Escrita por: BabyMin69
Hyungwon suspirava, inquieto, seu coração acelerado ao mil. Hoseok esperava-o no altar enquanto ele se arrumava pra entrar com Jooheon. Seriamente? Hyungwon nunca esperou estar tremendo de nervosismo enquanto seu noivo o esperava sobre o altar. Mas está acontecendo, e é com Hoseok, o cara que ele mais ama na vida. Abriu um sorriso ao ver as portas se abriram lentamente.
Começou a entrar lentamente, ao som de Photograph, de Ed Sheeran. Era uma música linda e com bom ritmo. Fora que alguns trechos se encaixavam com os dois. Sorria enquanto olhava Hoseok, que o olhava com um sorriso maior ainda do altar. Hyungwon estava tão lindo, e.. Deus..
Sorriu abobado, Assim que Jooheon parou pra por a mão de Hyungwon sobre a sua e abraçar-lhe, sussurrando um "cuida dele", logo depois indo até seu noivo também, que soluçava enquanto seus filhos de 2 anos agora, davam lencinhos pra ele. Riu e abraçou o noivo, beijando o topo de sua cabeça.
Hoseok beijou a testa de Hyungwon e viraram-se pro padre, ouvindo atentamente a tudo que este falava. Logo chegou a hora tão esperada: os votos. Abriu um sorriso se virando pra Hyungwon, que se virou pra si e segurou o microfone, pegando um papelzinho e secando as lágrimas, antes de começar a falar com um sorriso.
- Conhecer você..conhecer você foi a melhor coisa do mundo pra mim. Eu estava desesperado por alguém que me entendesse, e você tinha dificuldades, Assim como eu tinha. Nos entendemos tão bem desde o princípio. Escolher..Escolher amar você, com o cara que eu chamava de pai ameaçando tirar minha vida, foi..foi difícil, Hoseokkie. Foi difícil demais. Mas quando eu me decidi, eu sabia que eu não poderia ter feito melhor. Mesmo que passassemos por várias dificuldades estávamos juntos, e você sempre estava ali ao meu lado pra me abraçar apertado e secar minhas lágrimas e..poxa, Hyung, como eu te amo! Eu amo o que você fez e faz por mim. Você me protege, você me ama, me dá carinho e tudo que não tive. Você me aceita, me dá bronca quando preciso, você me dá tantas sensações, Hyung. Sinceramente? Eu nunca esperei estar em um altar um dia. Muito menos com você..mas, o que o destino não nos faz, não? Eu só queria dizer que eu sou muito agradecido por você, e que eu espero que seguiremos bem essa nova trilha em nossas vidas, dizer também que eu apostei, aposto e apostaria tudo por você, Por nós. Eu te amo Hoseok, te amo muito.
As lágrimas escorriam com abundância nos rostos dos dois, Hoseok limpou o rosto do amado, sussurrando um "eu te amo também" e beijando sua testa.
- Wonnie, Eu fiz meus votos como uma música, certo? Ouça bem meu anjo, porque ela é pra você.
Sorriu ao ver Hyungwon acenar e deu sinal pro carinha do som, que começou a música e Hoseok então,começou a cantar, segurando a mão de Hyungwon com a sua livre.
Eu te conheci no escuro
Você me iluminou
Você me fez sentir como se
Eu fosse suficiente
Nós dançamos a noite toda
Nós bebemoss demais
Eu segurei seu cabelo enquanto
Você vomitava
Então você sorriu sob seu ombro
Por um minuto, eu estava sóbrio como uma pedra
Eu te puxei para mais perto do meu peito
Então você me pediu, para ficar mais
E eu disse, eu já te disse
Eu acho que você deve descansar um pouco
Eu já sabia que te amava naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei com medo de perder
Eu sei que eu precisava de você
Mas eu nunca demonstrei
Mas eu quero ficar com você
Até que nós fiquemos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora
Apenas diga que você não vai embora
Eu vou te acordar com café da manhã na cama
Vou te levar café
Com um beijo na sua testa
E eu vou levar as crianças para a escola
Me despedirei deles
E agradecerei minha estrela da sorte por aquela noite
Quando você olhou sobre seu ombro
Por um minuto, esqueci que estou mais velho
Eu quero dançar com você agora
E você estava lindo como sempre
E eu juro que todo dia estará melhor
De alguma maneira você me faz sentir assim
Eu sou tão apaixonado por você
E eu espero que você saiba
Querido, seu amor vale mais que todo ouro do mundo
Nós chegamos tão longe, meu bem
Veja como nós amadurecemos
E eu quero ficar com você
Até que fiquemos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora
Apenas diga que você não vai embora
Eu quero viver com você
Até quando nós virarmos fantasmas
Porque você sempre esteve lá por mim
Quando eu mais precisei de você
Eu vou te amar até que
Meus pulmões parem de funcionar
Eu prometo até que a morte nos separe
Como em nossos votos
Então eu escrevi essa música para você
Agora todo mundo sabe
Porque é só você e eu
Até que fiquemos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora
Apenas diga que você não vai embora
Apenas diga que você não vai embora
Oh, apenas diga que você não vai embora
Finalizou entregando o microfone pro padre apenas pra tentar acalmar um Hyungwon que desabava em lagrimas, emocionado com a música que o marido fizera pra si. Agarrado forte nos braços de Hoseok, Hyungwon so podia ter uma certeza:
Ele nunca iria embora.
[...]
Hyungwon encarava o teste de olhos arregalados. Aqueles sintomas já lhe eram bem conhecidos e ele sabia que não poderia ser outra coisa, mordeu os lábios. Estava grávido, e era de Hoseok! Conseguindo voltar a si com tantos pensamentos desceu rapidamente as escadas parando em frente ao marido e sorrindo ao que este mesmo levantou-se e abraçou-o, dando um beijinho em sua cabeça.
- O que aconteceu meu anjo?
- O que você acha de um mini serzinho nossa cópia correndo pela casa?
- Então deu positivo? - a voz de Hoseok havia falhado e Hyungwon sabia o que significa.
Assintou, abraçando Hoseok antes que esse o pegasse no colo correndo pela casa toda com o marido no colo, gritando pra todos os vizinhos que iria ser papai, e Hyungwon gargalhava enquanto se segurava no marido, meio tonto.
Hoseok não precisava responder e Hyungwon sabia que ele tinha amado a ideia de um Chae Lee correndo pela casa e os chamando de papais.
[...]
- Jooheon, deixa eles! - Minhyuk suspirava enquanto os gêmeos corriam até si chorando pois seu pai havia os maltratado com carinhos demais.
- Mas Hyukkie..eles são tão lindinhos que o papai não aguenta - fazia biquinho, se aproximando do marido e o abraçando forte enquanto beijava sua bochecha e cada um pegou um dos pequenos no colo.
Se olharam e sorriram.
Depois de tudo tinham uma família, uma família baita de linda.
E mais um Lee correndo pela casa era só pra complementar e os deixar mais felizes ainda.
Minhyuk sabia que o Lee não nascido estava muito feliz em sua barriga também, pois parecia fazer um carnaval ali dentro. Riu baixinho piscando pra Jooheon.
É...
Mais um Lee viria pra trazer ainda mais felicidade.
[...]
Sorriram orgulhosos olhando a grande casa que construíram com o próprio esforço. Os três noivos se encontravam abraçados, com Kihyun no meio e um sorriso grande, um braço passando pelo pescoço de Hyunwoo e o outro pelo de ChangKyun.
Sabia que nada seria fácil, mas estava disposto a arriscar tudo pelos altões que tanto amava nesse mundo.
Estava disposto mesmo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.