1. Spirit Fanfics >
  2. You were made for me >
  3. Chapter Twenty Three

História You were made for me - Chapter Twenty Three


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Oi gente tudo bem? Quero muito agradecer pela força que vocês me deram vocês não sabem o quanto isso é importante para mim <3

Espero que gostem e até as notas finais!!

Capítulo 23 - Chapter Twenty Three


Point of View Demetria Lovato

Confesso que assim que entrei na sala e vi aquela criança eu fiquei chocada imaginando milhões de coisas, mas foi só olhar para aqueles olhinhos azuis que minha ficha caiu.

Miley tinha um filho e muito lindo por sinal, Lorenzo era o bebê mais lindo que eu já tinha visto totalmente gracioso sem contar seu corpinho gordinho que estava me fazendo aperta-lo toda hora e o mesmo rir.

Depois de todo o impacto da notícia Miley já estava mais calma e sorria feito uma boba com Lorenzo. Todos nós a olhávamos com caras de bobos porque estava nítido que ela e Lorenzo tiveram uma conexão logo de cara.

- Querida vamos embora? – Meu pai perguntou.

Nós tínhamos almoçado aqui e agora estávamos todos reunidos na sala falando sobre a viagem que Miley e eu tínhamos feito enquanto víamos Lorenzo brincando com seus brinquedos dentro de seu cercado para bebês.

- Vamos pai. – Eu lhe dei um sorriso.

- A fica mais um pouco vai. – Miley pediu manhosa e eu sorri.

- Você precisa descansar e eu também.

- Dorme comigo hoje? – Pediu com um bico enorme.

- Vocês dormiram uma semana juntas não cansam de ficar grudadas? – Nick perguntou rindo.

- Concordo com o Nick. – Meu pai falou sério tirando risadas de todos.

- Então dorme? – Miley perguntou quase que em um sussurro enquanto encarava meu pai pelo canto do olho o que me fez rir.

- Tudo bem eu volto mais tarde. – Ela sorriu animada com a minha resposta.

Passamos a nos despedir de todos ali e eu cheguei perto do cercado onde Lorenzo estava para me despedir dele.

- Tchau coisa fofa. – Eu falei com aquela voz que usamos para falar com crianças.

Lorenzo assim que me ouviu falar largou os brinquedos em que prestava atenção e me olhou com aquelas duas bolotas azuis brilhando o mesmo esticou os bracinhos para mim eu sorri por isso.

- Ele realmente gostou de você. – Miley falou chegando perto de nós e pegou Lorenzo no colo.

- Quem é que não gosta? – Eu pisquei para ela e a mesma revirou os olhos.

- Você se acha. – Resmungou.

- Convivência com você. – Dei a língua para ela e Lorenzo imitou o gesto colocando a sua também para fora.

- Esse garoto é dos meus. – Dallas falou animada. – Titia Dallas vai te ensinar muitas coisas.

- Você fique longe do meu filho. – Miley rosnou para ela e todos rimos.

- Certo vamos para que eles descansem. – Meu pai apressou.

Miley se abaixou para que eu pudesse beijar o rostinho de Lorenzo e quando fiz isso ele agarrou meus cabelos com suas mãozinhas.

- Lorenzo vai machucar a Dems. – Miley o reprendeu e o mesmo ficou a olhando sem entender.

- Deixa ele. – Eu falei e soltei suas mãozinhas do meu cabelo e mordi as duas de leve o fazendo rir. – Até mais tarde anjinho.

Me despedi de Miley e por fim fui embora junto com meus pais e Dallas, ela só veio junto porque com certeza queria detalhes mais sórdidos da viagem é eu realmente estaria ferrada na mão dela.

Quando chegamos eu fui direto para o meu quarto porque eu precisava muito dormir até por que a viagem foi longa e eu precisava repor minhas energias.

- Está pensando que vai dormir? – Dallas entrou no quarto enquanto eu me ajeitava na cama.

- É o que eu pretendo então por favor se retire. – Eu pisquei para ela e ela fez careta.

- Vai sonhando querida. – Se jogou ao meu lado na cama.

- Dalls eu estou cansada. – Fiz beicinho e ela negou com a cabeça.

- Me conta tudo sobre a viagem e eu te deixo dormir. – Sorriu de lado.

- O que quer saber? – Me rendi já que não teria jeito.

- Você sabe muito bem o que eu quero saber. – Perguntou sorrindo maliciosa.

- Ficamos. – Falei sem rodeio.

- Ficaram? – Perguntou com a sobrancelha arqueada e eu assenti. – Só isso você tem para me dizer? Que apenas ficaram? Eu quero detalhes Demetria.

