1. Spirit Fanfics >
  2. You never Walk Alone >
  3. Two

História You never Walk Alone - Two


Escrita por: Vggukk

Notas do Autor


Aaaaa quem é vivo sempre aparece.
Aqui estou eu nessa madrugada madrugada com mais um cap pra vcs ^^
Então é só isso MSM
Nos vemos nas notas finais
Boa leitura

Capítulo 2 - Two


Só nesta semana já gastei muito dinheiro com energéticos,não tenho conseguido dormir bem a noite então ando bem cansado,as vezes de tarde ajudo minha mãe com a tarefa de casa,trabalho quatro vezes por semana em um mercadinho,ele não é tão grande e nem tão famoso mas é bem frequentado. O salário também não é grande coisa mas é o suficiente pra comprar algumas coisas pra mim e minha mãe.

E pra ajudar hoje é segunda-feira então eu obviamente preciso ir trabalhar.

O despertador toca desnecessariamente pois estou acordado desde as quatro da manhã.

Me levanto então vou para o banheiro,pego minha toalha e minha box preta para ir tomar uma ducha quente,está tudo quieto,e o silêncio aqui é algo raro,principalmente quando tal pessoa está aqui...

Termino tudo e vou para baixo,vejo minha mãe deitada dormindo no sofá da sala,sempre que ela e meu pai brigavam - o que acontecia quase todo dia - ela sempre ia dormir no sofá em vez dele.

Sempre me levanto as 6:00 e já eram 6:20,bom só preciso comer algo para ir.

Vou para a cozinha e pego o de sempre,cereal,essa é a pequena parte feliz das minhas manhãs,eu desenvolvi um amor muto grande por cereal,mas enfim né.

Termino e vejo no relógio que já são 6:30,preciso ir afinal gosto de ser sempre o primeiro a chegar na escola.

No caminho para fora passo pela sala novamente,não posso deixar minha mãe dormindo aqui,vou em direção dela acordando-a.

-Mãe??Vai lá pra cima,deita na minha cama,é ruim para as costas dormir aqui....Estou indo pra escola já OK,sobe logo!Beijo até de noite.-Dou um selar na testa dela e logo pego a chave na mesa já que após a aula não constuma ter ninguém aqui.


Vim com Jay Park no caminho pra escola,ele mora perto de casa então nos encontramos ao acaso.

Não converso muito com estranhos,ou melhor com pessoas,tenho apenas alguns amigos,e eles são muito legais,mesmo as vezes sendo inconvenientes.

  Jin e Jimin.Somos amigos a muito tempo,estudei com Jimin a minha vida toda praticamente já com Jin a partir do segundo ano do fundamental,e bom estamos finalmente no terceiro ano então é realmente muito tempo.


-Então Hobi,vou lá com os meninos OK?Tchau..

-OK,até mais Jay.-Virei as costas e fui.

Chego com o portão recém aberto,tem pouco alunos,logo vejo Umji a menina mais  fofa da escola,ela é do segundo ano mas é muito inteligente.

Subo as escadas para a sala,chego na sala e a encontro vazia como sempre,não é como eu amasse a escola e tinha o enorme desejo de morar aqui,ou que eu seja aquele tal baba-ovo de professor nem nada,mas eu gosto de ser o pontual,chegar antes que todos inclusive o professor,é muita gente no colégio então prefiro me prevenir a ser esmagado pelos meninos maiores.


Bate o primeiro sinal,ouço o barulho de pés e vozes ecoando pelo corredor,logo chega o professor.

-Bom Dia Hoseok.

-Bom dia Professor.

Os alunos foram chegando aos poucos,entre eles vinham Jin e Jimin,escandalosos como sempre.

-Bom dia Hobii.-Disse Jin se sentando atrás de mim.

-Bom dia Jin.-Respondi simpático.

-E ai Hobi,tudo na paz?

-E aew brown tudo suave, e tu de boa na nave??-Respondi engraçado rindo de mim mesmo pois sou muito engraçado.

O segundo sinal tocou,mas em seguida entraram alguns do alunos atrasados.

Momo,Lalisa,Jackson e até Jay Park,como sempre.

A aula de agora era de sociologia uma matéria da qual eu odeio.

A aula demora a passar,estamos fazendo um revisão para  que possamos fazer as provas finais.


-Bom classe,essa é a última semana que virei,estou me aposentando e então vocês terão esse último mês de revisão com outro professor,não sei ainda quem vem mas como dou aula para vocês em duas disciplinas vocês terão um novo professor em ambas matérias.Era só isso mesmo,e não se esqueçam de estudar em casa para as provas finais,os alunos que já terminaram podem ir saindo.-Disse nosso professor se sentando novamente em sua cadeira.Sério??A essa altura do campeonato??!aish.Jimin e Jin ainda não tinham terminado então sai sozinho.

