1. Spirit Fanfics >
  2. You Saved Me ! >
  3. Barulho de tiro

História You Saved Me ! - Barulho de tiro


Escrita por: Thata_Biebs

Notas do Autor


Oieee !
Espero que esteja do agrado de todos , me desculpe os erros .
Boa leitura
Beijo no core de vocês

Capítulo 1 - Barulho de tiro


Me chamo Barbara Palvin tenho 17 anos estou voltando para minha cidade natal Canadá ,eu passei 3 anos no Brasil por conta do trabalho dos meus pais , vou confessar que estou com medo da minha volta .

-filha chegamos -minha mae me despertou dos meus pensamentos ,olhei a minha volta e vi a minha casa e a casa dele -vamos ?

-sim - sorri para ela -pai eu te ajudo- corri para ajuda com as malas, não que precisamos mais não vamos morre se carregar a nossas próprias malas. Assim que entrei em casa me veio lembranças em minha mente 

Flashback on

-BARBARA E JUSTIN PAREM DE CORRER VOCÊS VAO SE MACHUCAR- mamãe falou eu e Justin acabamos de sair da piscina e estamos brincando de pega pega

-te peguei - ele me abraçou -casei jus, as nossas mães vai mata  a gente a casa ta toda molhada -JUSTIN E BARBARA VOCÊS MOLHARAM A CASA TODA -as duas gritaram -CORRE -gritamos juntos e saímos correndo e rindo 

Flashback off

 RI lembrando desse momento e subi para meu quarto que continua do mesmo jeito  o meu mural de fotos com momentos maravilhosos da minha vida, senti tanta falta daqui da minha casa do meu quarto ....

Vou tomar meu banho e descansar da viajem, semana que vem volta as aulas e tão ruim entra no meio do ano na escola sem conhecer ninguém . (Horas depois) 

Me viro de um lado para o outro na cama sem conseguir dormi por conta do som que vinha da casa ao lado que por um a caso era a casa do Justin .Me levantei fui ate a varanda do meu quarto e a festa tava bombando  ate que duas viaturas pararam em frente a casa ,abixaram o som e de dentro da casa saiu um menino de lá, ta muito escuro não da para vê quem é , então prefiri entra não quero que me chamem de vizinha fofoqueira ,assim que Fechei a porta ouve um barulho de tiro ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...