1. Spirit Fanfics >
  2. You Tease Me! >
  3. Primeiro Dia!

História You Tease Me! - Primeiro Dia!


Escrita por: ScarletKiller

Notas do Autor


Cap novo.
Espero que gostem ^-^

Capítulo 2 - Primeiro Dia!


Fanfic / Fanfiction You Tease Me! - Primeiro Dia!

Jungkook On.
Acordei no outro dia com o latido de um cachorro, então lembrei que o único cachorro que late assim é o Dragon. Levantei correndo e desci as escadas dando de cara com a Suk.
Jungkook: Suk! Dragon!
Dragon veio correndo até mim, peguei ele no colo e abracei a Suk.
Ji Hoo: Bom, Jungkook se arrume que você vai pra sua nova escola.
Jungkook: Mas já? Eu nem cheguei na Coreia direito.
Ji Hoo: Mas sua vó já te matriculou e seu primeiro dia é hoje.
Jungkook: Eu não vou poder passar nem o primeiro dia com a Suk? Ela vai embora daqui um mês já.
Suk: Na verdade, meus pais decidiram ficar aqui mais um mês ou até mais..
Jungkook: SÉRIO?
Suk: Sim.. eu to tendo umas aulas na escola que você vai hoje e meus pais disseram que estão gostando do ensino, então vão ficar mais um pouco, quem sabe eles até não se mudam pra cá?
Jungkook: FINALMENTE uma notícia boa.
Ji Hoo: A Suk vai te acompanhar no seu primeiro dia, satisfeito?
Jungkook: Claro.
Sorri pra Suk, que retribuiu. Conheci Suk aos meus 10 anos, ela sofria bullying na escola e eu estava sofrendo com a perda do meu pai, um sofrimento levou ao outro, então começamos a nos tornar amigos e com 13 anos a pedi em namoro e ela aceitou.
Me troquei, peguei uma maçã como de costume e eu e a Suk fomos a pé já que não era tão longe a escola.
Jungkook: Então como é a escola?
Suk: Não é tão diferente de como pensava que seria.
Jungkook: Você tem amigos por lá?
Suk: Até tenho uns.
Jungkook: Quem?
Suk: Quando chegarmos eu te apresento, só não se mete com as meninas, porque são muito enjoadas e chatas, vivem me enchendo e nem com um garoto chamado Kim Taehyung.
Jungkook: Por que? Ele é um assassino ou algo assim?
Falei assustado.
Suk: Não chega a isso, mas ele é muito encrenqueiro, quando sisma com alguém, não larga do pé dessa pessoa até ela querer matá-lo.
Jungkook: Você ja foi uma dessas pessoas que ele sismou?
Suk: Não, sempre fico na minha, mas existem várias histórias de como ele irrita cada aluno.
Jungkook: Nem cheguei nessa escola e já quero voltar pra minha, mesmo com meu professor de física que me odeia..
Suk: Fique tranquilo, fora as meninas e esse garoto, a escola é bem agradável e tem muitas pessoas legais nela.
Jungkook: Ok né..
Depois de uns 3 minutos, nós chegamos na escola, ou melhor MANSÃO.
Jungkook: MEU DEUS foram construir uma escola e acabaram construindo uma mansão sem querer né?
Suk: E pensar que já me acostumei...
Entramos e a Suk me levou até a Diretoria, que me deu alguns papéis pra minha mãe assinar e disse minha sala, Suk me levou até ela.
Jungkook: Queria ficar na sua sala..
Suk: Eu que queria ficar na sua, você ta na sala de todos os meus amigos, tirando a Yon e o Taehyung que são de longe os mais chatos.
Jungkook: Então eu fiquei na sala do Assassino da paciência humana??
Suk: É... ficou.. agora entra logo, que os professores não gostam de atrasos.
Dei um selinho na Suk, me virei e bati na porta, um professor, com o livro aberto na mão me atendeu.. Merda já tinha começado a aula..
Professor: Olá, você é o novato atrasadinho? Me chamo Chul Min e sou professor de Física, vou te deixar entrar porque é seu primeiro dia, mas odeio atrasos, então por favor que não se repita.
Concordei com a cabeça e abaixei o olhar morrendo de vergonha com todos olhando pra mim.
Professor: Se apresente por favor.
Dei uns passos até o meio da sala com a cabeça baixa.
Jungkook: Me chamo Jeon Jungkook, tenho 16 anos e vim da Itália.
Continuei de cabeça baixa e a sala em silêncio.
Professor: Bom se sente...
??: Tem um lugar atrás de mim Prof.
