a noite vamos ao show do Shawn Mendes. - elas comemoraram muito a notícia. - Mais tarde ele vai me passar os detalhes e eu passo para vocês, agora vou lá para o quarto preciso ligar para a minha família.

Tentei ligar para a minha família, mas não tive nenhum sucesso, mesmo já sendo noite a diferença entre as duas cidades é só de uma hora então sabia que não estaria tarde no Brasil já que aqui são sete e lá são oito. Tentei ligar então para a Sara que também não atendeu, liguei para o Tony minha última esperança.

- Oi pessoa?! – ele disse ao atender.

- Oi pessoa como estão as coisas? – perguntei.

- Estão ótimas e aí com você?

- Também estão amanhã vou ao show do Shawn. -  contei para ele.

- Bandida só ligou para esfregar na minha cara. – sabia que ele estava fazendo cena.

- Não na verdade te liguei para saber se você tem alguma notícia da minha família? Liguei para a minha mãe e para o Nick e nenhum dos dois atendeu.

- Amiga eu não sei, ando meio afastado por conta da faculdade. As aulas não começaram, mas tive que resolver alguns problemas vejo só a Sara. – ele explicou.

- Tudo bem, mas e esses problemas?

- Já resolvi não se preocupe, mas me conta o que fará amanhã?

- As meninas querem me levar para sair durante o dia e a noite nós vamos ao show como te contei, não sei bem o que elas querem aprontar amanhã. Elas são meio malucas. – ri da minha última frase que não deixava de ser mentira, Tony riu junto concordando.

- Elas são gente boa, gosto delas.

- E elas gostam de vocês, não vejo a hora de juntar todo mundo.

- Vai ser uma festa, mas me conta como está a sua relação com o Shawn? – Tony perguntou, com ele era mais fácil conversar sobre isso do que com as meninas afinal ele eu conheço a vida toda já as meninas só conheço a algumas semanas.

- Estamos nos dando super bem, as conversas com ele são boas fluem de uma maneira que nunca pensei que poderia fluir. – falei para ele.

- Mas como o seu coração está reagindo a isso?

- Eu não sei explicar Tony, falar com ele é um dos melhores momentos do meu dia. Eu posso estar confundindo as coisas, ele disse que gosta de conversar comigo. - falei sinceramente.

- Mas está apaixonada por ele? - Tony sempre foi muito direto.

- Eu não sei.

- Qual é Lis, eu conheço você.

- Talvez eu não sei, é muito cedo para dizer.

- Elisa Sampaio você precisa se jogar mais, se gosta dele vai em frente.

- Tony só fazem alguns dias.

- Mas a conexão que vocês tiveram foi instantânea porque eu vi, não sei como está a relação de vocês aí, mas quando estavam aqui amiga vocês tinham uma conexão inegável.

- Tony preciso desligar, vou tomar um banho e tentar falar com a minha família de novo.

- Sei que está se esgueirando do assunto, mas tudo bem porque também preciso ir. - nos despedimos e desliguei, eu precisava mesmo tomar um banho antes do jantar, o que fiz bem rápido não estava com fome por isso não fui jantar. Tentei ligar para a minha família novamente só que não consegui, fiquei no quarto lendo um livro até que o meu celular tocou.

- Alô?!

- Disse que ligaria de novo, não disse? - ele disse me lembrando da nossa conserva mais cedo.

- Não duvidei.

- E aí o que aconteceu daquela hora até agora? - ele perguntou.

- Bom dei a notícia do show para as meninas que surtaram, tentei falar com a minha família sem nenhum sucesso, conversei com o Tony, tomei um banho e agora estou no meu quarto falando com você. Nada demais e você? - eu ri e ele também.

- Dei três entrevistas, atendi algumas fãs e agora estou em casa conversando com você. Mas me fala algum problema com a sua família? - ele perguntou.

- Não pelo menos eu acho que não, só achei estranho ter tentado falar com eles e não consegui. - fui sincera.

- Não vai ser nada, mas enfim amanhã o Jake vai buscar vocês as sete e meia o show começa às oito e meia.

- Mas o Jake é o seu segurança.

- Relaxa, estarei no local já é em dias de show tenho mais segurança e você conhece o Jake vai ser mais fácil ir com alguém conhecido do que outra pessoa.

- Não quero atrapalhar.

- Nem começa com essa história, amanhã você vai deixar eu te mimar.

- Mimar?!

- Elisa é seu aniversário, vai deixar que pelo menos meu segurança vá buscar vocês.

- Tá bom, mas só isso não inventa mais nada.

- Lembra que disse que posso fazer do seu dia especial?

- Lembro, o que está aprontando?

- Nada, eu infelizmente não vou poder passar o dia com você, mas nada me impedi de querer um dia especial para você. - ele disse.

- Você é mesmo real?! - a pergunta saiu automaticamente.

- Sou real sim, porque a pergunta?

- Porque esse tipo de coisa só me faz ter certeza de tudo o que dizem sobre você é verdade. - falei para ele.

- Não vou perguntar o que falam porque já imagino. Seu dia vai ser especial amanhã eu te garanto. -ele voltou a falar.

-  Eu acredito em você, é impossível não acreditar em você. - confessei, mas era a verdade o Shawn sempre passava confiança era difícil saber quando ele mentia.

- Obrigado, vou deixar você descansar agora.

- É melhor você descansar também, amanhã você tem show e acho bom você arrasar porque é o meu primeiro show e meu aniversário. Não me decepcione Shawn Mendes. - falei sorrindo.

- Decepcionar você nunca. Boa noite Lis! - sorri de novo com ele falando o meu apelido, era maravilhoso como o meu apelido ficava maravilhoso na voz dele.

- Boa noite Bolinho. - falei rindo, as meninas me contaram que é assim que as fãs o chamam.

- Descobriu. - ele riu.

- Claro que sim, não é muito difícil. - rimos junto.

- Até amanhã.

- Até amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...