1. Spirit Fanfics >
  2. You Save My Life ( Xiuchen ) >
  3. 6 - Cause I can love you more than this

História You Save My Life ( Xiuchen ) - 6 - Cause I can love you more than this


Escrita por: Carolpyon

Notas do Autor


Olá a todos, e desculpe a demora!
Estava e ferias e sem computador. Não gosto de escrever no Celular então foi devido a isso!
Aproveitei o capítulo, amanhã eu posto o outro!
Obrigado a os 194 favoritos!
Até logo my baby's!

Capítulo 6 - 6 - Cause I can love you more than this


Fanfic / Fanfiction You Save My Life ( Xiuchen ) - 6 - Cause I can love you more than this

"When he opens his arms and holds you close tonight

It just won't feel right

'Cause I can love you more than this"

One Direction - More Than This

 

- ChenChen? – chamei abrindo os olhos e sentindo as lagrimas que caiam de meus olhos. Olhei para todos os lados do quarto onde estava e a única coisa que conseguia fazer era suspirar – foi só um pesadelo Minseok, só um pesadelo – declarei para mim mesmo abraçando minhas pernas, as trazendo para o encontro do meu peitoral, onde havia um coração disparado. Senti-me como se estivesse correndo uma maratona e isso me deixou extremamente enjoado, me fazendo levantar e correr para o banheiro mais próximo de mim.

Depois do mal estar que tive, voltei a minha preciosa cama e deitei nela. Meus olhos se fixaram no teto, onde não havia nada mais que uma lâmpada simples. Eu encarava aquela lâmpada como se fosse a coisa mais interessante nesse mundo embora meus pensamentos estivessem em um moreno de sorriso encantador. Parecia apenas um pesadelo, mas na verdade sentia como se algo ruim estivesse prestes a acontecer. O mal estar retornou poucos segundo depois e me vi na necessidade de chamar alguém. Apertei o botão com a maior quantidade de força mínima para fazer o mesmo assoar. Segundos depois minha médica adentrava a porta assustada.

- Aconteceu alguma coisa? Sente dor em algum lugar? – ela me perguntava caminhando em minha direção rapidamente.

- Estou me sentindo fraco – comentei baixo para Taeyeon.

- Está com febre – falou pegando um termômetro para medir o quanto minha temperatura estava elevada.

- Tae – chamei baixo vendo a mesma me olhar.

- O que foi pequeno? – perguntou tão baixo quanto eu imaginei.

- Luhan não vai vir me visitar de novo? – sussurrei a pergunta vendo a mesma suspirar.

- Ele ligou hoje de manhã, seu irmão está atolado de processos para poder fazer e ainda está com aquela briga com a sua mãe na justiça. Sabe, seu pais não tem se dado muito bem nos últimos meses. Seu pai está querendo voltar atrás sobre isso tudo que sua mãe está lhe fazendo sofrer. – A mulher de cabelos loiros falou alisando meus cabelos com o maior carinho do mundo.             

- Mas... já fazem 5 semanas que ele não vem – falei sentindo meus olhos lagrimejarem.

- Eu sei pequeno. Mas tenho certeza que Yixing vai vir visita-lo – Ela contou-me carinhosamente como era de costume. Yixing é meu irmão mais velho também, entretanto este procura ser mais presente na minha vida.

- O que te trás aqui em um domingo ensolarado? – perguntei limpando meus olhos.

- Uma amiga precisava de um descanso então acabei por trocar de turno com ela. – Respondeu simplista. – Que tal um banho?

- tenho escolha?

- Te trago comida depois – ri da sua chantagem e com a ajuda da mesma caminhei até o banheiro. Após isso a mesma se retirou do meu quarto.

Adentrei o box do banheiro após despir-me e então tomei um banho morno para abaixar a temperatura do meu corpo. Suspirei cansando depois de um tempo, logo saindo e me enrolando em uma toalha. Sequei-me adequadamente e durante esse processo sentia em meu peito como se algo ruim estivesse prestes a acontecer. Suspirei lançando aquela sensação para longe e me vestindo finalmente.

Antes que pudesse sair do banheiro ouvi a doce voz de Taeyeon no meu quarto, chamando-me. Alguns minutos depois sai do banheiro para encontrar minha medica sentada na cadeira ao lado da minha cama.

- Melhor? – ela perguntou

- Nem um pouco – resmunguei deitando-me na cama.

- Coma e durma – ela falou passando suas mãos pelo meu rosto. Senti as minhas lagrimas descerem como gostas de chuvas. – Não chore Minseok – ela falou tão doce quanto antes. – eu prometo que Luhan vai vir visita-lo logo.

- Ele não vai vir. Ele é como todos os outros, não quer nada de mim, absolutamente nada. Ele não está mais vindo pois desistiu de mim! – Gritei aos prantos segurando os lenções com força entre meus dedos.

- Minseok, você sabe que ele só quer seu bem. Ele está lutando para que você fique bem! – Sentia minhas lagrimas descerem com menos frequência – Ele só quer seu bem. Tenha paciência, ele logo vira. – Ela falou me dando um sorriso gentil.

- Eu queria que você fosse minha omma as vezes – sibilei as palavras

- O bom é que para mim, você já é um filho – Não pude deixar de sorrir com a frase da mesma.

