1. Spirit Fanfics >
  2. You Saved My Life >
  3. Eu não estava livre

História You Saved My Life - Eu não estava livre


Escrita por: bieberbuterfly

Notas do Autor


Me desculpem pela demora mas eu estava viajando e fiquei sem tempo depois que eu cheguei eu nem entrei aqui e esses 9 dias sem atualizar, sério tava me incomodando pra caralho mas eu voltei
Boa Leitura

Capítulo 26 - Eu não estava livre



 

Depois de meia hora de baixo do chuveiro, cá estou eu me encarando em frente ao espelho, os hematomas dos socos que eu levei agora estavam mais discretos, havia uns arranhões e marcas de chupadas em volta de meus seios, mas em pouco tempo eu acredito que elas sumirão dali e eu sei que eu vou conseguir superar o dia terrivel que eu tive hoje.

Porém, o grande problema estava em Niall estudar na mesma esola do que eu, ver o rosto dele durante os intervalos vai ser um desafio para mim, pois as lembranças me atormentariam e eu não sei se conseguiria manter a calma, minha vontade era de estrangular aquele desgraçado, fazer ele pagar por esse dia, mas não valeria a pena sujar minhas mãos com isso.

Reparei em meus braços e agora ali havia apenas cicatrizes não muito fortes, dava pra perceber um pouco mas não quanto antes e eu espero não cair mais nessa armadilha, me controlar o máximo possivel e eu sei que eu consigo.

E Justin?esse homem não pode ser real, puta que pariu ao mesmo tempo que ele chega a ser meio "arrogante" ele é tão fofo, tão atencioso, me sentia protegida do seu lado, e o nosso relacionamento a cada dia se torna mais sério, eu tenho certeza que eu o amo, mas eu sei que ele ainda tem um certo medo e que ele ainda não me ama tanto assim e que o sentimento que ele tem por mim, a cada dia se torna mais forte e não dá pra me imaginar longe dele.

Olhei para o relógio e já eram sete e meia da noite, todos já devem estar em casa agora, pedi a Justin e Jaxon que não contassem isso pra Jeremy e Pattie, pois era bem capaz de eles fazerem uma tremenda confusão em cima do ocorrido e eu não queria isso.

Vesti uma regata, por cima meu moletom, um shorts curto, um crócs roxo e deixei que meus cabelos se secassem naturalmente.

Dentei na minha cama e comecei a ver algumas fotos no celular, a maioria eram fotos zueiras de Justin e eu, sorria ao relembrar desses dias, o que não é novidade alguma.

-Bater na porta antes de entrar é bom senhor Bieber-disse assim que ele entrou no meu quarto e um milagre aconteceu, ele estava de camisa, isso mesmo.

-Não preciso de autorização pra entrar no quarto da minha garota

-e quem disse que eu sou sua idiota?

-não precisa dizer o que eu já sei amor

-besta

-você ta melhor?-ele perguntou deitando do meu lado pondo suas mãos em volta dos meus ombros

-com você aqui, você acha que eu to melhor?

-tudo bem então, já to saindo-ele ameaçou sair mas eu o puxei pela blusa selando nossos lábios-não vive sem minha pessoa-ele riu

-vivi desesseis anos sem você amorzinho

-olha me chama de amor que amorzinho é broxante

-cala a boca, olha lá se eu começar ate chamar de viadinho otário

-olha o respeito senhorita familia Adams

-cala a boca

-vem calar-sorriu pevertido

-olha você ta provocando

-essa é a intenção bebê-me virei ficando em cima dele e quando dei por mim sua lingua já adentrava desesperadamente em minha boca,

-Naty querida, posso entrar-escutei a voz de Pattie e rapidamente sai de cima do Justin e estava recuperando o fôlego, a cara de assustado dele era hilária.

Liguei a tv e deixei em qualquer canal e abri a porta

-vim chamar você e o Justin pra jantar, acredito que ele esteja ai pois ele não estava em seu quarto-olhei e Justin acenou pra ela-como eu imaginava

-nós ja vamos descer

-andem logo viu-ela olhou com uma cara e na minha opinião ela já desconfiava de nós

-sempre alguém pra atrapalhar-Justin dizia emburrado

-calma amor

-calma nada já tava ficando de pau duro que porra-comecei a rir da cara dele 

-você tem duas mãos, elas podem muito bem te aliviar

-ah vai se foder-ele saiu do quarto e ele estava realmente bravo e acabou de brigar comigo? claro que não, ele tem os seus momentos de tpm também.

Arrumei cabelo e desci e todos estavam na mesa, até mesmo o Justin

-finalmente a donzela apareceu-(jazzy)

...

-e como anda seu namoro com Niall?-jazzy me perguntava parecendo me provocar já que ela sabia de mim e do Justin, que falando no ser ele bufava de raiva nem saber disfarçar ele sabia.

-nós terminamos

-mas por que querida?vocês pareciam estar tão bem-Pattie disse meio chocada, ela realmente gostava dele

-alguns imprevistos, muitas brigas recentemente

-você está bem com isso?

-estou sim

-espero que vocês se reconciliem, pois há brigas em todas as relações

-isso não vai ser possivel

...

Estava na escola, na entrada não tinha visto ele ainda agora era o intervalo, Jazzy já sabia o que tinha acontecido então ela disse que não sairia do meu lado pra nada já que Jaxon havia faltado, eu tinha medo de ele tentar aquilo novamente, ou de me bater, só coisas ruins passavam pela minha cabeça mas eu não poderia me esconder pra sempre, o vi de longe mas evitei contato pelo olhar e logo desviei meus olhos e acredito que ele não tinha me visto, acho que nunca pensei que gostaria de ouvir o barulho do sinal e todos nós teriamos que voltar pra nossas salas.

Por hoje eu estava livre, já era a hora da saida e Jazzy iria almoçar fora com algumas amigas, recusei o convite por não estar com cabeça para isso então aguardava Justin vim me buscar já que a senhorita Jazyy venho dirigindo.

Justin estava demorando muito pra chegar, só tinha eu aqui na frente e eu já estava ficando com medo.

-A gente precisa conversar-eu reconhecia aquela voz e agora eu tremia toda de medo pois esse ser pra mim agora é um desconhecido, não podia ser, eu achei que estava livre mas não.
 


Notas Finais


Esse capitulo ficou pequeno e entediante mas no próximo vai rolar treta hahaha
TT eh bieberbuterfly seguem lá anjos
eh isso, beijos na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...