Resolvi por ficar no pátio mesmo,estava sendo ocupado apenas por uma classe que estava sem aula então é tranquilo.

Encontrei um banco vago e fui me sentar,peguei meu livro e comecei a ler,as batidas perdidas do coração,é simplesmente um livro maravilhoso,para quem gosta de romance com um toque de suspense é perfeito!

Logo ouvi vozes dos alunos de outra classe do terceiro,garotos insuportáveis,vi que eles estavam vindo em minha direção, tentei me concentrar mais e logo coloquei o livro em frente do meu rosto tampando-o completamente assim eles podem não me reconhecer.

Sinto um empurrão.

-Oi Hoseoinc!!Tudo bem??Eu e o Jackson estamos pensando em fazer um cirurgia em você?? O que acha??Sua cara está nos incomodando demais!!-Não liguei,fingi que não estava ouvindo,se eu não der bola eles vão embora.-Aaaa qual é?? Não vai conversar com a gente???

Bambam puxou o livro da minha mão bruscamente.

-Aaaa qual é??? Que livro mais gay!!As batidas perdidas do coração??? É sério?? Acho que é as batidas que seu pai bêbado da na sua mãe tonta hahahaha!!

-CALEM A BOCA ME DEIXEM EM PAZ!!!VÃO EMBORA!!!!

-Uiii o pônei ficou putinho é?? Uii uiii,será que ele fica bravinho se eu rasgar algumas folhas desse livro??

-NÀO NÃO!!ME DEVOLVAM, VÃO EMBORA!!!

Fui tentar pegar o livro das mãos  de Bambam mas Jacskon me segurou,e quando ele ia rasgar uma das folhas fora.

-VOCÊ NÃO OUVIU ELE DIZENDO PRA SAIR???-Um aluno que eu nunca havia reparado naquela escola chegou e deu um puxo brutal no cabelo do Bambam e o mesmo deu um grito.-Devolve o livro dele!!E você Jackson solta ele agora!!-Jackson me Soltou e ele os expulsaram.

-Hey Hoseok,toma o seu livro..-Ele estendeu a mão com meu livro e assim me devolveu.

-An..AA.AA obrigado..eu é...tenho que ir...-Abaixei minha cabeça,peguei minha mochila e sai correndo em direção ao banheiro.


Cheguei lá e logo fui em direção ao espelho.Quem é esse??Por que ele me defendeu deles??E como sabe o meu nome?!-Suspirei pesado encarando meu reflexo no espelho-Malditos sejam esses idiotas eu não aguento mais eles no meu pé! Mas vai acabar,tá acabando eles com certeza não tem capacidade de entrar em uma boa faculdade,ou pelo menos na que eu vou!! 

Me encostei na parede olhando para o teto tentando tirar força de vontade para sair de dentro daquele banheiro e ter que provavelmente lidar com eles novamente.

Logo ouço passos no banheiro e sinto um olhar sobre mim,tomara que não sejam eles de novo.

-Hoseok??Olho para ver quem é e me assusto com quem vejo,fico paralisado olhando para ele,afinal ele está me seguindo???

Tento falar mas da minha boca não sai som,sou aquele tipo de pessoa que trava por completo quando o assunto é pessoas desconhecidas.

-Tudo Bem??Me chamo M....

-Hobi???O que você está fazendo aqui??Te procuramos a escola toda,aqueles demônios!! Aish.Vamos pra fora é o intervalo já ja-Eram Jin e Jimin,ele saíram me puxando pela mão e eu nem ao menos pude ouvir o nome do garoto.


O sinal bateu,e logo os pátios e corredores começaram a se encher de pessoas.


Descemos para o refeitório para comer,lá havia muita gente,aliás, a escola toda.

Pegamos nossos lanches e nos sentamos.

Estamos na mesa do fundo do refeitório,a que fica perto da parede,temos toda a visão daqui.E pelo que parece outras pessoas também tem.

Na mesa do outro lado do refeitório,cheia de pessoas inclusive Momo da minha sala estão lá,reconheço Jeongguk e Taehyung do segundo ano,alguns outros alunos de outro terceiro e finalmente a pessoa que me fitava intensamente.Eu o conhecia,de vista,na verdade o conheci hoje de vista já que nunca havia notado sua existência.É como dizem,ninguém nota suas ações até que pare de fazer,mas no meu caso só notei quando aconteceu.

Ele estava lá me fitando intensamente,parecia que nem piscava,estava começando a me incomodar,será que ele não vai Parar?

-HM Hobi,parece que tem alguém te querendo Hmmmm.-Brincou Jimin.

-Quem é Jimin??Cadê???-Jin revirou o lugar todo como os olhos até encontrar.-Ah,é aquele??

-Sim,eu não conheço.... Mas ele é bem gato..