- Obrigada Tae.

- Sempre estarei aqui pequeno. – ela continuava com o seu sorriso no rosto. – Agora coma e depois vá descansar. Amanhã tem uma seção de radioterapia de manhã. – ela falou se levantando e me dando a bandeja.

- Certo – falei vendo a mesma se despedir de mim e sair pela porta. Me alimente corretamente como todos os dias e depois da refeição deitei-me de lado e cobri-me com meus cobertores já caindo no mundo dos sonhos.

 

JongDae

                Minha omma havia ligado avisando que teria que ficar no hospital cuidado de um paciente que não era Minseok, pois havia perguntado. Suspirei cansado e vi o carro de Chanyeol levar ele e Baekhyun ´para longe da minha casa.

- Sozinho novamente

Resmunguei e adentrei a casa onde morava. Subi para meu quarto e logo caminhei até o banheiro, onde não tardei em tomar um banho. Após o banho coloquei uma roupa casual, calças de moletom, blusa e chinelo. Continuei meu trajeto para a cozinha onde percebi que meu celular tinha uma mensagem.

Jessi  - 19:00

Daeee vamos em uma festa?! É na casa de BamBam as 19:45!

Dae – 19:05

Claro, passa para me buscar?

Jessi – 19:06

Claro :3:3

 

Peguei e comi um ramen bem rápido e logo subi para meu quarto onde coloquei uma calça skiner preta e uma blusa branca que ia ate minha coxa. Arrumei meus cabelos, dividendo eles no meio e por ultimo peguei meus tênis. Coloquei um perfume e logo estava na frente do espelho sorrindo com o resultado.

- Bonito, muito bonito.

- JongDaeeeeeee – ouvi uma buzina e logo em seguida alguém gritando meu nome. Ri com aquilo e logo desci as escadas correndo pegando meu celular e minha carteira. Tranquei a porta e logo corri até o carro de Jessi.

- Olá Dae – ela sorriu – está lindo e cheiroso.

- Digo o mesmo de você – ela riu e vamos até  casa de nossos colega BamBam. Ao chegamos podia-se ver pessoas já bêbadas.

- Jesus – falei olhando todas as pessoas ao sair do carro.

- Eu que o diga – Jessi falou e não tardei a rir, logo nos encontra vamos dentro da casa onde as pessoas dançavam como se não houvesse amanhã.

- Vou procurar a Lisa, qualquer coisa me manda uma mensagem – Jessi falou adentrando a casa correndo. Eu ri na empolgação da mesma para ver sua namorada. Segui a mesma com passos mais lentos, logo vendo ela e Lisa se abraçando e dando um leve selinho.

                Lisa era uma garota linda. Sorriso bonito, cabelos loiros compridos e uma personalidade única. Ela fazia eu me lembrar de Minseok. Suspirei com a lembrança do menor e logo vôlei minha atenção para A loira que sorria em minha direção, logo gritando para que eu pudesse ouvir.

- DAE VOCÊ TÁ MUITO GOSTOSO. – Não evitei uma gargalhada e agradeci para a mesma. – VAMOS DANÇAR? – perguntou logo em seguida.

- Não, muito obrigado, estou bem assim. – Pisco para elas que logo somem pela multidão que se esfregava como uma pornografia com roupas, mesmo que essas sejam minúsculas.

                A música alta machucava meus tímpanos o que me fez caminhar em direção de algum cômodo onde a música não fosse tão alta. O problema era encontrar um local onde não haveria ninguém se esfregando ou se comendo com outra pessoa. Resmunguei frustrado e caminhei em direção a cozinha onde não tardei em encher um copo de Vodka. Peguei o copo e refiz meu caminho para onde estava antes, sentado em um sofá mais afastado das pornografias dos adolescentes naquela casa. Mas, quando estava andando, acabei esbarando em alguém.

- Perdão – Pedi olhando para cima, logo tendo meus olhos arregalados.

- JongDae? A quanto tempo! – Um sorriso perverso surgiu nos lábios do garoto mais alto. Eu sentia minhas pernas tremerem com aquilo.

- Y-Yifan – Falei de forma enjoada. Meu ex-namorado obsessivo me olhava com um sorrisinho malicioso.- estou indo – Comento, tentando a todo custo ficar longe daquele homem.

-É bom te ver depois de um ano.

- Não posso dizer o mesmo – Retruquei dando um sorriso.

- Não mudou nem um pouco não é JongDae? – Ele perguntou puxando meu queixo com suas mãos e aproximando nossos lábios, como se aquilo fosse extremamente normal.

- Me solta! – Gritei, o empurrando com força.

- Eu sei que estava com saudade – Falou sorridente

- ME SOLTA – Iria continuar a frase se meus lábios não tivessem sido tomados pelos alheios. Eu tentava de tudo para fazer ele me largar, mas nada adiantava. Seus apertos nos meus braços eram fortes e sentia meus braços arderem de dor. Eu queria chorar, chorar de raiva por não conseguir me proteger. Estava prestes a chorar quando senti as mãos sujas e imundas de Yifan não mais em contato com meu corpo, mas mãos delicadas me abraçando e alisando meus cabelos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...