1. Spirit Fanfics >
  2. You'll Be In My Heart (HIATUS) >
  3. Que comecem os jogos

História You'll Be In My Heart (HIATUS) - Que comecem os jogos


Escrita por: Batcamz

Notas do Autor


oiiii povo, desculpem a demora, nos vemos nas notas finais..

Capítulo 20 - Que comecem os jogos


 

8 dias depois...

- Lauren, vamos nos atrasar. – tinha dormido na casa de Laur e estávamos nos aprontando para o inicio dos jogos na nossa escola. – Sai desse banheiro Lauren, eu to apertada. – digo batendo na porta.

- Pera Camz... ohh. – ouvi um gemido.

- Hum, eu vou lá embaixo e depois volto. – digo e encosto a orelha na porta afim de ouvir o que ela estava fazendo lá.

- Camzzzzzz ohh porraa. – ouvi ela gritar meu nome e sua respiração ofegante. Ficou mais algum tempo lá e antes dela sair, vou pra cozinha com aquele gemido na minha cabeça, minha calcinha molhou.

- Oi Tay. – Tay estava tomando seu café da manhã.

- Oi Mila. – deu um sorriso simpático e ficamos conversando até Lauren chegar por trás de mim e beijar minha nuca.

- Que demora hein dona Lauren, vou ao banheiro correndo. – falei e sai do seu abraço correndo pro banheiro. Fiz minhas necessidades e ia saindo quando esbarro no primo dela.

- Oh me desculpe. – digo assim que ele me segura pra não cair.

- Não foi nada gata. – deu um sorrisinho de canto.

- Deixa a Lauren saber que você me chamou de gata. – dou um sorriso.

- Eu gosto do perigo. – foi se aproximando até me encurralar na parede.

- SHAWN. – Lauren aparece da escada furiosa, indo pra cima dele. Veio do meu lado e me segurou pela cintura. – Se você se aproximar dela de novo eu te arrebento. – ela tava com sangue nos olhos, não vou mentir, ver ela assim me deu um puta tesão.

- Amor, deixa pra lá. – falei e ela me olhou surpresa, só ai me dei conta do que falei.

- A-Amor? – ela abriu um enorme sorriso e eu sorri envergonhada.

- Aff, fui. – Shawn revirou os olhos e desceu as escadas. Segurei a mão de Lauren e fomos assim até a sala, esperar o restante do pessoal, todos iam assistir aos jogos.

Fomos em dois carros, a tia Gretchen e o Shawn foram em um e o restante de nós foi no carro do tio Mike, meus pais e Sofi iam também.

- Ai estão eles. – minha mãe nos cumprimentou assim que chegamos na escola. Sofi estava com sua amiga Alice, percebi Tay com a cara emburrada.

- Sinu, minha querida. – tia Gretchen a abraçou apertado, as duas tinham se dado super bem.

- Gente, nós vamos nos trocar. – digo e Lauren e eu fomos nos encontrar com as meninas no vestiário. Nos trocamos e ficamos conversando até Shay aparecer.

- Eu vou matar aquela loira falsificada. – já entrou esbravejando. – Ela fez de pirraça Dinah. – Dinah estava andando com ela.

- Calma Shay, nós vamos dar o troco ganhando da turma dela. – ela assentiu e ficou mais calma.

- Bom gente, chegou a hora, vamos acabar com elas. – deu um sorriso diabólico, falou mais algumas coisas e demos um gritinho de guerra. Eu e Dinah iriamos jogar primeiro, depois seriam os meninos do futebol e depois a Lauren e a Mani jogavam.

 

POV Taylor

 

Sentamos todos juntos nas arquibancadas pra assistir aos jogos, Sofi estava conversando com a Alice logo na entrada, nem deu bola pra mim, o que me deixou mais emburrada. Tia Sinu, tio Alejandro e tia Gretchen estavam sentados atrás de mim e meus pais do meu lado esquerdo, fiquei na esperança de Sofi sentar comigo, mas ela estava tão entretida com aquela chata da Alice.

- Com licença, está guardando pra alguém? – um menino perguntou apontando pro lugar ao meu lado. Não eram cadeiras, eram tipo degraus, ai cabia mais gente.

- Não. – olhei pra Sofi que estava no inicio da arquibancada comprando pipoca. – Pode sentar. – digo simpática.

- Prazer, meu nome é Caio. – o menino me cumprimentou com a mão e assim iniciamos uma conversa sobre diversas coisas, ele era muito legal. O jogo de Camila estava pra começar quando Sofi veio em nossa direção.

- Com licença, me desculpe senhora, licença. – foi andando até chegar onde estávamos. – Da uma licencinha menino. – passou Caio e sentou no espaço mínimo que tinha entre nós. – Vai um pouquinho mais pra lá, senão eu não consigo sentar aqui. – falou empurrando Caio com sua bunda que foi mais pra lá com uma cara emburrada. – Ae, muito obrigada. – começou a comer pipoca. – Quer pipoca Tay? – me perguntou e eu a olhei incrédula.

- Sofi, o que está fazendo aqui?

- Ué, vim sentar pra acompanhar minha irmã jogar. – comeu a pipoca olhando pra quadra, onde as meninas começaram a entrar.

- Taylor, você poderia passar seu celular. – Caio levantou a cabeça pra me ver.

- Xiuuuu, vai começar. – Sofi fala antes deu responder. Sofi ia me pagar, ela pode conversar com as amiguinhas dela e eu não?

- Uhullll, arrebenta filha. – tia Sinu gritou atrás da gente. Lauren ficou no começo da arquibancada pra poder olhar pra bunda da Camila, certeza. Shawn estava com a equipe da escola dele, pois seriam os próximos a jogar contra nossa escola.

- Vai kakiii. – Sofi grita.