Professor: Professor**.... se sente atrás de taehyung.
Olhei para o professor e depois pro aluno e pensei: F-U-D-E-U. Meus planos de não ser notado pelo capeta da escola de acordo com a Suk, foi por água abaixo. Fui em direção a minha carteira, enquanto via seu sorriso de debochado no rosto. Me sentei e o professor veio até mim olhar meu caderno e ver onde parei.
Professor: Bom, copie os exercícios e amanhã arranjo um aluno pra te dar aula por uma semana pra te atualizar sobre os assuntos.
Ele me entregou um livro de física e voltou a aula. Todos olhavam estranho pra mim, até pensei que tinha algo no meu rosto, ou se eu tinha esquecido de tirar as remelas do olho de manhã, estava realmente incomodado...
Taehyung: Cuidado, carne nova costuma ser experimentada..
Ele se virou e disse isso pra mim e depois se virou com outro sorriso debochado. Não entendi o que quis dizer mas coisa boa não é..
As outras 3 aulas foram a mesma tortura, tinha que me apresentar pra cada professor e o de história começou a me fazer meio que uma prova oral, pra ver onde eu parei na matéria e a cada errou meu, uma menina no fundo da sala ria e uma hora até ouvi ela me chamar de burro pras amigas. O recreio chegou e fui o primeiro a sair da sala, fiquei totalmente perdido, mas a Suk me achou e me guiou até o refeitório.
Suk: Então, como foram as aulas?
Jungkook: UM DESASTRE!
Suk: Meu Deus, eu sabia que havia a possibilidade de você não gostar mas.. tanto assim?
Jungkook: Bom na primeira aula eu já levei uma bronca por chegar atrasado e advinha de quem? Isso, professor de física, isso deve ser macumba só pode, pra completar ele ainda me colocou atrás daquele menino que você me disse pra manter distância e ele ficava dando risadinhas debochadas, todos olhavam pra mim, como se eu fosse um ET no meio de vários humanos, na aula de história tive que fazer uma Prova Oral e a cada erro tinha uma menina chata pra krl que ficava rindo da minha cara e me chamando de burro pras amigas dela, ou seja UM DESASTRE!
Suk: Ah.. a Yon..
Ficamos conversando e uns meninos vieram até a mesa.
Suk: Oi meninos.. Deixa eu apresentá-los pro Kook.. Esse aqui é o Yoongi, esse é o Namjoon, esse é o Jin, esse é o Jimin e esse é o J-Hope.
Todos: Olá!
Jungkook: Oi...
J-hope: Ah.. já queria dar meus pêsames pelo lugar onde você se sentou..em falar em apresentações.. da onde você o conhece Suk?
Suk: É meu namorado da Itália que disse pra vocês.
Jin: Aaa.. aquele que gosta de Naruto?
Yoongi: Que se vestia de ursinhos carinhosos?
Namjoon: Que colecionava pokemons?
Jimin: E que só quis um celular de presente pra ver Super-Choque na escola?
Olhei com uma raiva imensurável pra Suk.
Jungkook: NÃO!! Eu tinha 5 anos quando me vestia de ursinhos carinhosos e colecionava pokemons e tinha 6 anos quando gostava de Naruto e Super-choque, hoje eu tenho 16 anos, 16!!
Todos riam do meu nervosismo.
Jungkook: Você poderia falar de mim como o cara que ganhou prêmios de dança, ou o que ganhou uma competição de designer, MAS NÃO, VOCÊ PREFERE FALAR DAS COISAS QUE EU GOSTAVA QUANDO CRIANÇA!!
Suk: Desculpa, eu não me contive. (diz rindo).
Bufei e virei a cara..
Jungkook: Mas então... quais as próximas aulas infernais?
J-hope: Educação física e Biologia.
Jungkook: Vamos ver qual das duas vou pagar mais mico...
Yoongi: Até eu que sou um gótico sem coração, fiquei com dó de você hoje..
Nós rimos..
Suk: Ninguém consegue ser gótico, quando o apelido é "Suga"    .
Yoongi: Aff...
Ficamos conversando e rindo de várias coisas, realmente a Suk tinha razão, por incrível que pareça tem pessoas legais aqui. Terminou o recreio e voltei junto com os meninos pra sala, pelo menos já não me sentia tão sozinho na sala de aula..
Jin: Nossa esquecemos de ir ver o seu dormitório..
Jungkook: Que? Dormitório? Como assim?
