História You saved me - Yoomin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Romance, Suspense
Visualizações 18
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha segundinha fanficc!!
Quem ainda não leu a outra, eu ficaria agradecida se fossem dar uma olhadinhaa <3

Aproveitem e boa leituraaa... :3

Capítulo 1 - -Before the beginning-


Fanfic / Fanfiction You saved me - Yoomin - Capítulo 1 - -Before the beginning-

-Yoongi On-

Na minha opinião, se fizessem uma pesquisa sobre o que as pessoas gostariam de ter, em primeiro lugar estaria, Dinheiro! E em segundo, Fama. 

Mas depois que tu realmente conquista isso, as coisas parecem não fazer mais sentido. Pra que ir na Balada e pagar bebida pra todo mundo se no outro dia tu vai ser um resquício que a bebida não apagou da mente deles? O que que adianta ir viajar o mundo se não tem ninguém pra te ligar o tempo todo perguntando como está sendo a viagem? Com o tempo eu aprendi que fama e dinheiro não trazem um valor sentimental, meu trabalho não proporciona fãs que correm euforicamente atrás de mim, eu tenho admiradores.O mais perto disso foi quando eu mesmo tive que correr até o tribunal ou perderia um dos meus maiores clientes para o homem mais ignorante da terra... KimJung Soon! Esse cara vive da dor e do sofrimento dos outros. Para quem ainda não pegou o fio da meada, nós dois somos advogados. Para ser mais exato, os dois maiores advogados da Coréia Do Sul! Kim não entende que ser advogado não se trata só de dizer se a pessoa está certa ou não. Se trata de debate, luta! E parece que a única luta que ele faz é para ir da poltrona até a cozinha. Muitos clientes dele já vieram pra mim por causa da sua "incompetência". Aí tu me pergunta, "então como ele é um dos maiores advogados da Coréia?". Fácil! Ele é filho do maior empresário da Coréia do Sul, KimTae Lee, a fama do pai decaiu sobre o filho. Sinceramente, eu vou parar de falar nesse peso morto antes que eu fique catatônico só de pensar na possibilidade dele me passar nos clientes. Eu realmente preciso de férias depois de 8 anos aturando esse homem! Mas isso pode não demorar, recebi uma proposta irrecusável, espero poder mudar a minha vida aceitando ela...


Notas Finais


Gente, eu realmente fiquei satisfeita com esse capitulo! Espero que vocês também tenham ficado!

Até a proxima xuxuss <3

Link do meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCARz7aSo21TumBKz1A-t6hw?view_as=subscriber

Link da outra Fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/-um-amor-quase-impossivel--namjin-9551442

Até o próximo amoress <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...