1. Spirit Fanfics >
  2. You Saved Me >
  3. Normani?

História You Saved Me - Normani?


Escrita por: Camren_Love

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 46 - Normani?


Lauren foi a primeira a acordar na manhã seguinte. Abriu um sorriso fraco ao sentir os braços de Camila apertarem sua cintura. Camila não acordava mais por conta de pesadelos causados pelo antigo trauma, mas a latina dormia apertando-se contra o corpo de Lauren fortemente.

A mais velha se arrumou na cama, de forma que ficasse de frente para a latina e começou a beijar seu rosto carinhosamente, ganhando leves gemidos em resposta. Camila abriu um sorriso preguiçoso ainda de olhos fechados, fazendo Lauren lhe beijar os lábios com carinho.

– Bom dia meu amor. – A morena falou com a voz rouca.

As íris castanhas a encararam com carinho antes de responder.

– Bom dia Lolo... – Falou antes de voltar a encostar seus lábios nos da noiva.

– Ta pronta pra voltar a viajar? – Lauren perguntou deixando que a latina abraçasse seu corpo.

Camila escondeu seu rosto no pescoço moreno e o beijou várias vezes, fazendo Lauren fechar os olhos e soltar um suspiro.

– Ainda pergunta? – Perguntou encarando as íris verdes que agora estavam cheias de desejo.

Lauren sorriu.

– Ótimo, então vamos levantar logo. – Disse puxando a latina para fora da cama.

As duas tomaram café com a família de Camila e já os avisaram que sairiam em algumas horas. Sinu e Alejandro não gostaram muito de saber que as duas filhas iriam embora já que Sofia também sairia no final da tarde para voltar à faculdade.

As mulheres não demoraram à terminar de arrumar suas malas e logo estavam prontas para saírem. Lauren já havia feito reserva em um hotel  na cidade de Lexington, em Kentucky. Depois de uma pequena discussão, a morena conseguiu convencer a latina de que iria dirigir até lá. As duas se despediram dos pais de Camila e logo já estavam no carro. A viagem até a cidade foi calma. Passava de três da tarde quando elas chegaram ao hotel. Não era um hotel muito grande mas Camila o achou fofo. O lugar tinha um grande jardim na parte de trás e os quartos eram grandes.

Lauren se jogou na grande cama assim que abriu a porta do quarto. Não estava com sono, mas seu corpo precisava relaxar um pouco por causa das cinco horas sentada no carro. A morena abriu um sorriso preguiçoso ao sentir o corpo de Camila ser jogado para cima do seu. As duas se beijaram por alguns minutos antes da latina se afastar alguns centímetros.

– Tinha uma mulher na recepção que só faltava te comer com os olhos. – Falou com um tom ciumento.

Lauren riu.

– E que tal a gente deixar a mulher pra lá e você fazer isso de verdade? – Perguntou afastando os cabelos castanhos que caíam pela face de Camila. A latina sorriu maliciosa e voltou a beijar Lauren, agora com ainda mais desejo.

A latina se afastou mais uma vez, agora para tirar sua camiseta e fazer o mesmo com a de Lauren, jogando-as para um canto qualquer do quarto. Ela voltou aos lábios da morena por algum tempo antes de tirar as calças de ambas. Camila tomou seu tempo apreciando as curvas da noiva antes de beijá-la novamente, mordendo seu lábio inferior, fazendo com que Lauren soltasse um pequeno gemido. Camila demorou um tempo antes de trocar os lábios da mais velha por seu pescoço, beijando-o e deixando algumas marcas no mesmo, fazendo com que a morena soltasse alguns suspiros. A latina parou ao chegar aos seios fartos e ainda cobertos pelo sutiã e sorriu para a noiva antes de abrir o fecho e jogar a peça de roupa para o chão do quarto. Mais uma vez, demorou seu tempo apreciando o corpo de Lauren.

– Você é tão linda... – Falou antes de voltar ao seu trabalho.

Ela beijou entre os seios da mulher e deixou uma pequena marca em um deles antes de colocá-lo na boca, fazendo com que Lauren gemesse mais alto e segurasse em seus cabelos.

Enquanto sugava o mamilo esquerdo da morena, Camila massageava o outro. Depois de uma semana sem ter Lauren daquele jeito, a latina queria fazer tudo com calma, por isso demorou pelo menos dez minutos nos seios da morena antes de trilhar um calmo caminho de beijos até a virilha de Lauren. Camila pousou sua mão no centro ainda protegido pela calcinha e sorriu ao ver o quanto a mais velha estava molhada. Ela se livrou da peça que a impedia de continuar e voltou aos lábios carnudos antes de inserir dois de seus dedos no centro molhado, fazendo Lauren gemer e arranhar suas costas. Seus movimentos foram aumentando a medida que os gemidos da noiva foram ficando mais altos. Assim que sentiu que Lauren estava prestes de chegar ao ápice, a latina retirou seus dedos e sorriu ao ouvir o gemido de insatisfação sair dos lábios da morena. Camila arrancou sua própria calcinha e assim que a mais velha entendeu o que a outra mulher faria, um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.

A latina voltou a se deitar em cima de Lauren, fazendo com que o sexo de ambas entrassem em contato, causando gemidos das duas, Camila movimentava seu corpo quase que sensualmente em cima de Lauren. A morena não demorou muito a chegar em seu ápice, levando Camila junto minutos depois.

As duas demoraram algum tempo para se recuperarem, mas minutos depois estavam deitadas de frente uma para outra, com sorrisos cansados nos rostos.

– Eu senti sua falta... – Lauren comentou.

Camila sorriu e assentiu.

– Eu também mon amour... O que você acha de um banho e depois nós vamos passear um pouco hum? – Perguntou afastando os cabelos negros da face de Lauren.

A mais velha fechou os olhos por alguns segundos mas logo os abriu e assentiu com um sorriso nos lábios.

As duas levantaram da cama sem pressa alguma e se dirigiram ao banheiro. O banho demorou, parte por que as duas estavam um pouco cansadas e parte por que Lauren não parava de beijar a latina nos lábios ou pescoço.

Camila foi a primeira a sair, falando que não sairiam dali nunca se Lauren continuasse beijando-a o tempo todo. A latina se trocou com um sorriso bobo dançando em seu rosto e a morena continuava dentro do chuveiro.

Bateram na porta e a latina foi atender, um pouco confusa e sua expressão se tornou um pouco fria ao ver a mulher que havia secado Lauren quando elas chegaram.

– Sim? – Perguntou ao ver que a mulher do lado de fora estava quieta.

– É... Aqui é o quarto de Lauren Jauregui? – Perguntou.

– É sim, você é o que dela? – Camila perguntou não lembrando de ver aquela mulher uma única vez na vida.

– Eu queria... – Antes que a mulher pudesse completar a frase, Lauren saiu do banheiro vestindo um roupão e quando seus olhos encontraram a morena parada na porta, o sorriso que havia em seu rosto desapareceu.

– Normani?


Notas Finais


Querem mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...