História You set my world on fire hs zm - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Styles, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Zayn Malik
Tags Harry, One Direction, Zarry, Zayn
Visualizações 21
Palavras 200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Um pouco antes do começo


Eu gostaria de narrar essa história de um outro ponto de vista, da forma como ele enxergava. Provavelmente não seria algo tão bonito, mas com certeza teria muito mais drama, conflitos e graça.

A primeira vez que ele me viu foi descendo do ônibus, em uma viagem da faculdade, isso ele mesmo me contou, com os olhos ardendo em paixão. Eu estava como qualquer outro estudante estaria às oito horas da manhã, depois de uma pequena viagem. Acabado. E mesmo assim foi o suficiente pra despertar nele o que eu jamais pensei que alguém poderia sentir por mim.

Amor.

Segundo ele, não era pra ser naquele momento. Não era pra ser e não foi, tentativas de me encontrar não faltaram, mas o destino não deixou barato pra ele. Talvez fosse o karma avisando que ele tinha uma namorada em outra cidade, que o amava, mesmo que as condições do relacionamento não fossem as melhores. Dito e feito, ele não me achou.

Foram meses tentando procurar por alguém cujo nome não aparecia nem nas redes sociais.

Não era pra ser, até que um dia foi. O meu nome apareceu, sem querer, como sugestão de amizade e foi ali que tudo começou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...