História You Said You'd Grow Old With Me - Capítulo 16


Escrita por:

Visualizações 3
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Seize


Essa é a primeira vez que falo sobre ele aqui. Há um tempo conheço um garoto incrível, que parece ser diferente de todos os outros e alguns conhecidos já tentaram fazer que nós ficássemos juntos mas sempre recuso a todo custo. Mesmo que eu quisesse me envolver com alguém agora não seria possível porque precisaria revelar o meu verdadeiro eu e isso é extremamente difícil para mim, eu precisaria revelar a minha depressão e não confio ainda o suficiente para fazer isso, na verdade, não confio em ninguém totalmente.

As pessoas me tornaram assim, desconfiada de tudo, sempre angustiada, nunca satisfeita com a minha vida, traumatizada e sobrevivendo algo miserável e não vai ser tão cedo que vou mudar isso, já faz parte de mim, infelizmente. Enfim, também não quero envolver ele com tudo isso, com todos esses problemas, seria muito egoísmo da minha parte envolver alguém dessa maneira apenas pra ter um relacionamento. É tão doloroso pensar que nem ter a chance de um relacionamento posso ter porque esses traumas me impedem de ter uma vida normal, os traumas de assédio e quase estupro que as pessoas que ele e eu convivemos fazem parte e isso já é mais outro problema, um problema bem grande pois ao contar sobre isso ele pensaria que estaria mentindo ou se acreditasse teria que se afastar das pessoas que conversa que já são poucas, isso é injusto com ele. Já ouvi alguns dizerem que fomos feitos um para o outro, sei que só disseram isso na época para fazer que eu namorasse com ele mas se fosse realmente isso, se nós nascemos para um ao outro eu estragaria tudo no fim com a minha maldita depressão. Apesar de tudo, apesar de toda a maldade que já me fizeram nesses últimos anos eu ainda tenho um coração e me importo com as pessoas e por isso ele nunca saberá sobre esse sentimento. Alguns vão achar isso uma grande bobagem, deixar de permitir gostar de alguém só para não envolver a pessoa na sua vida miserável, que eu deveria aproveitar essa oportunidade que Deus me deu e arriscar tudo mas sou realista, adoro histórias de romances e acredito que exista amor no mundo mas não é muito comum e jovens não pensam da mesma forma que eu, não querem algo sério e que dure além da juventude, só querem passar um tempo com a pessoa e depois procurar outra pra ser o seu brinquedo e não quero isso para mim.

Eu prefiro permanecer sozinha o resto da minha vida do que com um coração partido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...