- Está bem. – Revirei os olhos. – Nós fomos ao hotel de Lauren e Camila e ela me fez dançar....

- Mentira? – Me cortou um tanto quanto chocada e eu apenas ri.

- Sim é verdade. – Dei de ombros. – Continuando nós dançávamos juntas e daí o clima da música e a forma que dançávamos acabou criando um clima e quando dei por mim a gente estava se beijando.

- Ela beija bem? – Perguntou animada.

- Sim muito por sinal. – Falei sorrindo ao me lembrar do beijo.

- Eu sabia que ao menos um beijo ia rolar. – Disse convencida e eu senti meu rosto corar quando lembrei que não foi apenas um beijo que rolou entre nós. – PARA TUDO EU NÃO ACREDITO. – Ela gritou já entendendo o porquê deu corar. – Vocês transaram?

- Sim. – Respondi envergonhada e desviei meu olhar do dela e passei a encarar meus dedos.

- PORRA NICHOLAS ME DEVE DUZENTAS PRATAS. – Ela gritou animada e eu a encarei séria.

- Como assim? – Perguntei confusa.

- Nós dois apostamos que talvez rolasse algo a mais que um beijo, Nick achou que só o beijo aconteceria e eu confesso que eu também, mas acabei por apostar que vocês transariam, eu não acredito que ganhei. – Ela pulou na cama animada e batia palmas.

- Vocês dois não vão parar de apostar sobre nós? – Perguntei brava.

- Qual é Dems é uma maneira fácil de ganhar dinheiro. – Ela deu de ombros e eu revirei os olhos. – Agora me conta como foi já que foi sua primeira vez depois do acidente.

Então eu comecei a contar como tinha sido até porque se eu não contasse capaz dela ir atrás da Miley e perguntar sobre os detalhes e eu não queria passar essa vergonha não quando eu sabia que Dallas tinha uns parafusos a menos.

- E foi isso ela foi tão perfeita e carinhosa Dalls. – Falei com um pequeno sorriso ao me lembrar de todo o cuidado de Miley.

- Eu estou chocada. – Dallas estava com a típica cara de quem não tem reação alguma. – Demi isso é demais.

- Sim. – Respondi simples.

- Sempre soube que Miley era diferente digo ela se importa com o bem-estar das pessoas, ela sempre quer ver o próximo bem e a forma que você disse que ela agiu com você só mostra o quanto ela se importa com você Dems. – Ela falou deslumbrada e eu abri um sorriso com isso.

- Ela é demais Dalls. – Soltei um suspiro.

- E agora como vão ficar as coisas? – Minha irmã perguntou séria, mas seu tom deixava claro que ela estava curiosa.

- Normal? – Devolvi com uma pergunta e ela rolou os olhos.

- Vocês ficaram e transaram Demi e vão agir como se nada tivesse acontecido? – Ela perguntou com desgosto.

- Dallas nós somos amigas e nós tínhamos combinado que na viagem nós estávamos curtindo então acho que agora vai ser tudo normal entende? – Falei dando de ombros.

- Mas você não quer algo a mais? – Dallas insistia fielmente.

- Nós somos amigas não vamos complicar as coisas apenas vamos seguir o fluxo o que tiver que acontecer vai acontecer. – Eu falei séria.

- Okay já entendi. – Suspirou. – Pensei que meu otp ia acontecer. – Falou com pesar e eu ri.

- Olha pensa que você tem muitos otp em séries e já está de bom tamanho.

- Vai cagar Demetria. – Ela resmungou e levantou da cama enquanto eu ria.

- Não fica bravinha pensa no seu otp com o Nick.

- Aí eu vou para o meu quarto. – Foi apressada para a porta.

- Dallas volta aqui. – Eu falei rindo e a mesma saiu do quarto me deixando rindo.

Depois que ela saiu do meu quarto eu me ajeitei na minha cama e antes de dormir fiquei pensando como seria agora comigo e Miley? Eu realmente espero que as coisas entre nós não fiquem estranhas por que eu não vou suportar isso.

Mas como eu disse para a Dallas vou apenas seguir o fluxo das coisas e não me pressionarei se Miley quiser conversar sobre isso ótimo se ela não quiser iremos seguir em frente.

Ouvi meu celular tocar e abri os olhos me situando onde estava depois que vi que estava em meu quarto cocei os olhos e estiquei meus braços.

- Deus eu dormi demais. – Sussurrei enquanto bocejava. – Calma celular.

Me virei na cama e peguei o meu celular que estava sobre o criado mudo meus olhos pararam sobre o nome que piscava na tela e um pequeno sorriso surgiu em meus lábios.

