História You Rock My World - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Michael Jackson
Tags Fanfic Escola, Michael Jackson, Romance
Visualizações 24
Palavras 1.210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo para vocês.
Quero agradecer a todas as pessoas que comentaram e favoritaram. Obrigada de coração.

Boa leitura, bebês.

Capítulo 3 - Radar


Fanfic / Fanfiction You Rock My World - Capítulo 3 - Radar

 

I'm checking you so hot, so hot

Wonder if you know

You're on my radar, on my radar

On my radar, on my radar

And, yep, I notice you, I know it's you

I choose you, don't wanna lose it

You're on my radar, on my radar

On my radar, on my radar

 

 

Britney Spears - radar

 

Antes

- Ele é o nosso novo treinador e minha nova paquera. 

Agora:

 - O novo treinador? – Perguntou Duny olhando com espanto nos olhos. Margô ignorou a pergunta da amiga e continuou caminhando em silêncio, tinha apenas um leve sorriso malicioso nos lábios enquanto observava o novo treinador.

As meninas juntaram-se em volta do treinador, Margô desejou que ele tirasse seus óculos para que pudesse ver seus olhos, mas isso não aconteceu.

- Boa tarde, senhoritas. – Cumprimentou ele de um jeito divertido. – Eu sou Michael Jackson, o novo treinador de vocês devido a licença de maternidade da Marcela. Para começar, quero saber o nome de cada uma. – Disse ele colocando as mãos nos bolsos da frente de sua calça. – Vamos começar por aqui. – Disse ele, pela ordem, Margô seria a última.

As meninas do time começaram a dizer seus nomes, Michael fazia algumas perguntas tipo ‘’Qual série você esta?’’ ‘’Onde mora?’’. Margô perguntou-se porque o achou interessante a primeira vista, talvez fosse por que ele tinha um estilo diferente dos caras com quem costumava sair. Sempre eram musculosos e de aparência patética. Michael aparentava ser como um lugar misterioso no qual você sempre tem algo para descobrir, talvez ela queria desvenda-lo, não sabia ao certo.

- Você. – Disse Michael com o rosto virado para Margô fazendo-a sair de seus devaneios, os olhos das garotas também estavam sobre ela.

- Oi. – Respondeu achando sua voz com alguma dificuldade por ter sua atenção.

- Seu nome.

- Meu nome é Margô Russel. – Respondeu voltando a si.

- Senhorita Russel...

- Pode me chamar apenas de Margô. – Ela o interrompeu, sua voz agora saia confiante.

- Ok, Margô. Você está em qual série? – Michael cruzou os braços ao redor do peito.

- Na última, Senhor Jackson.

- Percebi que a maioria do time está no último ano. – Disse ele agora olhando em volta. – O time não ganha um campeonato a 4 anos, seria legal se ganhassem esse ano.

- Penso o mesmo. Gostaria muito de sair da escola levando comigo que ajudei o time ganhar. – Disse Margô de uma forma mansa. Katrina e Duny olharam-na com olhares desconfiados.

- Sim, imagino. – Michael descruzou os braços. – Agora, vamos começar o treino. – Michael juntou as mãos e logo as meninas foram se espalhando.

Começaram com um longo alongamento. Michael retirou sua blusa vermelhe e ficou apenas com uma camiseta branca, Margô tentou não observa-lo ou iria perder seu foco.

O treino logo começou. Deram duas voltas em torno do campo e depois começaram a jogar. Margô sentiu um cansaço maior do que seria de esperar, talvez fosse por ter ficado as férias todas sem praticar algum esporte ou fazer qualquer tipo de atividade física a não levantamento de garfo. Michael mostrou que além de Michael ser um gato, era um excelente treinador. Ele fez as garotas jogarem em posições ao contrário do que jogam, Margô era atacante, jogou na defesa e assim por diante. Sua intenção era fazer as meninas conhecerem um pouco de cada posição para caso aconteça alguma coisa e uma membra do time se ausente, elas não ficarem totalmente perdidas.

O apito soou fazendo as garotas pararem o jogo. Algumas jogaram-se ao chão de exaustidão, Margô quis fazer o mesmo, mas não fez isso, queria manter a pose diante de Michael.

