1. Spirit Fanfics >
  2. You stole my innocence - Vkook >
  3. " O mal entendido "

História You stole my innocence - Vkook - " O mal entendido "


Escrita por: Bolinho-Unnie

Notas do Autor


Vai mais um capítulo lindosson aqui, xentey.

Capítulo 5 - " O mal entendido "


Fanfic / Fanfiction You stole my innocence - Vkook - " O mal entendido "

As mãos da pessoa passeavam discretamente em meu corpo, abri meus olhos, sentindo estar num quarto escuro.

Depois daquilo, perdi o controle sobre mim e acordei nu ao lado de um homem, tocando seu rosto e esperando que seja Kim TaeHyung.

O rapaz abriu suas pálpebras, colocando um sorriso no rosto, assim bocejou:

— Bom dia, Jeongguk-Aah...! — cocei meus olhos, ajeitando minha visão... Era Park Jimin, um dos garotos mais populares de meu colégio.

Dei um pulo da cama, realmente fiquei assustado... Como pude me deitar com um desconhecido?

— O-O quê aconteceu noite passada? — disse me sentado na cama, por conta que minhas pernas estavam bambas.

Com um impulso, o mesmo me pôs em seu colo, mostrado algumas marcas de chupões, arranhões... E rapidamente sussurrou em meu ouvido:

— Você já deve imaginar... Foi divertido, nunca tive uma noite de sexo como esta, gostei de você. — ao ouvir às palavras, eu tentei sair de seu colo, mas era impossível.

Ouvi batidas na porta e a voz rouca de TaeHyung recuava no quarto, ele a abriu... Vendo a dolorosa cena...

" Você não me ama... "

Escutei ouvir aquilo de sua boca, qual desejava mais que tudo. Coloquei a roupa imediatamente e corri atrás do mais velho.

Peguei em seu pulso, virando-o para mim e o olhei sério.

— Eu estava bêbado... Não sei o que aconteceu, mas... O Jimin-Hyung me explicou, me perdoe! — falei com uma expressão triste em meu rosto, ele apenas ignorou minhas palavras e entrou no carro, me deixando sozinho no local.

Algumas lágrimas se tornaram presentes em meu rosto, coloquei minhas mãos em meu rosto, deixando meu coração triste desabafar.

Senti às mãos de Park Jimin rodearem meu corpo, assim me abraçando, provavelmente tentando me acalmar...

" Estou confuso... Eu te amo, mas... Também te odeio, Kim TaeHyung ".

Jimin não ouviu meu sussurro, apenas me trouxe ao seu carro e me levou para minha residência... 

Depois me deixou no local,  e me deu seu número caso eu queira conversar e desabafar...


Notas Finais


Capítulos pequenos... Quero deixar o melhor para o final -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...