História You save me (Chaeyu) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags 2yeon, Bts, Chaeyu, Mimo, Monsta X, Super Junior, Twice
Visualizações 43
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Mistério, Orange, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - 0.1


Chaeyoung p.v.o on 

Eu estava em casa eu tinha apenas 5 anos quando meus pais morreram junto com meus avós, eu não tinha mais ninguém a não ser meus tios, que eram uma merda filhos da puta.

Todos os dias eles me batiam,me xingavam, me faziam de escrava mas eu não podia fazer nada, até que quando eu fiz 10 anos tudo isso piorou,eles começaram a abusar sexualmente de mim, quando eu ia para a escola eles me proibiam de falar com qualquer pessoa e nem fazer amigos.

Eu sempre era sozinha na escola, as pessoas viam falar comigo eu apenas  fugia, não queria ser espancanda quando chegasse eu casa, eu tinha medo depois que comecei a morar com eles medo virou meu segundo nome.

Eles me forçaram a coisas horríveis, eu passava 1 até 2 semanas sem comer porque eles me proibiam, a maior parte do tempo era eu limpando a bagunça deles, e quando eu não estava limpando eu estava num quarto úmido e sujo jogada no chão, apenas de roupa íntima.

As vezes eu passava dias dentro daquele quarto,tudo que eu via nele era escuridão e tristeza, eu apenas era jogada lá como um lixo imundo e inútil,ali eu chorava e pedia a Deus pra me matar, eu não aguentava mais tanta dor,eu ficava me perguntando o que eu fiz para merecer aquilo tudo.

Agora eu tenho 17 anos e estou com eles ainda,não era mais como antes,agora eu consigo me defender e me trancar no quarto,mas quando o meu tio consegui me pegar eu não escapo, eles só fazem me xingar o dia todo.

Quando eu estou no meu quarto bom, eu choro,me corto, fumo e as vezes fico bêbada e chorando, amigos? Bom só tenho uma que é a Jihyo, a única que sabe tudo sobre mim.

Eu iria começar a ir no último ano do ensino médio semana que vem, e bom eu estava tranquila, porque sempre é a mesma coisa de sempre, eu sozinha ou com a Jihyo.

Essa semana eu fiz minha primeira tatuagem no dedo,uma rosa e cortei meu cabelo tipo Tomboy, meus tios só fizeram xingar, principalmente minha tia que Jesus.

= 1 semana depois =

Kwan- OH DESGRAÇA ACORDA PORRA.

Como começar o dia bem feat Kwan, me lecanto quase morrendo (bem que queria) e indo até o banheiro e fazendo minha higiene matinal.

Saiu do quarto e coloco uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa preta com um alien no peito e um moletom amarelo um pouco maior que eu.Peguei minha carteira de cigarro e coloquei no bolso do moletom e peguei minha mochila e desci para tomar café,ou tentar tomar.

Kwan- Oh sua imprestável, eu e sua tia iremos viajar por uma semana, melhor você cuidar dessa casa.

Chae- Você quer dizer lixão né?

Kwan- OLHA QUE VOCÊ ME RESPEITA.

Chae- Ai vai se foder seu lixo.

Me levantei e sai rapido pegando minha mochila e indo pra escola. As vezes eu só queria que ele morrese e não existisse mais,minha vida iria ser uma maravilha.

Coloquei meu fone e coloquei numa música da Adele "Million Years Ago" (escutem esse hino) e fui andando, aquela música fazia eu me sentir calma e relaxada, porque é tanto stress que eu passo.

Cheguei na escola e bom não tinha ninguém, no máximo 2 a 5 pessoas,me sentei no banco que tinha na frente da escola e peguei meu caderno de desenho, e comecei a desenhar uma pessoa presa no passado, querendo voltar para o presente. Senti alguém me tocar,olhei pra cima e vi uma menina linda,com certeza mas alta que eu, fiquei paralisada no tempo com a beleza dela pqp.

??- Oi?..hm eu sou nova aqui e queria saber onde é a diretoria.

Chae- Ah...E...Então ali oh.- Apontei para onde era.

??- Oh obrigada mesmo,espero ver você mais vezes.

Chae- Não foi nada.

Jesus será que ela é um anjo? Aiai enfim eu não teria chance mesmo se quisesse, apenas ignorei aqueles pensamentos e continuei meu desenho, e mais e mais pessoas iam chegando até avistar a Jihyo, guardei meu caderno e fui até a mesma.

Chae- OIE AMORA LINDA.

Jihyo- Oie meu gnomo dançante lindo.

Chae- Como você está Thomas?

Jihyo- Bem eu acho e você?

Chae- Estou bem, pra falar a verdade não kjk estou péssima como sempre.

Jihyo- Ah,não fiquei assim,jaja você vai completar 18 e ir embora daquele inferno.

Chae- Espero,mas então vamos entrar? 

Jihyo- Vamos.

Entramos na escola e sempre as mesmas pessoas, aquilo me irritava, ver as mesmas pessoas sempre dava até um enjôo.Me sentei num lugar onde tinha menos pessoas com a Jihyo e começamos a conversar sobre coisas aleatórias e fomos para a sala.

Me sentei no meu lugar de sempre,última cadeira do lado da janela e fiquei la apenas escutando música, até a professor chegar com a aluna nova a mesma que avia falado comigo.

Yesung- Bom alunos, essa é a aluna nova Tzuyu,por favor sejam legais.

              Continua......



Notas Finais


FIC NOVA PORRA, SEGURA ESSE CHAEYU AÍ CACETE, BJOS AMO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...