- Meninas, vocês foram ótimas. – Disse Michael. – Estou confiante que este ano ganharemos aquele campeonato. Bom... estão liberadas. – Completou a frase e caminhou até a bancada do campo onde estava sua bolsa.

- Vamos Margô. – Duny chamou, Katrina estava ao seu lado, as duas pareciam exausta.

- Podem ir, tenho uma coisinha para fazer. – Margô olhou na direção de Michael e depois voltou a olhar para as meninas.

- Você está mesmo querendo pegar o treinador? – Perguntou Katrina.

- Sim. – Margô virou-se de costas para a amiga e começou a caminhar na direção de Michael.

- Amei o seu treino. – Disse ela ao aproximar-se. Michael ainda usava os óculos escuro. – Achei legal você ter colocado as garotas em posições diferentes. Enfim... só queria te dar as boas vindas. – Disse Margô com um sorriso delicado nos lábios.

- Fico feliz que tenha gostado e obrigada pelas boas vindas. – Disse Michael com um sorriso cativante, Margô ficou admirada com o sorriso lindo que ele tinha. – Você é a Margô, né? – Perguntou ele.

- Sim. – Respondeu.

- A Marcela me falou sobre você, é a melhor atacante do time.

- Ah, que isso, não é para tanto. – Disse Margô. – Só dou o meu melhor.

- Continue assim que vai longe. Bem, nos vemos amanhã, Margô. – Michael pegou sua mochila, colocou nas costas e começou a andar para longe dela. Margô ficou o observando enquanto ele sumiu de sua vista. Percebeu ali que ele não era como os outros. Os homens sempre agiam diferentes perto dela, como se fossem inferiores, mas Michael tinha o pulso forte, era confiante. Isso despertou mais desejo nela por ele.

(...)

Margô saiu da escola e foi direto para seu trabalho. Era uma boate frequentada por homens ricos que procuravam por uma noite de diversão. As vezes era difícil trabalhar em um ambiente assim, sempre levava cantadas ridículas e assédios, Kael uma vez brigou com um homem por ele ter batido em sua bunda, mas ela precisava do emprego, não podia se demitir.

Quando chegou na boate, Margô cumprimentou alguns funcionários que já estavam ali e foi direto para o banheiro dos funcionários trocar de roupa. Seu uniforme era uma saia preta colada ao corpo que batia acima do joelho em conjunto com um cropped da mesma cor e um salto alto vermelho. Margô ficava super sexy naquela roupa, chamava mais atenção do que as dançarinas.

Ao sair do banheiro, avistou Kael no bar, ele lavava alguns copos. Aproximou-se sem ele notar sua presença.

- Oi! – Cumprimentou ela apoiando as mãos no balcão, Kael a olhou. – Quero uma rodada de bastante beijos, por favor.

- Por onde você andou? – Perguntou ele olhando-a.

- No chão, oras. – Esforçou o óbvio em sua voz.

- Ha-ha.

- Um pouco de humor sempre é bom, Kaelzinho. – Margô passou o dedo indicador suavemente no queixo de Kael. – Fiquei agarrada com as meninas da lideres de torcida, por isso não fui para o intervalo. – Ela posicionou-se do lado de Kael, pegou um pano branco e começou a enxugar os copos que ele lavava.

- Entendi.

- Encontrei uma nova paquera. – Anunciou euforicamente.

- Quem? – Perguntou revirando os olhos.

- O novo treinador.

- O que? Porque? – Perguntou Kael parando de lavar os copos e olhando-a com o cenho fechado.

- Ele é diferente dos outros. – Justificou.

- Ele não é velho?

- Aparenta ter uns 25 anos.

- Como pretende começar o plano ''pega treinador''? – Kael voltou a lavar os copos.

- Na festa que Katrina sempre faz com a volta as aulas.

- Ela nunca convida um professor.

- Sempre tem uma primeira vez para tudo.

 

Continua....

 


Notas Finais


Veremos o que acontecerá nessa festa!

Até o próximo capítulo e não esqueçam de deixar o comentário de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...