1. Spirit Fanfics >
  2. You Tease Me! >
  3. Dormitório.

História You Tease Me! - Dormitório.


Escrita por: ScarletKiller

Notas do Autor


Cap novo, espero que gostem ♥♥♥

Capítulo 3 - Dormitório.


Fanfic / Fanfiction You Tease Me! - Dormitório.

Jungkook On.
Estava o seguindo por aqueles corredores gigantes.
Taehyung: Por que veio pra Coreia?
Jungkook: M-motivo pessoais.
Ele levantou uma sobrancelha, me olhando de forma estranha.
Jungkook: O q-que foi?
Taehyung: Nada. Só me pergunto o motivo do seu medo. Você não acha que sou um assassino né Kook?
Kook? Quem te deu essa intimidade de me chamar assim? Os únicos que me chamam assim são minha minha melhor amiga e minha namorada.
Jungkook: Meu nome é Jungkook.
Taehyung: Me chamo Kim Taehyung, mas me chame de Tae. Pronto, já posso te chamar de Kook agora, ou tenho que apresentar minha biografia?
Ele disse com um sorriso de lado.
Jungkook: Não, não pode e não quero saber nada a seu respeito, você deveria fazer o mesmo comigo.
Taehyung: Aaah Kook, mas assim fica muito chato, você é meu companheiro de quarto e é novato, são coisas muito chamativas pra eu ignorar.
Jungkook: Já disse, meu nome é Jungkook e não Kook!
Taehyung: Ok kookie, você que manda.
O olhei com raiva, enquanto ele ria.
Chegamos na sala dos professores e o professor de Física pediu para nos aproximarmos.
Professor: Bom Jungkook, eu e os outros professores já falamos com Taehyung e decidimos que ele te dará aulas de reforço de todas as matérias por 1 mês ou até mais se precisar.
Jungkook: O-oque?! Mas por que ele?
Professor: Bom ele pode ser bagunceiro, mas além disso ele ganha Honra ao mérito quase todo ano em todas as matérias, poderíamos até dizer que ele é um "prodígio".
O olhei com raiva e ele só sorria como sempre.
Professor: E são do mesmo dormitório, então não tem porque pedir para outra pessoa, se não ele.
Jungkook: ....
Professor: Então.. eu sei que ainda não conheceu seu dormitório, Taehyung leve-o até lá e comecem hoje mesmo as aulas de reforço, para dar uma adiantada.
Taehyung: Claro, vamos Kookie?
Ok se eu matar um hoje, terá motivo!
O encarei bravo e o segui pelos corredores, o dormitório era perto então chegamos logo.
Jungkook: Ok, vamos esclarecer algumas regras, para podermos conviver. Desse sofá pra lá, é seu espaço e do sofá pra cá é o meu. Na sua parte você pode fazer o que quiser, até plantar planta carnívora se quiser e no meu o mesmo. Eu posso tomar banho das 2 até as 3 da tarde e das 6 até as 7 da noite e você das 4 até 5 da tarde e 8 até 9 da noite. Nenhum pega nada do outro sem permissão, música alta só até as 6 da tarde, entre outras regras..
Ele me escutava se divertindo com o que eu falava.
Taehyung: E qual o horário de Sexo de cada um?
Jungkook: O q-que?!
Taehyung: O que foi? Ata, você prefere Suruba, todos ao mesmo tempo?
Jungkook: N-NÃO!!
Estava quase explodindo de vergonha, que idiota!
Taehyung: Não vai me dizer que você não transa com sua namorada?
Alguém me segura, antes que eu o mate.
Jungkook: Isso não é da sua conta!
Taehyung: Óbvio que é e se eu for transar e entrar aqui e vocês já estiverem transando? Vai ser meio embaraçoso não acha?
Ele ria da minha cara vermelha.
Jungkook: Vou tomar banho..
Me levantei e ele se tacou na minha cama com uma revista na mão.
Parei e fiquei o olhando.
Taehyung: O que?
Apontei com os olhos pra minha cama.
Taehyung: A sua é mais confortável.
Jungkook: Eu mal cheguei no dormitório e você já está desrespeitando as regras.
Ele se levantou.
 Taehyung: Ta... então eu vou tomar banho.
Jungkook: EU vou tomar banho. Está no meu horário.
Taehyung: Escolhe, ou a cama ou o chuveiro.
Jungkook: No momento, OS DOIS SÃO MEUS!
Taehyung: Ok, eu escolho por você.. Você fica com a cama, porque agora eu vou tomar banho.
Antes de eu protestar, ele já tirou a blusa e calça ficando só de cueca e eu me virei rapidamente.
Taehyung: Que foi? Nunca viu um pinto?
EU QUERO MATAR ESSE MENINO.
Jungkook: SIM JÁ VI, MAS SE EU QUISESSE VER AGORA , ESTARIA NUMA BALADA GAY E NÃO NO DORMITÓRIO DE UMA ESCOLA!
