História You Rock My World - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Michael Jackson
Tags Fanfic Escola, Michael Jackson, Romance
Visualizações 43
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oee! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Quero agradecer as pessoas que favoritaram e comentário o primeiro cap da fanfic, fiquei muito feliz de ler os comentários.

Boa leitura, Moonwalker's. <3

Capítulo 2 - O novo treinador


Fanfic / Fanfiction You Rock My World - Capítulo 2 - O novo treinador

Margô estava cercada no instante que pisou no pátio da escola, juntaram em volta dela as meninas do time de futebol que ela não via a mais de duas semanas e alguns parasitar que esperavam ganhar popularidade. Na confusão, perdeu-se de Kael e não conseguiu mais encontra-lo.

- Margô! Que saudade! – No meio da multidão alguém a puxou pela mão, reconheceu a voz de Katrina, seu cabelo loiro encaracolado veio até o queixo de Margô enquanto ela lançava seus braços ao seu redor. Espera – loiros? Pensou Margô empurrando a amiga para trás.

- Loira? – Perguntou Margô encarando-a.

- Você gostou? Sempre é bom mudar. – Katrina apalpou as madeixas, seus olhos castanhos brilhando de excitação, seu rosto em forma de triangulo iluminado.

- Gostei sim. – Sorriu para a amiga. – Duny, você não mudou nada. – Duny estava logo ao lado de Katrina. Continuava com a pele perfeita bronzeada e seu cabelo tinha crescido pelo menos três centímetros. Deu um abraço caloroso na amiga e admitiu para si que sentira mais falta dela do que de qualquer outra pessoa.

- E você está mais pálida do que nunca. – Disse Duny encarando-a.

- Em Tampa o sol não gosta muito de aparecer quanto aqui. – Justificou.

- Onde está Kael? – Katrina perguntou.

- Me perdi dele. – Margô olhou em volta na esperança de poder acha-lo, mas sem sucesso.

- Carol te contou que vamos ter um novo treinador? – Perguntou Duny.

- Contou sim. O nome dele é Michael, se não me engano.

- Margô, olha só quem vem ai. – Katrina sussurrou fazendo-a esquecer o assunto do novo treinador. Margô virou-se para trás disfarçadamente e David caminhava em sua direção.

David era o queridinho da escola, um dos seus melhores amigos e seu ex-namorado. Margô terminou com ele antes das férias de inverno e ainda sentia-se muito mal por isso. David passou as férias toda pedindo para voltar, para dar-lhe mais uma chance, mas  ela não amava-o da mesma forma que ele amava-a e sabia que não poderia ser egoísta com alguém tão bom quanto ele, não merecia isso. Tinha de terminar.

- Olá, meninas. – Cumprimentou ele docilmente ao se aproximar, deu um abraço em todas, mas o de Margô fora mais longo.

- Oi, Dav. Como foram as férias? – Perguntou ela com um pequeno sorriso nos lábios ao desfazer o abraço.

- Foram boas. – Disse ele encarando-a profundamente, seu olhar deixa-a totalmente sem graça. O sinal indicando a primeira aula tocou, Margô agradeceu mentalmente a Deus por isso, deixando-a livre para sair daquela situação embaraçosa.

As garotas começaram a andar na direção do prédio da escola, Margô analisava cada rosto novo a procura de uma nova paquera. Não era de se apegar em alguém, o mais próximo que chegou disso foi com David, mas descobriu que sentia por ele apenas um amor de amizade. Agora, precisa de alguém para diverti-la.

- Achou uma nova presa no caminho para cá? – Perguntou Duny quando entraram dentro da sala de aula. O primeiro horário era de história.

- Duny! Olha o jeito que você fala. – Margô disse entre risadas, sentou-se em uma cadeira ao meio da sala, Duny sentou-se de um lado e Katrina do outro deixando-a no meio.

- Estou errada? Ano passado foi seu primeiro ano aqui na escola e você fez 4 vítimas.

- 3! O David não conta como vítima. – Margô disse quase em um sussurro, olhou para David no outro lado da sala, ele conversava com Marlon. – Eu realmente amo David, mas como amigo.

- Não deixa de ser sua vítima. – Comentou Katrina.

- Vocês falam como se eu não tivesse um coração, não faço por maldade. – Disse virando-se para frente quando percebeu que o professor já estava na sala. Realmente não fazia por mal, ela envolvia-se com os rapazes deixando claro para eles que não queria nada sério, a culpa não era dela se apaixonavam.

O tempo correu rápido e logo as aulas acabaram. As meninas do time foram para o vestuário se trocarem para irem ao treino de futebol.

- Acha que este ano ganhamos o campeonato? – Perguntou Dunny, ela e Margô trocaram de roupa e estavam indo para o campo, Katrina ainda se trocava.

- Vamos nos esforçar para que isso aconteça. – Disse Margô.

- Fiquei puta por ano passado. 

- Eu também.

- Me esperem! – Gritou Katrina saindo de dentro do vestuário. As duas pararam e esperaram a amiga aproximar-se.

- Já estamos atrasadas. Porque demorou tanto para vir? – Perguntou Margô.

- Depois te conto. – Katrina tinha um sorriso malicioso nos lábios. Duny fez um som com a garganta como se estivesse limpando-a. – Depois conto para VOCÊS. – Corrigiu Katrina.

Quando chegaram no campo, avistaram o novo treinador de longe chamando as meninas do time para o meio do campo. Era um homem alto, de cor parda e magro, seu cabelo cacheado escuro batia um pouco depois na nuca. Margô foi aproximando-se e tendo uma visão melhor do treinador. Ele usava um óculos escuros, uma blusa de botões vermelha e uma calça moletom. Seu rosto tinham as laterais retas e salientes, quase perpendiculares a angulação do maxilar, seus lábios eram bem desenhados, era de uma beleza exótica. 

- Aproximem-se meninas. – Dizia ele de forma simpática.

- Olha o novo treinador. – Disse Katrina.

- Ele é um gato. – Comentou Duny e Margô concordou em pensamento.

- Ele é o nosso novo treinador e minha nova paquera. 

 

...


Notas Finais


Então Moonwalker's o que acharam do cap? Deixem ai a opinião de vocês. Podem deixar conselhos também, tudo é bem vindo.
Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...