1. Spirit Fanfics >
  2. You'll Be Mine - Padackles >
  3. Jared T. Padalecki

História You'll Be Mine - Padackles - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá de novo 🙋‍♀️

Estou trazendo uma fanfic meio com a pegada de Proposta Indecente, apesar de foi completamente espontâneo enquanto eu escrevia, mas enfim.

Ainda tô escrevendo e sinceramente não sei se vou continuar postando isso, então vou precisar da ajuda e o apoio de vocês para saber se devo ou não me dar ao trabalho de trazer isso pra vocês.

Esse começo é meio que uma introdução a Jared. É um capítulo pequeno mas espero que curtam.

Capítulo 1 - Jared T. Padalecki


Fanfic / Fanfiction You'll Be Mine - Padackles - Capítulo 1 - Jared T. Padalecki

Jared T. Padalecki

— Senhor Padalecki, já tenho as planilhas que… oh, meu Deus.

A secretária pessoal do CEO da Padalecki Technologies, entra na sala de seu chefe para vê-lo com as calças para baixo enquanto uma bela morena se esfrega ousadamente em seu colo.

Jared Padalecki é o nome dele. Alfa de porte comprido e de longos cabelos castanhos que balançam graciosamente sempre que ele o agita.

Jared herdou o lugar como diretor executivo assim que seu pai, Gerald Padalecki, abandonou a grande cadeira para viver uma vida calma e pacífica, ordens médicas.

Padalecki Technologies andava de vento em popa graças a bela gestão do alfa mais velho da família, e Gerald exigiu que as coisas continuassem assim quando passou seu lugar para seu único filho e herdeiro.

A princípio Jared não estava animado com a responsabilidade que lhe foi imposta. Ele estava feliz com a sua descomplicada vida gramurosa que levava, distante do ambiente estressante e sufocante de um escritório.

Ele visitava as boates que queria, quando queria, transava com todos que se jogassem em seus braços, bebia até esquecer seu próprio sobrenome estúpido, e ninguém o julgava.

Agora ele deve manter a pose de um alfa sério, deve usar gel nos cabelos, e andar de terno e gravata todo o maldito tempo. Sem contar que as horas que passa sentado naquela cadeira é entediante além de deixar a sua bunda dolorida.

Ele odeia toda essa porcaria.

— Ugh, isso é sério?

Genevieve, a beta que se encontra atualmente sentada em seu colo, reclama com pudor no momento em que a voz da secretária de Jared os interrompe.

Não é a primeira vez que a moça o pega em tal situação tão constrangedora, a mulher continua invadindo a sua sala sem qualquer tipo de permissão, interrompendo seus encontros casuais, por assim dizer.

Jared faz uma anotação mental para reclamar com sua secretária sobre invasões inconvenientes como essa. Ele é o chefe afinal, seu sobrenome e sua voz deve valer de algo dentro dessa empresa.

— Mil perdões. O senhor havia me pedido as planilhas com pressa e eu achei que…

— Você não deve achar qualquer coisa, esta ainda é minha sala, bater continua sendo uma regra aqui — Jared cospe, afastando a pequena beta para que ele possa levantar as calças. Por sorte ou não, a diversão ainda estava começando, por tanto ele não teve tempo de tirar mais do que a calca social — Agradeça a minha bondade, ou a puniria por essa inconveniência diretamente na folha de pagamento.

A moça aperta os lábios em uma linha fina, antes de deixar as pastas por cima da mesa de carvalho escuro e sair com pressa. Jared revira os olhos para a secretária enquanto coloca o cinto de couro Canali, e aperta a fivela em seguida.

— Awnn, alfa, ela estragou a nossa diversão — Genevieve torce os lábios num beicinho. Suas unhas compridas e afiadas arranham levemente o dorso das mãos de Jared enquanto o mesmo termina de apertar o cinto.

— Terei uma breve conversa com ela em relação a sua petulância. Esta não é exatamente a primeira vez que algo do tipo acontece — Jared garante desgostoso, um brilho se forma nos olhos da beta ao ouvir isso.

— Deveria demiti-la, alfa, ou pelo menos mostrar a ela seu devido lugar nesta empresa.

Sugere a beta maliciosamente, Jared ergue uma sobrancelha questionadora.

— Está me dando ordens, beta? — Rosna o alfa, satisfeito quando observa um ligeiro tremor nas feições suaves da morena.

— Claro que não, alfa, quero apenas ajudá-lo agora que tanto em seus ombros. Empregados insubordinados existentes aos montes, não vai querer que alguns deles passem por cima de você, vai?

Jared estreita os olhos e lambe os lábios, optando pelo silêncio.

— Sempre podemos continuar de onde paramos — Genevieve propõe calidamente, seus cílios batendo uns nos outros enquanto pisca.

— Seria ótimo mas acho que o clima acabou — Jared diz enquanto dá a volta na mesa e senta em sua cadeira, ignorando a indignação de Genevieve — Tenho muito trabalho, e suponho que você também. Saia e se certifique de manter a descrição, não quero ouvir fofocas sobre mim nesta empresa.

Genevieve abre a boca mas a fecha rapidamente, um rosnado frustrado é contido, todos sabem o quão teimoso Jared Padalecki pode ser.

