História You Said You'd Grow Old With Me - Capítulo 15


Escrita por:

Visualizações 2
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Quinze


O que fazer? A vida é somente uma me falaram hoje e isso me deixou pensativa. 

Não vivo mais, sobrevivo. Sou outra pessoa diariamente, faço o meu melhor pra parecer o mais comum possível e mesmo assim me chamam de estranha. 

As pessoas falam demais e pensam de menos, é essa a minha opinião sobre grande parte da humanidade, eles sempre estão apontando o dedo para alguém e dizendo coisas horríveis sem se colocar no lugar.

 As pessoas um dia vão mudar? Até quando pessoas terão que morrer para que alguns se sintam culpados, se é que tenham a capacidade de sentir isso. Costumo pensar no dia da minha morte, se as pessoas se importariam comigo, com certeza ficariam surpresos pois eu parecia tão feliz o tempo todo, outros se culpariam por não ter me ouvido quando ainda estava viva e os sem coração falariam que foi "falta de vergonha na cara". Infelizmente as pessoas só se importam com você realmente quando está dentro de um caixão mas apesar disso nenhum saberia tudo sobre mim, os motivos por eu partir, tentariam pensar em diversas coisas mas não vão encontrar nada porque teria morrido com os meus segredos, com a minha dor, a angústia que ninguém permitiu eu contar porque sempre quando abria a boca para dizer algo a respeito disso falavam que eu estava inventando, que nada disso aconteceu realmente por eu aparentar estar feliz. Isso pode não ser possível de algumas pessoas acreditarem mas muita gente que sempre está sorrindo pode estar passando por coisas muito difíceis então permita que quando a pessoa estiver disposta revelar o seu verdadeiro eu, escute, aconselhe, dedique um tempo a essa pessoa. Já ouvi uma frase que dizia que as pessoas que parecem estar mais felizes são que carregam uma grande dor todos os dias e infelizmente preciso concordar com essa frase e sabe o que é pior disso tudo? Se você mostrar o seu verdadeiro eu vai ser alvo de críticas diariamente mas se sorrir e parecer o mais comum possível vão te criticar também quando decidir revelar o que tanta de machuca. A vida é assim, temos que conviver com pessoas ignorantes e o pior, com nossa dor e fazer de tudo para não descobrirem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...