-Jimin??Que isso??-RI da audácia do mais novo.


O sino do intervalo já havia batido,logo fomos para as aulas finais e em breve finalmente para a casa.Se bem que morando onde eu moro não é tão ruim assim ficar na escola.

As aulas acabaram e todos os alunos iam para casa,eu fiquei na sala para ajudar a professora a arrumar tudo.Os professores acham que faço isso por ser um ótimo aluno,os outros alunos acham que eu sou baba ovo,mas na verdade só não quero ir pra casa,ficando um pouco mais na escola dá mais tempo para chegar em casa e assim mais tempo para que meu pai bêbado saia de lá para ir trabalhar.


-Bom,acho que terminei professora.

-Ah,obrigado Hoseok,você me ajudou muito.

-Que isso,a senhora vai ficar aqui na sala?

-Ah,sim tenho que corrigir alguns trabalhos ainda.

-Ah sim,então estou indo para casa. Até semana que vem.-Sorri para ela.

Fui pegar minhas coisas,tinha um livro para fora da bolsa.As bastidas perdidas do coração,grande livro...

Sai da sala atento tentando abrir o zíper da mochila que havia emperrado.

-Droga de zíper.-Tentei abrir,na hora de virar não olhei para frente,estava muito intertido no zíper emperrado,tão concentrado que quando virei acabei trombando em alguém.

-Aah-dei um grito assustado, foi uma esbarrada tão forte que meu livro caiu no chão e eu acompanhei caindo junto.

-ah,me descul..Hoseok??

-An?-Olhei para cima e quase morri,era ele.Esse garoto ta me seguindo ou o que?-Ah,sim sou eu.-Respondi sem graça.

Estendi minha mão para pegar o livro e ele fez isso no mesmo instante acabando por fim tocando minha mão,retirei ela rapidamente no mesmo instante.Fiquei vermelho.

-Ah,me desculpe.-Ele me estendeu a mão oferecendo ajuda para levantar,aceitei.UAU Que mão macia.

-Desculpa,eu não tinha te visto.-Me desculpei sem graça novamente.

-Você está meio vermelho né.-Riu.

-An,ah...é.. Haha-Gaguejei um pouco.-É que...eu não costumo conversar muito...me socializar com pessoas que não conheço.. Bem esse é o resultado.-Dei um sorriso envergonhado,abaixando um pouco a cabeça e colocando a mão esquerda na nuca.

-ah,se esse é o problema...Min Yoongi muito prazer.-Ele me estendeu a mão e eu fiquei ainda mais tímido. Estendi minha mão e o cumprimentei.

-Eu sou J...

-Jung Hoseok,eu já sei...Mas é complicado....

-Agora não somos mais desconhecidos não é mesmo??-Eu ainda apertava sua mão,ele deu um sorriso fofo,um sorriso lindo afinal.

-Uau,que mãos macias...

-O que??-Ele riu de novo,agora ele quem ficou vermelho.

-Ah..É.. Desculpa... Eu...não era pra ter dito isso...ah mds me desculpa eu sou estranho...-Abaixei minha cabeça envergonhado,como pude pensar em voz alta?!-Agora é você quem está vermelho....

-Aaaa não!!-Ele tampou o rosto supostamente envergonhado.-Tudo bem,vamos falar de mãos,eu uso um creme ótimo,mas el....Fomos interrompidos pelo toque do celular dele.-Só um momento. Alô?.... Ah sim,já estou descendo. Tchau... Ah,meu pai está me esperando ali embaixo... Teremos que conversar sobre cremes para mãos outro dia...Tchau Hoseok...até amanhã.-Ele acenou e logo foi embora.UE achei que ele estivesse indo para o lado oposto...enfim né... Min Yoongi é??? Ele é bem bonito...gostei dele...Será que ganhei mais um amigo?




Notas Finais


Hmmmmmmmm vcs estão sentindo esse cheiro de beijo???
Não??Eu tô mas tem cheiro de treta tmb....
Hmmmm Min Yoongi é???
Aasdoreei
Gente relevem os erros please,obg
Relevem tmb a demora é que é tanta coisa
Prometo q o próximo cap vai sair logo,principalmente pq é um cap importantíssimo para o desenvolvimento da relação yoonseok.
Então gente por favor dêem muito amor a essa fic pq ela é bem legal,acho que alguns de vcs já leram a minha outra fic "boy meet's evil" e eu lhes garanto que os finais serão diferentes,não posso garantir que não teriam incidentes...
Mas é melhor eu não falar mais nada...
Então é isso ai,comentem o que vcs acharam pq eu amo ler comentários e dêem tmb o seu fav pq eu fico feliz com cada fav e checo todos os dias....
É isso ai...gente acho que só aixjwja
Então até o próximo cap gente linda


I Will Always Hold Your Hand


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...