O jogo começou e começamos bem, Camila marcava um ponto e fazia coração com as mãos em direção a Lauren, se eu bem conheço, ela devia ta com uma cara de paspalhona lá na frente. As vezes Shay trocava farpas com uma loira que era treinadora do outro time.

- Vai, isso, vai kaki. – tia Sinu ia ter um enfarto. – Não sua burra, não, é isso, vai, vai, marcou porraa. – gritou e eu já estava ficando surda.

- Aeee. – Sofi se empolgou tanto que tacou pipoca pro lado, mais precisamente na cabeça de Caio, que saiu bufando de lá, ótimo, menos um amigo na minha lista aff.

Conseguimos ganhar de 3 sets a 1, Camila correu pros braços de Lauren.

Elas vieram até nós e se sentaram ao lado de Sofi.

- Agora é meu filho. – tia Gretchen já se animou. Vi Lauren bufando.

- Tia, seu filho é um descarado que fica dando em cima da Camz. – Lauren falou segurando a cintura da Mila.

- Que? – tia Gretchen pergunta confusa.

- Isso que a senhora ouviu.

- Minha querida, Shawn gosta de sentar na mandioca, ele só faz isso pra te irritar. – ficamos de boca aberta absorvendo essa informação.

- Shawn é gay? – Camila pergunta.

- É, mas não falem que eu falei. – assentimos surpresas e os jogadores começaram a entrar.

Nosso time estava bem, mas Shawn era muito bom, conseguiu marcar o primeiro.

- Shawn, Shawn, Shawn. – tia Gretchen começou a cantar e a dançar, só que estavamos do lado da torcida contra o Shawn, só dava ela cantando e os outros olhando torto.

- Ah não, o topete fez gol. – tia Sinu lamentou. Zayn havia feito gol.

- Mas Sinu, ele é do nosso time. – minha mãe falou olhando pra ela.

Zayn olhou pro nosso lado e mandou um beijo pra Camila.

- Ah não, vou arrebentar esse cara. – Lauren ia se levantando quando Camila a impediu.

- Não liga Laur, ele só quer te irritar. Fora que vocês nem se comparam, você é muito melhor que ele. – pronto já amansou a fera, voltemos ao jogo. Estava 2 a 2, quando Sofi passou o braço nas minhas costas, meu coração disparou.

- Obrigada mãe. – tirou o braço e na mão dela tinha uma lata de coca. Mais iludida que eu só eu mesma.

- Quer Tay? – ela ofereceu e eu neguei. – Sabe, você poderia ir em casa algum dia desses, quem sabe, assistir algum filme, que tal? – ela perguntou e eu sorri toda boba.

- Claro, posso levar o Caio. – a provoco um pouco.

- Se levar ele, eu levo a Alice. – fechei a cara e ela riu. – Só nós, Sofi e Tay, palavra de escoteiro. – ela fez uma cara engraçada e eu ri.

- Tudo bem Sofi. – eu ia beijar ela nesse filme, ah se ia. O jogo acabou 3 a 2 para o time de Shawn.

 

POV Lauren

 

Eu ia pedir Camz em namoro, e não passava de hoje depois dos jogos. Agora faríamos um intervalo e depois seria minha vez de jogar. Camz disse que ia ao banheiro e eu fiquei na arquibancada.

- Gente, vou pedir a Camz em namoro. – digo pra todos que estavam na arquibancada.

- Allyluia irmãos. – tio Alejandro falou e todos assentiram.

- Que bom Lauren, até que enfim, minha filha. – minha mãe falou com os olhos brilhando.

- Laur, eu estou muito feliz, tanto, que lá em casa, vou mostrar um vídeo. – tia Sinu falou e eu assenti. Sofi estava rindo e eu não entendi.

- Sofi, porque está rindo?

- Nada, é que você vai gostar do vídeo. – riu mais ainda.

- Hum, vou atrás da Camz, ela ta demorando. – sai da arquibancada e entrei na escola, passei pelos corredores que estavam cheio de gente, fui até o banheiro, mas quando passo pela porta da manutenção, começo a ouvir gemidos.

- Oh, isso, chupa sua vadia. – era a voz de Zayn, devia estar com alguma menina que se prestou a chupar o pau dele. – Isso Camila, chupa tudo, assim vadia. – meu coração parou, olhei pra porta sem saber o que fazer, meu mundo caiu, Camila estava chupando o pau de Zayn, meus olhos começaram a marejar e eu sai correndo de lá.

- Laur, o que houve? – Shay ia voltando pra quadra.

- Nada, só quebraram meu coração, de novo. – mais lágrimas caiam. Contei o que ouvi e Shay escutava tudo com atenção.

- Lauren, você tem certeza disso? – perguntou enquanto me amparava.

- Eu ouvi Shay, eu ouvi. – ela me abraçou forte.

- Olha, a Shayzinha tem namorada. – Ashley parou na nossa frente.

- Sai fora garota. – Shay rosnou pra ela.

- Agora você fala isso, mas quando a gente namorou, você me queria sempre ao seu lado. – falou com um pouco de mágoa na voz. – Mas já vi que está com essa ai, façam bom proveito. – nos esnobou e seguiu pra quadra.

- Vocês namoraram? – ela suspira cansada.

- Longa história, mas agora você tem que erguer a cabeça e mandar ver no futebol. – ela fala e eu limpo minhas lágrimas.

- Vamos. – olhei em direção a porta da manutenção, suspirei e segui o meu caminho.


Notas Finais


alguém quer matar o Zayn? kkkkkkkkk um draminha ai, que não vai durar muito kkkkk cap seguinte explico o que aconteceu heheh até mais povo..
Genteeee, não sejam precipitados q nem a Lauren foi, próximo vcs vão saber, ate la :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...