Taehyung: Se esse for o problema, eu resolvo.
Ele me puxou e prendeu na parede com seus braços em volta, enquanto me encarava a menos de 1 centímetro do meu rosto..
Jungkook: Me solta!
O empurrei e fui em direção a saída do quarto, enquanto ele ria do meu desespero. Fui de porta em porta lendo os nomes pra ver se encontrava algum dos dormitórios dos meninos. Li uma placa: Jimin e Yoongi. Empurrei com tudo, Jimin estava lendo e Yoongi vendo TV e os dois se assustaram comigo.
Jimin: VOCÊ TÁ QUERENDO ME MATAR É?
Yoongi: EU SOU CARDÍACO TA?
Jungkook: O meu celular não tem crédito, algum dos dois tem?
Yoongi: O meu tem, mas pra que?
Jungkook: Agora é definitivo, EU VOU EMBORA DESSA ESCOLA!
J-hope, Namjoon e Jin entraram no dormitório.
Namjoon: Meu Deus dava pra ouvir a gritaria a 2 corredores de distância, o que aconteceu?
Jungkook: Eu vou embora.
Jin: De novo isso?
Jungkook: Agora é sério. Não vou conseguir sobreviver com aquele idiota no mesmo dormitório que o meu.
J-hope: Tava demorando...
Jin: O que ele fez?
Jungkook: NASCEU!
Jimin: O que ele fez pra te deixar assim?
Jungkook: Bom.. começo pelo desrespeito as regras de convivência ou as merdas obscenas que ele disse?
Yoongi soltou uma risada e dessa vez nem precisei olhar pra ele parar.
Jimin: Quer dormir aqui hoje?
Jungkook: É CLARO! Se o diretor não me mudar de dormitório amanhã, EU VOU EMBORA E FIM DE ASSUNTO!
Yoongi: Você vai dormir aqui sem pijama, sem escova de dente e sem roupas?
Jungkook: Vou ter que buscar fazer o que...
Me levantei com um lápis na mão, caso aquele louco resolva me atacar de novo e fui em direção ao meu dormitório. Entrei e várias baratas vieram voando em minha direção.
Jungkook: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
FIquei parecendo que estava tentando levantar voo de tanta asa que eu batia, no meio de UM BILHÃO ou mais de baratas voando naquele quarto. Com muito desespero, consegui sair do quarto e fechar a porta rapidamente sem engolir nenhuma barata, não conseguia nem respirar de nervoso.. vejo Taehyung vindo de uma direção do corredor.
Taehyung: Meu Deus, tem um fantasma ai dentro?
Jungkook: DÁ PRA ME EXPLICAR POR QUE TEM TROCENTAS BARATAS VOANDO NO MEU DORMITÓRIO?
Taehyung: O QUE?!
Ele veio correndo em minha direção, abriu a porta e me empurrou lá dentro e entrou junto e fechou a porta.
Jungkook: QUE MERDA SE TA FAZENDO? ABRE ESSA PORRA!
Taehyung: Não posso, elas são minhas, você tem que me ajudar a capturá-las e colocá-las nos seus potinhos.
Jungkook: O QUE?! NUNCA! EU VOU SAIR!
Taehyung: Não vai não... Você vai me ajudar a capturá-las...
Ele disse isso e me ofereceu uma sacola para capturar as que voam e uma pá pra capturar as que estavam no chão.
Jungkook: EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU TE AJUDAR NISSO SEU MALUCO!
Taehyuhg: Então não ajude, vai ser pior ainda... já que a porta ta trancada e a chave está comigo... agora se não quiser dormir com baratas nas suas intimidades é melhor me ajudar.
Olhei com raiva pra ele que só esperava minha resposta. Peguei com raiva a sacola e a pá e ele deu aquele sorriso irritante.
[1h depois]
Estávamos cada um deitado na própria cama, morrendo de cansaço.
Jungkook: AGORA ME EXPLICA POR QUE DIABOS VOCÊ TEM BARATAS EM POTES?!!
Taehyung: Por vários motivos.. pra assustar alguém que eu não gosto, pra assustar as pessoas que eu não quero mais transar e para me divertir tacando um monte nos dormitórios femininos, pra ser mais específico no banheiro de dormitórios femininos.
Jungkook: Ou seja, POR PURO CAPRICHO?
Ele só sorriu como resposta.
Jungkook: E pelo jeito eu sou uma dessas pessoas que você não gosta, PORQUE EU QUASE TIVE UMA PARADA CARDIACA!
Taehyung: Você não é tão irritante quanto os outros.
Jungkook: Pois saiba, QUE DE TODOS VOCÊ É O MAIS IRRITANTE E INSUPORTÁVEL!
Taehyung: Não fale assim de mim Kookie, vou ficar triste.
Ele ria enquanto falava.
Jungkook: Você vai respeitar as regras, ou vou ter que ficar reclamando com o Diretor pra me mudar de dormitório?
