Escrita por: minhosmall
Quarta feira. 17:40.
O dia na faculdade hoje foi insuportável, uma garota aleatória estava se jogando para cima de Hyunjin e ainda teve a cara de pau de chegar em mim e dizer "se você não for o namorado do Hyunjin, eu vou ser".
Quem ela pensa que é? Eu não sou o namorado do Hyunjin mas ela também não vai ser, pelo menos eu acho que não.
Graças a Deus as aulas tiveram que ser canceladas por um tempo indeterminado por conta de um problema que ninguém sabe o que é mais pelo visto vai demorar muito tempo para ser resolvido. Hyunjin provavelmente está me procurando mais eu não quero falar com ele, não enquanto tenho a voz daquela lambisgóia em mente.
Como se o universo estivesse rindo da minha cara meu celular apita com uma nova mensagem dele, a leio pela barra de notificações e olho para a janela vendo a chuva cair fraca e silenciosa.
"Está tudo bem com você?"
Reviro os olhos e deixo o celular de lado me deitando na cama, eu não quero falar com ele agora, não quero demonstrar que estou com ciúmes porque uma garota estúpida disse que seria a namorada dele.
-Jeongin? Eu posso entrar?-a voz dele está receosa do outro lado da porta e eu me sento imediatamente na cama.
Mais que diabos!
-Quem é?-faço o sonso e ele suspira abrindo um pouco a porta mostrando metade do seu corpo.- Ah, oi. -falo fazendo pouco caso e ele entra fechando a porta.
-O que aconteceu?- ele pergunta se sentando na cadeira e eu olho para ele dando de ombros.
-Nada, o que poderia ter acontecido?-pergunto e ele cerra os olhos antes de arrumar os cabelos atrás da orelha.
-Você sabe o que aconteceu e eu quero que você me conte. -ele fala e eu respiro fundo olhando para ele.
-Você está falando sobre aquela menina que estava conversando com você?-pergunto tentando esconder o ciúmes em minha voz e ele sorri- Porque você está sorrindo?-pergunto e ele se levanta caminhando até mim.
-Você ficou com ciúmes?-ele pergunta parado na ponta da cama e eu levanto as sobrancelhas.
-Ciúmes? Eu? Ah Hyunjin, faça me o favor. -falo revirando os olhos mas ele continua com o mesmo sorrisinho irritante nós lábios.
-O que ela disse para você?-ele pergunta engatinhando em cima da cama até chegar perto de mim e eu olho para ele.
-Ela perguntou se eu era seu namorado.
-Só isso?-ele questiona ainda mais perto e eu tento não parar de respirar.
-Ela disse que se eu não fosse seu namorado ela seria -ele fica calado e eu o olho no fundo dos olhos antes de perguntar com a voz baixa- Você está saindo com ela?- ele chega mais perto e beija meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Você acha mesmo que eu iria sair com outra pessoa quando eu tenho você?- ele pergunta baixo no meu ouvido e eu engulo em seco.
Porra!
Ele faz uma trilha de beijos pelo meus pescoço até chegar em minha boca onde ele deixa um beijinho rápido e delicado, seus olhos me encaram esperando alguma reação e eu puxo seu pescoço até seus lábios estarem nos meus de novo.
Sua língua encontra a minha e como da primeira vez meu estômago gela e meu coração se acelera, prestes a ter uma parada cardíaca. Sua mão toca minha cintura por debaixo da blusa e em um movimento rápido eu o deito na cama e continuo o beijando um pouco mais intenso.
Ele sobre uma mão pela minha barriga e com a outra puxa de leve meu cabelo fazendo uma sensação gostosa diretamente na minha virilha, interrompo o beijo e deixo dois selinhos em seus lábios vermelhos antes de encarar seus olhos brilhantes.
-Você não vale um real. -digo tentando recuperar um pouco do ar e ele sorri, seus olhos fixos nos meus.
