1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Remember Me? >
  3. Fragmento de Memória

História Do You Remember Me? - Fragmento de Memória


Escrita por: Lariizinha

Notas do Autor


Gente, primeiro capitulo da fanfic, espero que gostem ^-^


Música do capítulo: 7 Years

Capítulo 1 - Fragmento de Memória


Fanfic / Fanfiction Do You Remember Me? - Fragmento de Memória

- Agora é a Yuno que conta! - Falava uma pequena garota com cabelos rosas e olhos dourados que tinha um sorriso meio malvado no rosto pouco perceptível ás outras crianças

- Mas a Yu contou faz uma agorinha -Diz uma loirinha com duas marias chiquinhas.

A cena era de uma roda formada por algumas crianças, 3 meninos e 4 meninas.

- Eu não ligo se quiser eu procuro -Falou uma garota com traços parecidos com os da rosada com a diferença de olhos rosados e cabelos castanhos nomeada, Yuno-acho que é só isso que faço direito - Falou pra sí mesma baixinho.

Um garoto um pouco mais velho que estava brincando, ouvindo o que ela disse perdeu um pouco da paciência e logo falou.

- Deixa o Shuu então já que ele não perdeu ainda e nunca procurou -Falou o azulado apontando para um garoto com cabelos castanhos e olhos verdes -Certo Shuu?

-Tanto faz -Indagou indo para uma coluna de uma casa do grande terreno - 1...2..

As crianças sem perder tempo foram correndo procurar algum esconderijo.

Utau, a loirinha foi correndo com Kukkai um moreno que não tinha se pronunciado, para uma parte aonde tinham varias árvores.

Amu que até então não tinha soltado o braço de Ikuto (o azulado) quando percebeu estava plantada lá só ouvindo Shuu contando e foi procurar um lugar para se esconder facilmente.

Ikuto estava quase perdendo as esperanças até que..

- psiiu  psiiu - olhou para a direção dos sussurros vendo Yuno indo para as partes de traz da casa.

Foi andando em sua direção sem fazer barulho com intenção de assusta-la já que nunca viu essa reação dela. Quando o gato soltou um ruído alto qua assustou os dois fazendo Yuno se virar e Ikuto tropeçar assim fazendo ele cair por ela e então...

                  Sonho/off

               Yuno pov's/on

Acordei com um misto de susto e medo e aquela comum sensação de que a noite passou em 1 segundo. Deve ser por causa desse sonho que tive, mas o estranho é que..  Eu não lembro o que sonhei, engraçado não é?

Levantei da minha cama desligando o despertador que tocou as 4:00 da manhã e pegando a roupa que tinha separado para a viajem indo ao banheiro ainda tentando lembrar desse sonho que conseguiu me deixar com essa sensação estranha.

Quando terminei de colocar o shorts jeans curto, meu moletom preto e minhas meias saí do quarto passando pela sala vendo Shuu meu primo na sala.

- Bom dia -Falei o vendo colocar o notebook na mochila e vindo na minha direção

- Bom dia -Falamos em uníssono quando chegamos na cozinha da minha tia e começamos a tomar café com eu e Shuu tendo uma conversa paralela sobre LOL.

Após isso meu tio apareceu de fora de casa falando que tínhamos que sair logo, se não íamos pegar caminhão na pista, assim pegamos as malas e entramos no carro com objetivo de 6 horas de viajem no mínimo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Okay, para quem não está entendendo direito...

Meu nome é Hinamori Yuno, tenho 14 anos, e agora estou indo morar na cidade aonde minha irmã gêmea a Hinamori Amu, ou melhor, A linda e maravilhosa Amu mora.
Não que eu me de mal com ela, longe disso, a gente só não suporta viver no mesmo espaço, nada de mais, mas continuando.

Tenho cabelos castanhos até minha cintura e olhos rosas, a irmã do meio, porque tenho um irmão mais velho e a Amu como mais nova.

Eu comecei a morar desde os 7 anos com meus tios e primo só que agora vou ficar no mesmo internato que meu irmão mais velho (vou apresentar no futuro) trabalha e a Amu, talvez até na mesma sala que ela, fazer o que? Agora é ver se ela não faz minha vida um inferno.
   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...