Taehyung: Pelo jeito vai ter que reclamar mesmo.. não nasci pra "regras".
Jungkook: Você chega a ser mais criança que eu.
Ele sorriu como resposta.
Jungkook: Por hoje você vai respeitar, lembre-se que eu te ajudei a caçar aqueles monstros, então querendo ou não, você me deve uma.
Taehyung: Eu não te impedi de me ajudar, você fez por querer.
Jungkook:  O QUE?! VOCÊ TRANCOU A MERDA DA PORTA E DISSE QUE SE EU NÃO TE AJUDASSE, TERIAM INSETOS VOADORES EM MINHAS INTIMIDADES ENQUANTO EU DURMO!
Taehyung: Qual o problema? Vai dizer que uma barata nunca fez boquete em você?
O encarei bravo enquanto ele ria.
Taehyung: O seu humor é igual ao de um velho de 80 anos.
Jungkook: Ou seja... um humor, com pelo menos 1 pingo de responsabilidade e amadurecimento?
Ele se levantou, pegou uma caixinha de som e colocou uma música alta.
Jungkook: DESLIGA ESSA MERDA, JÁ SÃO 8 HORAS DA NOITE!!
Tinha que gritar pra ele me ouvir e mesmo assim ele ignorava. Ele me puxou e começou a dançar e me sacudir.
Jungkook: DESLIGA!!
Ele continuava me sacudindo, tentando me fazer dançar.
Taehyung: SÓ VOU DESLIGAR SE DANÇAR MELHOR QUE EU!
Jungkook: FIQUE SABENDO QUE EU SEI DANÇAR, MAS NÃO VOU ME REBAIXAR AO SEU NÍVEL.
Taehyung: Sabe é? Duro desse jeito? HA DUVIDO.
Jungkook: VAMOS VER QUEM É O DURO AQUI.
Fiz um movimento um e as mão sincronizados e no final caí fazendo abertura, girando e subindo de novo. Ele riu e plantou bananeira com uma mão e ficou pulando com ela e depois finalizou com uma dança de rua. Lancei um olhar desafiador, então dei 3 mortais consecutivos pra trás,fiz uma estrela que terminava com um mortal pra frente e finalizei com uma dança de rua. Ele foi até o rádio e desligou, fiz um sorriso esnobe e ele riu da minha cara. Peguei meu celular e a Suk estava mandando mensagens, liguei pra ela e comecei a conversar.
Taehyung: Vamos começar a aula de Física.
Jungkook: Espera..
Falei concentrado na conversa.
já estava conversando a 5 minutos.
Taehyung: Pronto?
Jungkook: Espera!
Praticamente no mesmo momento sinto algo gelado em meu pescoço.
Jungkook: O QUE SE TÁ FAZENDO?!
Ele apertou pra desligar a chamada.
Taehyung: Um Chupão ué, nunca viu?
Jungkook: VOCÊ TA LOUCO?!
Corri pro banheiro pra olhar no espelho e vi aquela marca já se formando.
Jungkook: SE TA DE BRINCADEIRA NÉ?! ESSA PORRA VAI DEIXAR MARCA!
Taehyung: Pois é.. só quero ver o que sua namorada vai achar...
Arranquei meu lápis do bolso e o olhei de o forma assassina.
Jungkook: EU VOU TE MATAR!!
Saí correndo atrás dele, que saiu rapidamente do quarto. Estava correndo atrás deles pelos corredores com o lápis pronto para assassiná-lo, então demos a volta e ele entrou no quarto de novo e entrei rapidamente atrás.
Jungkook: HA, beco sem saída, parece que hoje alguém morre.
Taehyung: Você não vai querer outro chupão né? Então é melhor abaixar essa arma fatalmente perigosa.
Guardei o lápis ainda o encarando com raiva. Meu celular tocou e estava do lado dele, ele pegou atendeu e colocou no viva-voz.
Suk: Kook?
Fazia sinais pra ele desligar e tentava pegar mas não conseguia.
Jungkook: O-oi.
Suk: Ta tudo bem aí?
Jungkook: T-ta.
Suk: Você só gagueja quando está nervoso ou mentindo...
Jungkook: Eu n-não estou g-gaguejando.
Suk: Por que deu aquele grito e desligou na minha cara?
Jungkook: Só mais umas idiotices do Taehyung. Eu preciso estudar, até amanhã.
Ele apertou no desligar.
Taehyung: "Só mais umas idiotices do Taehyung" A diferença é que essa idiotice vai deixar marca...
Ele falou rindo.
Jungkook: COMO VOU ESCONDER ESSA MERDA?
Taehyung: Só imagina o que a Suk vai pensar quando ver seu namoradinho com um chupão já no seu primeiro dia de aula....
Jungkook: NÃO ME PROVOCA, EU AINDA TENHO MEU LÁPIS!
Taehyung: Realmente assustador.
Ele disse fazendo cara de medo, depois rindo.
Começamos a fazer a aula de reforço, enquanto eu desviava das ameaças de mordida no meu pescoço quando eu pegava meu celular, depois finalmente fomos dormir e pelo menos isso ele faz como uma pessoa normal.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...