1. Spirit Fanfics >
  2. You Never Know 2.0 - HIATOS -

História You Never Know 2.0 - HIATOS -


Escrita por: SooYaa_Bokie

Fanfic / Fanfiction You Never Know 2.0 - HIATOS -
Sinopse:
Aviso Importante⚠️

Pra quem já leu You Never Know, deve ter percebido que as atualizações pararam de repente sem nenhuma explicação, eu sou a escritora da obra original e vim aqui me desculpar com todos que liam a história e aguadavam por mais capítulos, na época que escrevia a história meu celular tinha reiniciado sozinho e acabei por perder a conta, então estou reescrevendo a história e começarei a postar os capítulos aqui.

Irei explicar melhor nas notas do autor então é importante que leiam.


Sinopse:


Seo Changbin é apenas mais um babaca da faculdade, onde sempre arruma brigas pelo campus e nunca é pego, ele é temido por seus colegas, já que ameaçava-os de todas formas possíveis e sempre que alguém contava pro diretor ou algum responsável ele arrumava um jeito de fugir da sua punição.

Já ficou com mais da metade das garotas da faculdade, não entra em nenhum relacionamento por mais de dois meses, a maior parte dos alunos querem ser amigo ou ser namorada(o), mesmo sabendo que ele é hétero e nunca pegaria um garoto.

Mas como tudo que é bom sempre acaba, um dia como qualquer outro o Seo acabou sendo pego por um dos inspetores enquanto batia em um dos alunos, foi levado para a diretoria e fez de tudo para não levar uma suspensão, já que sua família iria acabar com sua vida se soubessem, e acaba que o diretor concorda com o discurso do mais novo e decide que como punição que o Seo terá que mostrar a faculdade para o aluno novo.

Só que o Seo não imaginava que sua vida iria mudar a partir do momento em que ele conhecesse o novato.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 63
Favoritos 13
Comentários 6
Listas de Leitura 3
Palavras 3.558
Concluído Não
Categorias ATEEZ, Got7, Stray Kids
Personagens Han Ji-sung, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin
Tags Changlix, Hyunin, Minsung, Seungchan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1-2
3
44
1.622
 
2
3-4
3
19
1.936

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.