História You never walk alone · Suga - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, Min Yoongi, Suga, Twoshot, Yoongi, You Never Walk Alone
Visualizações 131
Palavras 1.122
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


- Annyong haseyo.

Acho que já perceberam que eu gosto um pouquinho desse pote de açúcar azedo. Tá, pouco não muito. Essa história estava com Xiumin do EXO mais eu resolvi reescrever (ou seja trocar o boy).

Capítulo 1 - Diferente


Fanfic / Fanfiction You never walk alone · Suga - Capítulo 1 - Diferente


       Parte I - Diferente 


     Jeon Yulhwa 



      - Que os nossos sejam nossos. -Iniciou Hyunah. 


      - Que os delas sejam nossos. -Disse Shinjae entre uma risada abafada que conhecia tão bem.


      - E que os nossos nunca sejam delas. -Completei, ajeitando meu cabelo. 


Hyunah soltou uma nova gargalhada enquanto levantava seu copo para nosso tradicional brinde das amigas. Imitei-a, e Shinjae nos seguiu em seguida conduzi meu próprio copo até os lábios, permitindo que o álcool me invadisse e dominasse meus instintos.


Sentirá falta disso. 



Não que não tivesse me divertido nos últimos três meses, mas a sensação de estar com minhas amigas em nosso parque predileto. Elas eram minhas melhores amigas desde sempre. Tínhamos nossos rituais, nossas piadas internas que ninguém além de nós três poderia compreender. Como os Três Mosqueteiros em um versão feminina: inseparáveis.  


Estávamos no rio Han, na beirada da ponte, onde era possível sentar-se e observar o céu. Era quase um paraíso em meio ao caos -quando não estava cheio de carros para lá e para cá. Os melhores lugares perto do estavam sempre ocupados, mas isso nunca nos incomodou. Shinjae, Hyunah e eu sempre conseguíamos encontrar um canto qualquer para sentar na grama úmida, tirar os sapatos e conversar enquanto olhávamos a água e nos afogavamos em nossos refrigerantes e fofocas. Prefiro os energéticos, já minhas amigas são fãs da boa e velha Coca-Cola. Temos em comum o gosto por bebidas alcoólicas -apesar de Hyunah ainda ser menor de idade- comida e por outras coisinhas mais. Sempre que podíamos cozinhavamos novas receitas que achávamos na internet, mesmo que a maioria desse errado. Mal sabiam elas das novas receitas de comidas que eu aprenderá nos últimos três meses em Daegu com minha avó. 


      - Senti falta deste lugar. -Murmurei. 


      - Não comece com o sentimentalismo. -Respondeu Shinjae, levanvando-se passando as mãos pela saia tirando o excesso de poeira. -Venham, vamos a Hwang Saeng Ga Kalguksu, é hora da rodada de Soondae e do momento em que você conta absolutamente tudo sobre os sortudos que cruzaram seu caminho nessa viagem.


Rindo, eu as segui. Hwang Saeng Ga Kalguksu era um dos meus preferidos.


Escolhemos uma mesa próxima a entrada, de onde se tinha uma vista privilegiadado céu noturno e, o mais importante, de todos que chegavam ao local. Uma de nossas maiores diversões era analisar os rapazes da noite. Confesso, sou do tipo que muito fala e pouco faz, exatamente o oposto das minhas amigas. 


        - Olha aquele ali. -Hyunah disse balançando a cabeça em direção a um casal. A mulher era bonita. Já o homem estava um pouco chamativo com seu penteado exótico de cor alaranjada. -Quê cabelo ridículo!



          - Verdade Hyunnie-Yah. -Shinjae disse olhando para um grupo de adolescentes que se aproximava, provavelmente procurando algum "defeito". Balancei a cabeça negativamente e voltei a ler o cardápio. - Ya, eles são bonitinhos. 


         - Espera. Aquele não é seu meio-irmão Yullie? -Hyunah disse segurando em meu pulso. Levantei o rosto em direção a entrada e vi Jungkook, Chanmi e outros dois garotos.


          - Sim. O Kookie e a ex dele.  


  Assim que terminei de falar. Hyunah acenou para Jungkook chamando-o para se juntar a nós. E infelizmente eles vieram até nós. Estranhei a presença de Chanmi, já que ela é Jungkook terminaram há alguns meses. Cumprimentei todos assim como as meninas e nos sentamos finalmente fazendo os pedidos. Todos estavam conversando e comendo, mais preferi ficar na minha e apenas comer quieta. 