- Alo. – Falei com a voz rouca.

- Dems por favor me ajuda. – Miley falou desesperada do outro lado e eu entrei em alerta.

- O que aconteceu Miles? – Perguntei preocupada.

- Lorenzo encheu a fralda e eu não sei trocar. – Falou em sinal claro de que surtaria e eu não consegui segurar o riso. – Dems não é para rir e sim me ajudar.

- Onde está sua mãe ou o resto do pessoal?

- Saíram para resolverem umas coisas e me deixaram sozinha você tem noção disso? Me deixaram sozinha Dems e eu não sei o que fazer. – Era nítido que ela estava muito desesperada.

- Primeiro fica calma. – Eu falei parando de rir. – Segundo eu já estou indo.

- Que bom pensei que não viria já está a noite e você sumiu o resto do dia. – Resmungou me fazendo rir.

- Eu dormi assim que cheguei desculpa por sumir.

- Tudo bem eu até que tentei dormir, mas Lorenzo parece que foi ligado no duzentos e vinte de tão elétrico que ele está. – Suspirou. – Me diz como uma criança de noves meses pode ser assim?

- Crianças são assim se acostume. – Sorri de lado mesmo sabendo que ela não veria. – Agora vou me arrumar aqui e logo estarei aí.

- Estou esperando, beijos.

- Beijos. – Desliguei a chamada.

Deixei meu celular de lado e fui tomar banho para despertar da preguiça em que eu me encontrava e cerca de quarenta minutos depois eu saí do banho e me troquei.

Por hoje estar um pouquinho frio eu vesti uma calça jeans junto com uma camiseta branca básica e um casaquinho por cima.

Depois de estar arrumada assim como a bolsa na qual separei algumas roupas para levar na casa da Miley eu fui para o andar de baixo e encontrei meus pais junto com a minha irmã.

- Acordou a bela adormecida. – Mamãe falou carinhosa e eu sorri para ela.

- Nossa eu estava bem cansada.

- Eu imagino querida. – Ela apertou minha perna quando parei ao lado dela.

- Alguém poderia me levar na Miley? Eu estou com preguiça de pedir um táxi. – Fiz careta.

- Eu levo. – Papai se apressou a dizer e eu olhei com as sobrancelhas arqueadas.

- Certo então vamos. – Eu disse meio desconfiada.

Papai me ajudou a entrar no carro e por fim entrou no mesmo logo saindo de casa o caminho todo ele ia quieto, mas eu sabia que ele queria me dizer alguma coisa já que estava inquieto em seu banco.

- Pode falar pai. – Eu quebrei o silêncio.

- Como sabe que eu quero dizer algo? – Me olhou rapidamente e voltou a olhar a rua.

- Por que eu te conheço pode falar. – Sorri de lado.

- Tudo bem meu amor. – Ele suspirou e pareceu pensar um pouco antes de falar. – O que está acontecendo entre você e a Miley? – Perguntou sem rodeios e eu senti meu corpo gelar.

- C-como? – Perguntei sem jeito.

- Não sei vocês voltaram diferentes dessa viagem. – Ele falou sério.

- Diferentes como pai? – Perguntei no mesmo tom sério dele.

- Parece que estão mais intimas. – Senti meu rosto corar por isso eu olhei para baixo e deixei que meus cabelos caíssem sobre meu rosto para papai não perceber que eu estava corada, pois caso contrário ele saberia que algo rolou.

- Sério? Eu não reparei nisso. – Respondi tranquilamente.

- Eu não sei explicar, mas vocês estão mais juntas parecem até um casal. – Percebi pela visão periférica que ele fez careta.

- Não pai está doido? – Perguntei com a voz chocada. – Nós somos apenas amigas é que essa viagem foi tão boa para nós que isso só fez com que nos aproximássemos mais apenas isso.

- Mesmo? – Perguntou incerto.

- Eu juro. – Falei firme. – Mas teria algum problema se Miley e eu tivéssemos algo? – Agora ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.

- Está querendo algo com ela?

- Não, eu só apenas fiquei curiosa para saber horas. – Dei de ombros mostrando que estava descontraída com o assunto o que era uma grande mentira.

- Bom não teria problema nenhum vocês se envolverem desde que ela não te machuque. – Falou sério. – Eu só quero que você encontre alguém que se importe com você de verdade e não que queria se aproveitar.

- Miley é uma boa pessoa e pode ter certeza que ela não quer se aproveitar de mim.

- Eu sei querida, eu só queria saber mesmo se rola alguma coisa entre vocês porque daí eu iria dar uma prensa nela até porque não é por que eu sou fã dela que ela pode se meter com a minha garotinha.

