1. Spirit Fanfics >
  2. You Never Walk Alone - Jung Hoseok - BTS >
  3. Gosto de Você!

História You Never Walk Alone - Jung Hoseok - BTS - Gosto de Você!


Escrita por: PandinhaLandah

Notas do Autor


Oiii pandinhas🐼
Tudo bom?
Entt vim aqui postar o segundo capítulo.
Vou tentar postar 3 capítulos por semana mas não sei se vai dar entt quando der eu posto 3 ou entt dois tabom?
Boa Leitura!!

Capítulo 2 - Gosto de Você!


Chegamos na escola e logo avistei meus amigos, eles estavam brigando por alguma coisa - Oiii gente! - falo me aproximando deles, mas pareceu que ninguém viu eu chegando e continuaram brigando - OUUUUUU PORRA EU CHEGUEIII! BOM DIA! - falo gritando e todos voltam sua atenção a mim - Aaaah Bom dia Kim! - fala Joy vindo me abraçar Bom diaaaa!! - agr é a vez de Irene vim me abraçar -Tenho que te contar um babado - fala jin vindo me abraçar e cochichando no meu ouvido e eu solto riso - Gente cadê a Moom? E porque vocês estavam brigando? - falo indo em direção a sala - Também estavamos procurando ela e pensamos que ela estaria com você - fala Joy meio confusa - Eu não falo com ela desde ontem - falo um pouco preucupada. A Moom tem muitos problemas em casa e as vezes ela some é normal mas ela some apenas por algumas horas não por um dia. - Tenho certeza que daqui a pouco ela aparece - fala Jin quebrando aquele clima de preocupação - É mesmo! Mas então porque estavam brigando? - falo mudando de assunto - O Jin falou para o amigo do seu irmão que a Joy gosta dele - fala Irene em um tom despreucupado - O QUE? QUE AMIGO? - pergunto surpresa - O Shin Hyun - fala Joy cabisbaixa -Desde quando você gosta dele? - falo muito surpresa porque eu nem imaginava isso - Já tem 4 anos - fala Jin também em um tom despreocupado - COMO ASSIM 4 ANOS? PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE? - falo gritando assim que chegamos na sala - Ué você nunca me perguntou de quem eu gostava - fala Joy indo em direção a sua mesa - e também, como ele vive na sua casa, fiquei com medo de você fala - fala abaixando a cabeça - Ata tudo bem, foi bom eu não saber mesmo, se não ele já estaria sabendo a muito tempo - falo rindo e ela me da um tampa no braço - Aii isso dói - falo alisando aonde ela bateu - Foi pra doer mesmo - fala ela rindo - Mas e agora joy? O que você vai fazer? Já que ele sabe - fala Irene nos interrompendo - Eu não vou fazer nada, estou com tanta vergonha que não vou aparecer na frente dele nunca mais - fala tirando suas coisas da mochila - Aaaa para de graça viada, e se ele for apaixondo por você também? - fala Jin olhando para ela - Eu vejo o olhar dele quando está perto de você, ele parece gostar de você - fala voltando sua atenção no seu caderno - Para de mentira, se ele gostasse de mim teria vindo falar - fala Joy abrindo seu caderno - Vai que ele é trouxa igual à você? - falo e todos começam rir menos Joy - Vai tomar no cú Kim - fala brava e volta a prestar a atenção bo caderno. Ficamos um bom tempo conversando, estavamos mais zuando a Joy mesmo, até a professora entrar na sala e acabar com nossa alegria. 

Quebra de tempo 

Bateu o sinal para o recreio e eu e meus amigos estavamos saindo da sala para ir ao refeitório. 

Kim off 

Joy on 

Todo mundo estava saindo para ir ao refeitório mas eu não queria ir porque sei que i Shin Hyun vai estar lá e eu não quero ver ele, eu estou com muita vergonha não era para o Jin ter falado agora tudo vai ficar difícil. Quando meus amigos estavam saindo eu parei na porta. - Gente vai indo que eu vou depois - falo voltando para dentri da sala de novo - Por que você não vai agora? - pergunta Kim com um tom desconfiado - Não estou me sentido bem - falo colocando a mão na barriga - acho que vomi algo estragado - falo fingindo estar com dor - Então vamos para a enfermaria - fala Jin também desconfiado - Tudo bem - concordo já que lá eu irei me encontrar com o Shin Hyun. Fomos para enfermaria e chegando lá meus amigos foram para o refeitório menos Irene. - Você não está passando mal né? - fala a mesma desconfiada - É claro que estou! Por que mentiria? - falo disfarçando - Para não encontrar o Shin Hyun talvez? - fala em um tom de deboche - É claro que não, eu estou passando mal mesmo - falo e me viro para o outro lado - Tabom então! Vou para o refeitório, daqui a pouco volto pra ver como você está - fala se afastando - tabom - falo quando ela já está na porta. Tento dormi um pouco mas não consigo, não paro de pensar no que o Jin disse, e se for verdade? E se Shin Hyun gosta mesmo de mim? Não não pode ser. Saio de meus pensamentos assim que escuto alguém entrar. - Você está bem Joy?  - a pessoa fala e eu reconheço quem é na hora. Shin Hyun - Estou bem sim!  Mas quem te falou que eu estava aqui?  - pergunto ainda de costas - A-a é que e-eu perguntei de você pra Kim e ela falou que você estava passando mal e estava aqui - fala meio tímido - Ata mas eu estou bem,  obrigado por perguntar, você já pode ir - falei ainda de costas e até eu senti que isso doeu - Você pode se virar pra mim por favor? - ele fala e eu me viro e sento na cama. Ilhei nos olhos dele e comi ele é lindo, eu estou completamente apaixonada por ele mas não sei como ele se sente - É verdade o que o Jin disse? - ele pergunta meio curioso - O que ele disse?  - falo me fingindo de desentendida pois sei do que ele esta falando mas tenho medo da resposta dele. - Sobre você gostar de mim - ele fala olhando no fundo dos meu olhos - E-é - falo e abaixo minha cabeça - olha se você não gosta de mim,  tudo bem, eu não ligo - falo ainda de cabeça baixa. Ele põe a mãono meu queixo e levanta minha cabeça. - Eu gosto de Você......


Notas Finais


Obrigado por lerem!
Tchau bjs
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...