Yoongi: Como assim o que? Seu dormitório ué.
Jungkook: Alguém termina essa zoação e me diz que eu não estou em um internato.
Namjoon: Você ESTÁ em um internato.
Fiquei parado os olhando esperando alguém começar a rir e dizer que só era zoeira, mas ninguém fez.
Jungkook: Minha mãe não disse nada, nem a Suk, parem de me zoar.
J-hope: Provavelmente é porque sua mãe esqueceu e a Suk nem deve saber que é internato, porque como ela só está de aluna visitante ela não precisa dormir aqui.
Jungkook: HOJE É OFICIALMENTE O PIOR DIA DA MINHA VIDA.
Jimin: Quando acabar as aulas, nós vamos com você e te diremos como é seu companheiro de quarto.
Jungkook: Já nem levanto esperança de ser alguém legal, esse dia já foi um azar atrás do outro, não vai ser na hora de ver meu quarto que vai mudar...
Eles riram, o professor chegou e cada um se sentou. A aula de educação física, foi até razoável, não paguei tanto mico, porque estavam jogando Handebol e eu sou ótimo em Handebol então não fazia nenhuma merda. Voltamos todos cansados da aula de Educação Física e nos sentamos. A professora de Biologia chegou se apresentou para mim e tive que me apresentar (de novo).
Professora: Bom Jungkook..
Ela falava enquanto folheava o meu caderno.
Professora: Você vai precisar de uma pessoa pra te ajudar na matéria, você está atrasadíssemo... você pode ajudá-lo Taehyung?
Gelei, torcendo pra ele dizer não.
J-Hope: Eu posso ajudá-lo professora.
Professora: Você tirou 13 no bimestre passado J-hope.
Ele se sentou rapidamente enquanto os outros riam dele.
Professora: Taehyung tirou 25 e ainda é do dormitório dele, fica tudo mais fácil.
Eu: O que?! Ele é do meu dormitório?
Professora: Sim, você não viu?
Taehyung só ria da minha cara.
Professora: Então, você pode fazer isso Taehyung?
Taehyung: Claro, vai ser um prazer.
Ele disse olhando pra mim com aquele sorriso cínico.
Professora: Tudo bem então Jungkook?
Jungkook: S-sim.
A professora voltou a dar aula. O último horário bateu e saí rapidamente e os meninos tiveram que correr pra me alcançar.
Jimin: Meu Deus, o que foi, vai passar Naruto na TV?
O olhei com raiva, enquanto os outros riam.
Jungkook: Haha, vou voltar pra minha casa e pedir pra minha mãe me transferir de escola.
Jin: O QUE? Mas é só seu primeiro dia e por que quer transferência?
Jungkook: Como assim por que? Pelo o que a Suk me contou, esse menino vai fazer da minha vida um inferno.
Namjoon: Ela deve ter exagerado, ele é meio encrenqueiro, mas não a esse ponto.
A suk veio em nossa direção.
Suk: Oi gente, Jungkook acho melhor irmos logo pra casa, porque eu disse pra minha mãe que você a visitaria hoje depois da aula.
Quase chorei de raiva ali mesmo.
Jungkook: É... VISITARIA...não vou visitar mais.. Suk você esqueceu de me falar um pequeno detalhe.. QUE AQUI É UM INTERNATO!
Suk: NOSSA! É mesmo.. é que eu não tenho dormitório, então nem lembrava.... tudo bem, então sexta você a visita.. então quem é seu companheiro de quarto? É algum de vocês?
Yoongi: Não.... é o Taehyung...
Suk: ...... Meu Deus.....
Jungkook: EU REALMENTE QUERO MUDAR DE ESCOLA!
Suk:  Calma Kook, se você o ignorar, tenho certeza que ele fará o mesmo..
Jungkook: Ta, agora me diz como vou ignorá-lo se é ele que vai me ajudar com a matéria de biologia?
Suk:....
J-hope: Em falar no capeta...
Taehyung vinha em nossa direção.
Taehyung: Desculpa atrapalhar a conversa empolgante de vocês, mas o professor de física tá chamando nós dois agora, novato.
Jungkook: Daqui a pouco eu vou..
Taehyung: Eu disse que ele está nos chamando AGORA, a-g-o-r-a, Now.
O Yoongi riu e eu lançei um olhar mortal pra ele.
Jungkook: Vejo vocês depois.
Me despedi dos meninos e dei um selinho na Suk que fez Taehyung soltar uma risada irritante e o segui..

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...