         - Você é sempre assim? -Ouvi uma voz rouca masculina. Levantei os olhos dando de cara com o amigo pálido de Jungkook, que se apresentará como Suga. 


         - Assim como? 


        - Quieta. Você parecia tão animada quando chegamos e agora está calada.


 Sorri com sua percepção. Obviamente, se ele notou minha mudança de humor, estava me observando a um bom tempo. 


        - Estou errado ou há algum motivo para esse silêncio? -Perguntou ainda com o olhar fixo em mim.


        - Sim. E não. 


        - Não entendi.


       - Sim, tem um motivo. E não, você não está errado. -Disse pensando se continuaria ou não, mais fui interrompida por minha própria voz cortando o ar. -Não me sinto bem em lugares cheios é sufocante. Tinha planejado uma noite mais calma com minhas amigas. 


          - Isso não é problema. -Disse se levantando e todos da mesa o olhavam confusos. E ele pareceu notar. -Eu e Yulhwa vamos dar uma volta no parque. 


           - Nós vamos? -Perguntei e ele assentiu estendendo a mão. -Ya, nós vamos. 



           - Vamos te esperar aqui Yulhwa. -Shinjae disse como um aviso. Ela queria dizer algo como volte logo ou tome cuidado. 


Antes que mais alguém dissesse algo. Suga me guiou para fora do Hwang Saeng Ga Kalguksu. Em poucos e silenciosos minutos chegamos a um parque e Suga sentou-se na grama. E me sentei ao seu lado em uma distância de cinco palmos. Ficamos por um bom tempo conversando. Mais pareceram míseros segundos. Suga era divertido e sincero, um tipo raro para a idade dele. Durante a conversa descobri bastante sobre ele: ele tinha vinte e quatro anos, era de Daegu, e sua mãe morava em Guri na província de Gyeonggi. Quando ele tinha uns quinze anos foi expulso de casa pelo pai, Yoongi agora estava em uma boa Universidade e tinha um grande futuro pela frente. Ele não falou muito sobre o pai, apenas que tinha abandonado sua mãe assim que expulsou-o. E disse que Suga era apenas um apelido dado por seu jeito doce e aparência pálida, seu nome verdadeiro era Yoongi.



 Contei sobre mim fazendo um breve resumo:



         - Meus pais eram norte-coreanos, quando eu tinha cinco anos de vida eles morreram carbonizados. Então Sook e Junhong que eram muito amigo deles resolveram me adotar. 


          - E como é? Quero dizer... como é ser adotada e criada entre pessoas diferentes.


          - Eles são melhores do que provavelmente meu pais biológicos seriam. Ewnjin, minha mãe e Taehyun meu pai, viviam discutindo e viajando. Eu me lembro das raras vezes que ficávamos juntos, sempre meu tinha um telefonema importante ou minha mãe achava um erro na minha aparência. No começo foi ruim, eu não conheci muito bem eles, e tinha o Jungkook.


          - Eu não sei o que dizer.


          - Não à nada a dizer. -Disse olhando-o.


  Yoongi assentiu mordendo os lábios com o olhar fixo na grama. Quando pensei em olhar outra coisa, ele começou a me encarar. Seus olhos eram negros, tão escuros que chegavam a brilhar. Percebi que Yoongi me analisava então senti minhas bochechas esquentarem e imediatamente olhei para baixo prendendo a grama entre meus dedos sentindo minha mão umedecer.


          - Você é diferente Yulhwa. 


         - Diferente. -Disse para mim mesma tentando procurar algum sentido em sua confissão. -Diferente como? 



        - Apenas diferente...




Notas Finais


Quem pediu alguma One. Não se preocupe, logo elas estarão prontas. Estou postando as estórias que já estão prontas. E aqui vai uma listinha básica de auto divulgação:

Park Jimin: https://spiritfanfics.com/historia/the-park-park-jimin-9602870

Min Yoongi: https://spiritfanfics.com/historia/entre-o-preto-e-branco-9302395

Byun Baekhyun: https://spiritfanfics.com/historia/promise-baekhyun-9906043

- Beijinhos de Kookie!


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...