- Não pai pode ficar tranquilo a gente é só amigas. – Falei rindo e ele soltou um suspiro aliviado que me fez rir mais.

Depois dessa conversa um tanto quanto constrangedora nós chegamos na casa de Miley, papai me ajudou com as minhas coisas e me acompanhou até a porta que logo foi aberta por Miley.

- Que bom que chegou Dems. – Ela falou feliz. – Ei Eddie.

- Miley. – Meu pai piscou para ela. – Bom já que Demi está entregue eu vou indo e por favor juízo com a minha filha está ouvindo Cyrus? – Falou com a voz grossa e vi Miley arregalar os olhos e eu prendi o riso.

- Sim senhor. – Ela respondeu apressadamente.

- Ótimo. – Papai sorriu de lado e se virou para mim. – Qualquer coisa me ligue querida. – Beijou minha testa.

- Pode deixar pai. – Devolvi o beijo em sua bochecha. – Boa noite.

- Boa noite meu amor.

Assim que meu pai foi embora nós entramos na casa de Miley e fomos para a sala então vi que Lorenzo estava no cercado e o mesmo se encontrava pelado.

- Porque ele está pelado? – Perguntei confusa.

- Ele começou a chorar e eu não sabia o que fazer aí pensei que pudesse ser a fralda o incomodando então eu tirei a mesma.

- Você o limpou?

- Dems eu nem sei trocar uma fralda imagina limpar ele. – Ela fez careta e eu ri.

- Certo vamos dar banho nele então. – Quando escutou o que eu disse Miley arregalou os olhos.

- B-banho? – Gaguejou me fazendo rir.

- Sim Cyrus banho agora vamos para o seu quarto.

Miley então me ajudou a subir primeiro ela me pegou no colo e me deixou em sua cama e voltou para pegar minha cadeira deixando ao lado de sua cama onde eu me apressei a voltar para a mesma e quando eu terminei de me ajeitar ela entrou com Lorenzo em seus braços.

- Vejo que as coisas dele ficaram bem aqui no seu quarto. – Comentei sorrindo.

O quarto da Miley agora estava com o berço do Lorenzo ao lado de sua cama, alguns brinquedos espalhados pela cama dela e outros em uma caixa no canto do quarto ao lado da penteadeira dela tinha uma cômoda branca com quatro gavetas creio eu que com as coisas de Lorenzo já que em cima estava cheio de coisas de bebê.

- Meu quarto agora é mais dele do que meu. – Ela falou sorrindo. – Minha mãe só comprou o essencial ela disse que me deixaria escolher o resto.

- Isso é demais Miles. – Sorri para ela.

- Então o que acha de amanhã irmos as compras? – Perguntou animada.

- Claro eu adoro comprar coisas de bebês. – Respondi tão animada quanto ela. – Agora vamos dar banho nesse peladão.

Pedi que Miley me desse o Lorenzo enquanto eu a auxiliava para preparar a banheira dele para ele tomar banho, eu não entendia tanto de bebês assim, mas pelas experiências que tive com os bebês da família eu já conseguia me virar mais que a Miley.

- Toma pega ele aqui. – Eu estiquei Lorenzo para ela e o mesmo ficou balançando suas perninhas no ar enquanto babava em sua mão que estava na boca.

- Dems eu não sei fazer isso. – Falou desesperada.

- Para tudo nessa vida tem uma primeira vez agora o pega logo. – Miley então o pegou. – Certo com uma mão o segure pelas costas. – Tudo o que eu ia falando ela ia fazendo. – Agora molha o cabelinho dele.

Com a mão livre ela fez uma concha em sua mão e passou a jogar água nos cabelos de Lorenzo.

- Pega o shampoo e aplica no cabelo. – Miley então virou o vidro de shampoo na cabeça dele e deixou escorrer um pouco e passou a ensaboar. – Isso agora repasse.

Ela não percebia, mas a mesma levava muito jeito para aquilo ela só estava nervosa e por isso tinha medo como eu disse para tudo tem uma primeira vez.

- Agora lava a parte da frente do corpinho dele. – Miley ensaboou a parte da frente do corpo de Lorenzo e o repassou logo após. – Vira ele de costa, coloca sua mão entre as pernas dele e deixa ele deitado na sua mão e braço.

Feito isso Miley lavou a parte de trás de Lorenzo enquanto o mesmo ficava quietinho apenas apreciando o seu banho.

- Me dá a toalha dele Dems. – Ela pediu e eu estiquei a toalha que estava na cama e Miley enrolou o mesmo na toalha e o colocou deitado na cama.

- Viu não é difícil. – Falei sorrindo e ela sorriu de volta.

