1. Spirit Fanfics >
  2. You will be mine and I'll be yours (Lisa, Lalisa Blackpink) >
  3. "Boa menina"?

História You will be mine and I'll be yours (Lisa, Lalisa Blackpink) - Capítulo 4


Escrita por: ICYImICY

Capítulo 4 - "Boa menina"?


Fanfic / Fanfiction You will be mine and I'll be yours (Lisa, Lalisa Blackpink) - Capítulo 4 - "Boa menina"?

Lisa POV

Roseanne - Aquele idiota tem oq na cabeça?!

- Eu não sei Rosé.

Roseanne - O típico homem q não sabe escutar um "não" de uma mulher. Quando eu ver ele eu juro q eu..

- Rosé, chega! Por favor. - Essa história me deixa com dor de cabeça -

Roseanne - Foi mal, Lisa. Isso tudo me deixa tão nervosa, imagine vc. Coma os donuts e vamos esquecer isso, ele vai pagar pelo q fez.

Flashback ON

Taehyung - Ei Lalisa! * O meu funcionário me chama pegando no meu ombro*

- Srta. Manoban para vc Sr. Kim. *Tiro sua mão do meu ombro*

Taehyung - Ok ok! Eu qria saber se a Srta. Manoban gostaria de sair cmg hj?

- Não, obg. Sou sua chefe Sr. Kim, não vejo vc desta forma. *O respondo vendo sua feição mudar*

Sr. Kim era um dos meus melhores funcionários até começar a ter atitudes duvidosas, flertando com funcionárias e cmg e tendo um comportamento agressivo em certas situações. Tenho que dar um jeito nele, mas sinto pena de sua mãe, ela é uma mulher batalhadora e muito querida por mim. A Sra. Kim trabalha como minha doméstica, conheço ela desde q herdei esta empresa dos meus pais,ou seja, faz um bom tempo.

Flashback OFF

S/N POV

Eu sorria maravilhada com o que eu via na minha frente, parecia uma espécie de porão, eu nem consigo acreditar que consegui achar aquilo tão facilmente.

- Agora é só ver o que tem lá embaixo. *Desci as escadas com cuidado já conseguindo ter uma boa visão do local* Porra Manoban!

O local parecia um bar,literalmente, não daqueles q se tem em casa, daqueles q vc vai com os amigos no fim de semana. Eu estava tentando entender como aquele lugar todo cabia ali. Parece q a Manoban gosta de festas. Havia de tudo ali, mas uma coisa chamava mais a minha atenção, a adega, ali tinham todos os tipos de bebida que vc pode imaginar.

- Vamos beber um pouquinho. *Peguei um copo qualquer e uma garrafa de vinho branco* Ela nem vai perceber. *Coloquei um pouco no copo e guardei a garrafa no mesmo lugar q estava*

Aquilo parecia coisa de filme ou fanfic, daquelas q eu lia quando eu era mais nova, mas dps q eu me mudei para cá não tive mais tempo de fazer as coisas q eu gosto, aqui é muita correria.

Me sentei em uma das cadeiras para observar melhor os detalhes daquele lugar e apreciar o meu vinho. Um dia eu vou ter tudo isso e um pouco mais, o Taehyung está certo, não tem como chegar no topo sem passar por cima de algumas pessoas antes, ele quer se dar bem e eu tbm, oq há de errado nisso? A Manoban tem dinheiro até demais, tirar um pouco dela nn irá fazer nenhuma diferença na vida dela. Ah e em falar em Taehyung, ele vai gostar de saber dessa mini casa noturna aqui, oq será q a Manoban faz aqui dentro, hein?

Me levantei pagando o meu copo, decidida a conhecer mais o local.

Ali não havia nada de muito interessante, ou melhor, nada que o Taehyung fosse querer, nenhum cofre para tentar abrir, nenhum quarto secreto, só haviam bebidas e coisas normais de bar. a Manoban não é tão burra assim, ela deve deixar coisas de valor num banco ou alguma coisa assim. Me parece que eu vou ter que me aproximar mais dela até conseguir arrancar tudo que eu conseguir.

Sorri esperta e conferi o horário, eram 17hrs52min,preciso sair daqui. Peguei o copo que eu havia usado e levei a pia para limpar o mais rápido que pude, coloquei de volta no lugar e subi as escadas com rapidez.

Josie - S/N, querida? *Escutei Josie me chamando. Fechei a porta que dava acesso ao bar e sai dquele quarto*

- Sim,Josie? Estou aqui. *Ele me olha na escada*

Josie - Oque está fazendo aí? Parece aflita. *Engulo seco*

- Eu estava... *Paro um pouco tentando encontrar uma resposta* ... conhecendo melhor a casa.

Josie - Você gostou msm do quarto da Srta. Manoban. *Ela ri* Não tem problema, o arquiteto realmente fez um bom trabalho. *Suspiro aliviada* Agora venha comer, trouxemos um sanduíche para vc.

Gregorio - Espero que goste, eu que escolhi. *Ele sorri fofo e eu desço a escadaria indo em direção a cozinha.*

- Obrigada, não precisava. *Me sento de frente ao balcão pegando uma sacola com um grande M estampado*

Gregorio - É claro que precisava. *Sorrio*

Josie - E como foi ir para a escola com a Srta. Manoban? *Ela me pergunta se sentando ao meu lado*

- Foi legal. *Respondo sem graça* Ela é legal.

Gregorio - Ela gostou de vc e isso é bom. Sabe S/A, vc parece ser uma boa menina e ela sabe disso. Vc não foi a primeira a tentar conseguir o emprego, houveram 4 antes de você e ela não gostou de nenhuma. Mesmo que vc não esteja aqui à muito tempo dá pra ver que ela adorou ter vc aqui.

Josie - Se não ela nem deixaria vc ir ajuda-la a ir se vestir, muito menos te levar para a escola. *Sorrio sem jeito enquanto como* Quando nos falamos por telefone eu sabia que nos daríamos bem. *Ela toca meu ombro*

Falando assim parece até que foi fácil conseguir esse emprego, eu tive que responder várias e várias perguntas, tive que mandar todos os meu documentos, falar do meu histórico e contar sobre não foi o suficiente, eles foram até minha escola perguntar se eu era uma pessoa de caráter e eu nem sabia que eles podiam fazer isso. Fico feliz de ter conseguido, mas tenho pena da Manoban, oq ela fez de tão ruim? Isso me deixa confusa, eu deveria estar aqui? Eu deveria estar fazendo isso sem ao menos conhecer ela? Sem ao menos saber oq ela fez? Uma hora pareço tão confiante quanto a isso e outra tão incerta.

- Josie? *A mais velha me olha* Posso entrar na piscina? *Ela ri*

Josie - Pode, mas só dps de comer. *A mais velha me encara e eu encaro o resto do meu sanduíche colocando tudo em minha boca com rapidez*

- Pronto! *Digo de boca cheia e todos riem*

Josie - Ent vá se trocar. *Me levanto rapidamente e vou até meu quarto*

Escolhi o meu melhor biquíni e fui correndo até a parte de trás daquele casarão. A água estava gelada, tirei os meus calçados e sentei na borda da piscina colocando meus pés na água para me acostumar com a temperatura. O dia ia ser longo e divertido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...