História You will not abandon us again, will you? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Chaos, Charmy Bee, Cream the Rabbit, Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, E-123 "Omega", Espio the Chameleon, Fang the Sniper, Jet the Hawk, Knuckles the Echidna, Marine the Raccoon, Metal Sonic, Mighty the Armadillo, Miles "Tails" Prower, Personagens Originais, Princess Elise the Third, Rouge the Bat, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Sonic The Hedgehog, Storm the Albatross, Tikal, Vanilla the Rabbit
Tags Aventura, Músicas, Personagens Originais, Romance, Sonic
Visualizações 3
Palavras 999
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vamos ver oque vocês acham

Capítulo 1 - O primeiro abandonar


O frio era quase como uma lâmina cortando a pele dela,devagar as caudas se balançavam da esquerda para a direita, para cima e para baixo pareciam estar pedindo para serem aquecidas,mas a raposa não parecia parar os olhos da cor roxa olhavam para frente,enquanto seus braços de forma instintiva tentavam de qualquer maneira aquecer o resto do corpo.

Depois de algumas horas andando e tremendo o corpo finalmente cedeu, ela caiu em colapso no chão fazendo um baque surdo enchendo a boca de neve e gelo e seus olhos devegar se fechavam esperando a morte tocar-lhe os cabelos, e levá-la em bora daquele frio congelante. O Herói azul corria pela parte nevada de mobius ele usava um cachecol com um sapato mais fechado mais alto, com pequenas meias brancas .

Ele corria muito rápido olhando para o lado e para o outro,o vento gelado batia entre os espinhos azulados dele o pouco de pelo que tinha ali estava se arrepiando com o vento tão gelado,ele gruniu,porque tinha tido aquela estúpida ideia de sair de sua casa tão quente para ir corre na neve? Ele sabia como voltar mas estava cansado demais para fazer aquele caminho todo.

Ele negou com a cabeça e começou a se alongar,seus músculos agradeceram a pouco adrenalina que o azulado,havia liberado com seus alongamentos o corpo dele estava pronto para correr, de repente ele viu, uma pequena luz de longe parecia como se fosse uma Chaos eemerald,o ouriço virou o corpo naquela direção indo devagar estava pensando se era realmente uma,é que poderia estar na sorte grande mesmo ao achar a jóia ali.

Quando chegou os olhos dele se abriram em susto e pavor ele se ajoelhou perto do corpo caído na neve, e tocou os cabelos e o pescoço,deus ela ainda estava viva, aliviado o mesmo se levanta e gentilmente pega ela pelas costas e então começa a correr na direção oposta onde o corpo estava caído , para a casa dele ali a garota ficaria mais segura.

Enquanto ele levava ela para o longe, sua mente estava tão apagada e cansada que a ráposa não conseguia chorar,ou falar estava tão cansada que qualquer ajuda a serviria mas não era a pessoa que ela estava esperando a salvar ela não conseguia chorar mas para que ? Ele havia a abandonado de novo e a deixado para morrer então não era melhor a esmeraldina se afastar dali.

A garota não sabia oque estava acontecendo em volta dela, tudo parecia muito turvo e embaçado e algumas vozes ao longe sendo ouvidas pela mesma,o corpo dela se movia como se fosse automático já que ainda estava daquele jeito tão atordoada é tão assutada. Sua mente voltou em total funcionamento quando sentiu algo molhado e quente tocar nos pelos,foi como um estalar de dedos rápido e a menina piscava um pouco atordoada.

A mesma olhava para as pessoas em sua volta,a primeira uma ouriça de cor rosa de cabelos rosas usando um vestido da mesma cor,ela tinha os olhos verdes e ela parecia sorrir mas era um forçado, a outra era uma gata roxa clara lilás e com um vestido longo, de olhos amarelos ela parecia estar mais seria,a última garota era uma pequena coelha de cabelos castanhos como o chocolate ,ela parecia genuinamente feliz.

Ela negou com a cabeça não deveria estar ali,era um erro que era preciso concertar depois a raposa tentou novamente se levantar mas foi impedida por um calor cálido como se mãos tocassem seus ombros,ela olhou para cima e viu dois olhos esmeraldas olhando para ela de forma preucupada:

Sonic:Não acho que seria uma boa ideia você se mover

???:Quem são vocês?

Sonic:Você primeiro deve nos responder algumas perguntas pequena raposa–aquela seria uma noite longa.

Alguns metros dali um ouriço de pelagem cinza andava pela neve gritando um nome,ele não deveria ter brigado com ela,não deveria ter deixado ela sair sozinha, e mais importante ele não deveria ter abandonado ela de novo.

No outro lado de mobius uma loba de pelagem branca corria as escadas de um escritório abaixo não havia lágrimas nos olhos dela,mas muita tristeza e decepção havia se acumulado ali por tanto tempo e aquela vez seria a última que aquele maldito morcego a veria. Como tantas outras vezes Juliet havia ido visitar Raven (seu pequeno amor bem escondido),dentro da sede onde seus pais eram os donos quase Magnatas de todo o lugar, não se engane caro leitor ela nunca iria amar Raven pela sua riqueza mas sim por conta da pequena personalidade escondia que ele tinha ,onde só a loba sabia como sempre ela havia aberto a porta para entregar o cafe e o sanduíche natural.

O Splash de algo caindo no chão, fez com que o morcego parace com oque estava fazendo com a gata em seu colo, ele virou a cabeça de forma brusca , é só ver a ponta de uma cauda branca fez os olhos dele se arregalarem por poucos minutos, antes mesmo da outra mulher continuar oque ela estava fazendo o morcego se levantou rapidamente retirando ela de si e pegando uma calça jeans e fechando.

Raven era um magnata então era compreensível ele ser muito desejado,e o mesmo não ligava muito para isso tinha todas as mulheres que ele queria, porém quando ele conheceu Juliet foi diferente, ela fora a única garota que não caiu nos pés dele ou pediu o número , ela foi a única que não quis sexo logo após eles se conhecerem, ela foi a única que ele teve que lutar com unhas e dentes para conquistar o coração e agora o garoto tinha estragado tudo. Porque havia caído no papo daquela gata,que Juliet nunca iria amar ele é que ele deveria ser livre dela? Porque ele fora tão ingênuo em fazer isso com ela.

Sem mesmo pensar nas consequências,ele abriu as longas azas da cor vermelha e voou o mais rapido que podia mas antes mesmo das mãos dele a alcançarem ,ele sentiu a porta de vidro bater na cara do mesmo é ver ela correr ao longe de si.

Ele havia a abandonado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...