1. Spirit Fanfics >
  2. You Will be mine tonight (jikook) >
  3. "I give the orders"

História You Will be mine tonight (jikook) - "I give the orders"


Escrita por: Bangtanbws e narcoobie

Notas do Autor


Aviso:

- Isso não é real.

- As pessoas citadas aqui não são assim na vida real.

_________boa leitura meus anjos_________

Capítulo 52 - "I give the orders"


Jungkook on

Acordo em um lugar totalmente diferente, parecia abandonado, tinha papéis espalhados pelo chão. Tinha uma grande mesa de madeira que em cima tinha facas, uma algema e uma Pistola Glock 9mm. Parecia não ter ninguém, até aparecer uma pessoa; ela cobria o rosto.

Taemin: Sabia em que nos tempos antigos existiam várias maneiras de torturar uma pessoa? - disse em um tom assustador, aparecia feliz por aquele momento - Sabe...acho que eu poderíamos testa uma das torturas, o que acha?

Eu não podia falar tinha algo sobre minha boca, era metálico, não sabia o certo que era.

Taemin: Bem, e para o grande final - ele acende uma luz de um quatro e trás algo pesado...Era uma cadeira de choque. - você poderá sentar aqui.

Eu o olhava, queria xingar o filho da puta mais não conseguia. Ate que a pessoa caminha até mim e tirar o objeto da minha boca.

Jungkook: Quem é você seu filho da puta! - falo com um tom alto.

Taemin: Quem sou eu? - ri - Não nos apresentamos direto no dia. - ele tira a máscara. - Prazer, Lee Taemin.

Jungkook: O QUE VOCÊ QUER!

Taemin: O QUE É MEU! - Ele começa a ri como um verdadeiro louco - O JIMIN E MEU! SO MEU! TA ME OUVINDO.

Ele chega até mim e me da um tapa forte, ele teve sorte de eu tá com as mãos amarradas, eu mataria esse filho da puta.

Jungkook: Você....NÃO TOQUE UM DEDO NELE! TA ME OUVINDO!

Taemin: Não...! Eu dou as ordens. - ele pega uma faca e aproxima. - Lembra -se eu..dou..as ordens! - fala pausadamente.

Ele pega a faca e sem pensar faz um grande corte no meu braço.

Taemin: Só não te mato agora...porque eu quero te vê sofre.

Horas antes.


Jimin: Kookie...bora vê um filme?

Jungkook: Vamo amor, Eu só tenho que terminar um negócio aqui - estava resolvendo algumas coisas da empresa.

Jimin: Aí Kookie, faz isso depois. - faz bico.

Jungkook: E rápido.

Jimin esperava impaciente, o mesmo então decide provocar um pouquinho o jungkook.

Jimin aperta o membro coberto pela a calça moletom preta em que o mais velho usava.

Jungkook: Ah...Jimin, meu pequeno e rápido eu juro.

Jimin: Eu não tô fazendo nada kookie - ele coloca sua mão dentro da calça, ele começa a masturbar devagar.

Jimin se posiciona no meio das pernas do jungkook, ele abaixa a calça junto a cueca e começa a chupar a glande dele, o mesmo se contorcer gemendo.

Jungkook: j-jimin...ahh

Jimin: Amor...ainda quer vê o filme?

Jungkook: Isso aqui e muito melhor - jungkook puxa jimin é o beija enquanto o mais novo continua o masturbar.

Jimin: Kookie me fode...

Jungkook: com todo o prazer.

Jungkook inverte as posições, ele fica por cima do jimin e como o menor só estava com uma blusa foi fácil retirar sua roupa, jungkook pega o preservativo que ficava no lado da cama, abre e coloca rápido no seu membro, assim que coloca o mesmo penetra no jimin.

Jimin: a-ah...ahhh..k-kook!

Jungkook: Geme meu nome baby.

E assim acelera os movimentos fazemos a cama me mexer, eles gemiam juntos, eles sentiam que o ápice deles estava chegando, jungkook acelera os movimentos assim os dois gozam.

Jimin: ahhh....a-ah

Jungkook: E-Eu te amo.

Jimin: também te amo.

Jungkook: você e tão perfeito.

Jimin: Amor...percebeu que a gente transa todo o dia?

Jungkook: transar faz bem para a saúde.

Jimin: *ri* faz bem e?

Jungkook: E claro...- ri - Bom, quer vê o filme?

Jimin: Vamos.


Notas Finais


O que será que vai acontecer com o jungkook?

Você gostaram do Cap? Me dizem o que acharam nos comentários ^^

Me desculpe qualquer erro ortográfico.

Se cuidem♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...