- Não sabia que tinha experiencia com bebês. – Ela falou com os olhos brilhando.

- Eu adorava ajudar minhas tias com os meus primos. – Disse sorrindo.

- E eu sou grata por sua tia deixar você ajudar. – Ela sorriu de volta.

- Certo agora que secou ele nós vamos colocar a fralda. – Ela ficou apreensiva e de novo eu ri. – Pega a fralda e a pomada.

Miley foi até a cômoda de Lorenzo e pegou as coisas voltando para a cama.

- Não é melhor você fazer isso? – Perguntou.

- Qual é você é capaz. – Falei rindo. – Vamos Lorenzo diga para a mamãe que ela é capaz. – Assim que terminei de falar ele deu um gritinho fazendo Miley e eu rirmos. – Está vendo até o Lorenzo sabe que você é capaz.

- Okay vamos lá.

- Certo, abra a fralda e coloque embaixo dele. – Ela fez o que eu pedi. – Agora pegue um pouco de pomada e passe nele e passe bem para não o assar.

- Está bem. – Miley fez tudo que eu mandei. – E agora?

- Agora feche a fralda pegue a parte que está sobrando e coloque sobre ele.

Quando Miley foi fazer isso Lorenzo levantou as perninhas para cima e fez xixi em Miley o que me fez gargalhar muito e com isso Lorenzo passou a dar suas gostosas gargalhadas de bebê.

- É assim que você me agradece, Lorenzo? Eu te dou banho e você faz xixi em mim? – Ela falou brava enquanto nós continuamos a gargalhar. – Pare de rir Dems ele me encharcou de xixi.

- Às vezes acontece. – Eu não conseguia parar de rir. – Vamos ter que limpar ele de novo pega o lencinho umedecido.

Depois de ajudar Miley com a fralda ela por fim conseguiu finalizar seu trabalho e agora Lorenzo estava deitado na cama ao meu lado enquanto víamos um desenho e Miley tomava banho.

Ela demorou cerca de meia hora no banho e quando saiu a mesma vestia apenas um short de pijama e seu top, meus olhos como sempre correram por seu corpo.

- Quer um babador do Lorenzo? – Ela debochou e eu lhe dei o dedo do meio.

- Você não se cansa de ser idiota?

- Essa é a minha marca meu bem. – Ela me mandou um beijo no ar. – Olha ele dormiu.

Só então notei que Lorenzo dormia tranquilamente na cama enquanto chupava sua chupeta e se apertava contra um ursinho de pelúcia.

- Coloca ele no berço. – Eu falei.

Miley o pegou com cuidado e o colocou no berço então ela o cobriu e deixou o seu ursinho do lado o que Lorenzo fez questão de se agarrar.

- Ele é tão lindo. – Eu suspirei.

- Muito Dems. – Ela sorriu de lado.

Miley então apagou a luz do quarto deixando apenas o abajur perto do berço aceso e se deitou na cama ao meu lado ficando de frente para mim.

- Que dia, não é? – Eu perguntei.

- Nunca pensei que chegaria em casa e teria um filho meu me esperando. – Ela suspirou. – Isso é loucura, mas esse pouco tempo que eu fiquei com ele já me fez sentir que ele me pertence totalmente.

- Ele te pertence mesmo ou melhor vocês se pertencem você viu como ele fica quietinho com você?

- Ele gostou de mim não é mesmo?

- Sim ele gostou. – Sorri.

- Obrigada Dems. – Ela suspirou.

- Pelo que?

- Por estar do meu lado no momento em que eu surtei e por me ajudar com o Lorenzo acho que eu não conseguiria se você não estivesse aqui.

- Juntas lembra? – Sorri e acariciei seu rosto.

- Sim juntas. – Ela me sorriu com os olhos.

Ficamos em silêncio então ela passou a me encarar e acariciou minha bochecha e se aproximou de mim, eu sentia sua respiração entrecortada e a minha se acelerou por saber o que viria depois.

Miley juntou nossos lábios e nós nos entregamos ao um beijo terno e carregado de carinho sem pressa apenas curtindo nossas línguas brincando uma com a outra.

- Boa noite Dems. – Ela disse depois que quebramos o beijo.

- Boa noite Miles. – Respondi.

Me ajeitei sobre Miley e escondi meu rosto em seu pescoço e mais uma vez eu tive uma noite tranquila nos braços da loira que tanto me fazia bem.


Notas Finais


O que acharam desse momento deles?

Pessoal eu ainda não estou 100% legal, mas resolvi postar hoje para vocês não ficarem sem e assim que der eu volto!

Beijão e até mais meus melhores leitores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...