-Eu não tenho culpa se você é um gostoso, é viciante beijar você. -ele diz passando a língua no canto dos lábios e eu fico em silêncio - Seu gloss tem um gosto bom. -ele fala e sinto meu rosto ficar quente.
-Cala a boca. -falo e quando vou sair de cima dele suas mãos seguram minha cintura- O que foi?- pergunto e quando ele vai responder alguém bate na porta.
-Merda. -ele murmura e eu vou até a porta ver quem é.
-Oi, mãe. -falo deixando ela entrar no quarto e seus olhos vão diretamente para Hyunjin.
-Oi, Sra. Yang. -ele diz sorrindo e ela sorri de volta.
-Eu vou direto ao ponto -minha mãe diz alternando seu olhar entre nós dois e eu engulo em seco- Vocês estão namorando, não é?- ela pergunta com uma expressão indecifrável e eu olho para Hyunjin.
-Porque... Porque a senhora acha isso?- pergunto e ela se senta na cadeira com as pernas cruzadas.
-Vocês deixam muito na cara, se não estão namorando estão "ficando" como dizem hoje em dia. Então, qual dos dois?- ela pergunta olhando para mim e depois para Hyunjin.
-Somos quase namorados, só falta o pedido oficial. -Hyunjin diz e eu o olho com os olhos arregalados.
-Eu sabia, desde quando vocês estão se pegando?- ela pergunta agora diretamente para Hyunjin e eu abaixo a cabeça com os braços cruzados.
-Já faz um bom tempo. -ele diz sem parecer nem um pouco envergonhado e eu sinto que vou morrer se não sair daqui agora.
-Entendi, bem eu vou deixar vocês a sós. Até depois. -ela diz deixando um beijinho na testa dele e depois um beijo na minha bochecha e sai fechando a porta.
-Namorados?- pergunto o fuzilando com os olhos e ele sorri dando de ombros.
-Sim, qual o problema?
-Nenhum só que... Ah! Meu deus a gente nem se decidiu se vamos realmente ficar juntos e você disse pra ela que somos quase namorados!- falo e ele se levanta com a expressão séria.
-Você não se decidiu ainda, se dependesse de mim nós já estaríamos namorando a muito tempo. -ele diz passando a mão pelo cabelo e eu levanto as sobrancelhas- Se isso te deixou desconfortável eu posso falar com ela que foi só uma brincadeira e que não tem nada entre a gente. -ele fala claramente chateado e eu o olho.
-O que? Não, não precisa isso não me deixou desconfortável é só que... Eu não sei, você me pegou de surpresa! Eu não sabia que você também sentia isso de uma forma tão intensa. -falo e os cantos de sua boca se curvam em um pequeno sorriso.
-Então você não está bravo comigo?- nego com a cabeça e ele caminha devagar até mim e coloca meu cabelo para trás- Você é complicado, sabia?
-Hmm- murmuro sentindo ele mexer no meu cabelo e seus olhos encontram os meus.
-Como as aulas foram suspensas e a gente não vai mais voltar porque essa era a última semana, eu posso dormir aqui antes de sábado chegar?- ele pergunta com uma carinha esperançosa e eu nego.
-Infelizmente não, eu tenho coisas a fazer até sexta a noite. Se você quiser pode vir na sexta. -falo encarando seus olhos e ele sorri me dando um beijo na testa.
-Ok, então eu vou para casa e amanhã a gente se vê. -ele diz dando mais um beijo em minha bochecha, e outro e outro e mais um até beijar minha boca.
-Ok. -falo não querendo que ele vá embora.
-A lua está linda hoje. -ele diz antes de fechar a porta e quando ela está quase batendo eu o chamo.
-Hyunjin!-ele volta para trás e me olha.
-As estrelas também. -ele sorri e finalmente vai embora, me deixando sozinho em meu quarto com um sorriso apaixonado no rosto.
To be continued...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.