1. Spirit Fanfics >
  2. You stay in me >
  3. As estrelas não brilham como costumavam - Capitulo Único

História You stay in me - As estrelas não brilham como costumavam - Capitulo Único


Escrita por: jungyng

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - As estrelas não brilham como costumavam - Capitulo Único


Gosto de lembrar daquela sua versão, que dizia adorar olhar para as estrelas enquanto ficávamos abraçados. Tenho que admitir, eu amava essa versão.Você sempre dizia, todos os seus planos para o nosso futuro, e eu passava a imaginar cada coisa que você dizia. Porque eu tenho que admitir, é difícil não imaginar uma vida inteira ao seu lado. Nessa época, eu gostava de imaginar que nosso futuro seria fácil, e que eu iria ser feliz.

Desde que você foi embora, as estrelas não brilham como antes. Elas perderam aquele brilho desde que você se foi.

Não gosto de admitir que odeio sua nova versão.

Gosto de imaginar que se não tivéssemos brigado aquela noite, você não procuraria Hoseok para pedir ajuda. E provavelmente não iria passar a noite com ele. 

Não gosto de lembrar dessa noite. Muito menos do outro dia de manhã.

Talvez seja por que no outro dia você simplesmente pegou suas coisas e partiu.

Pra outra casa, pra outro coração.

E cá entre nós, eu odeio dizer que, por mais que tenhas partido, permanece dentro de mim.

E eu juro, toda noite, eu olho para as estrelas, e eu desejo você.

Desejo que largue Hoseok, e volte para mim.

Desejo que me faça viver todos os planos que tinha feito para nós.

Desejo que volte para mim.

Eu preciso de você Yoongi.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, postei sem revisar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...