Ela sai sem mais alternativas, deixando Jared sozinho.

~•~

— O Sr. Morgan acabou de chegar para a reunião, e a sua videoconferência com Nikolai Hills foi remarcada para as 2h em ponto, senhor — A secretária o lembra, e é a voz trêmula da moça que toma a atenção de Jared, por alguns segundos, pelo menos.

Ele a encara com o rosto enrugado, vendo as feições pálidas da moça se tornarem cada vez mais visíveis, a jovem beta loira apenas abaixa o olhar para o chão.

— Quero que me traga os relatórios financeiros… uh…

— M-Mackenzie, senhor — Ela gagueja, mãos trêmulas apertadas uma na outra em frente ao seu corpo. Jared enruga o rosto com mais profundidade — O senhor costuma esquecer.

— Seu nome não é importante pra mim, apenas o seu trabalho, e mesmo ele não tem sido tão eficiente quanto eu gostaria — Jared critica com a voz dura, fazendo a beta se encolher e estremecer — O que há de errado com você, afinal?

— Eu não…

Ela para, a palidez em sua pele some para dar lugar a um verde doentio, suor banha a testa da moça e o tremor em seus músculos aumenta consideravelmente.

Jared mal tem tempo de se afastar com pressa antes que ela se incline e vomite no chão de sua sala o que deveria ter sido seu almoço, engasgando com a porcaria nojenta e soluçando.

— Que droga é essa?!

Jared vocifera completamente enojado com a cena repugnante que presenciou. Ele se afasta da moça lamentável e rosna.

— M-Me desculpe, s-senhor.

Ela chora, mas Jared está pasmo e irritado demais para se importar ou mesmo se preocupar com o bem-estar dela.

— Limpe isso imediatamente e jogue algum aromatizante de ar, tenho uma reunião com JD agora e quando voltar quero toda essa porcaria limpa, está me ouvindo? — Jared exige raivoso, não esperando a mulher confimar antes de sair.

~•~

Jared segura firme a alça de sua maleta enquanto dobra o corredor. Ele se limita a acenar ou se despedir dos funcionários, não é como se ele gostasse ou tivesse afeto por qualquer um deles, então porque se dar ao trabalho?

Hoje foi um dia particularmente estressante, com reuniões e papeladas aos montes, ele pode dizer que está fatigado, além de mal cheiroso. O maldito fedor de vômito parece estar impregnado em suas roupas de grife depois do que aconteceu em seu escritório.

Secretária beta estúpida.

Ele está ansioso para tomar um banho demorado de espuma e relaxar seus músculos doloridos por permanecer sentado tanto tempo. A cadeira do chefe não é confortável como dizem.

Um murmúrio aflito no corredor faz Jared parar e decidir se deve averiguar, até que ouve uma voz conhecida murmurar:

— Não sei o que fazer, Jen. Tentei falar com James mas acho que ele está me evitando, provavelmente não quer fazer parte da vida do bebê e me largou na primeira oportunidade que teve, maldito idiota.

Jared franze a testa. É a sua secretária, a louca que vomitou na sua sala, Jared não lembra exatamente o nome dela, mas a voz é facilmente recordada.

— Não adianta procurar por ele, duvido que ele ligaria e sinceramente não quero alguém tão irresponsável por perto, não ajudaria de forma alguma — Jared a ouve suspirar — Estou entrando em desespero, Jen. Não posso contar ao meu chefe sobre a gravidez, continuo falhando com as minhas obrigações na empresa, recebi várias reclamações nos últimos dias, ele encontraria deste um motivo pra finalmente me demitir. Inferno, hoje eu vomitei no escritório do cara!

Jared não poderia concordar mais. A moça tem sido destrambelhada e aérea boa parte do tempo, continua invadindo a sua sala e interrompendo as suas transas casuais, vomitou bem na sua frente numa cena deplorável, sem contar a sua falta de compromisso com a empresa ficando grávida.

Claro, isso não é motivo para demiti-la, a vida pessoal de seus funcionários não é da conta dele, mas depois de tantas decepções e frustrações, não há nada que Jared possa fazer. Aquela foi a gota d'água.

Talvez Jared esteja dando ouvidos a sugestão de Genevieve sobre mostrar seu poder na empresa, e ele sabe que pode, ninguém tem a voz mais forte que ele. Ou talvez Jared apenas queira se livrar da secretaria por estar sempre se metendo onde não foi chamada e eventualmente lhe dando problemas.

Que se dane, Jared é o alfa chefe desta empresa fodida, ele faz o que quiser, quando quiser. Sempre foi assim.

Sempre será.

— O elevador chegou, preciso desligar. Também te amo.

Diz a beta antes de desligar. Jared a observa entrar no elevador e as portas duplas se fecharem em seguida.

Por sorte betas não tem o olfato apurado que alfas e ômegas possuem, não identificando a presença de Jared tão próximo.

O aroma dos alfas tende a ser forte e imponente, sentido á metros de distância, a beta sentiria e fugiria, mas para a sorte de Jared isso não ocorreu, e agora ele tem um motivo para manda-la embora.

Sua consciência deveria estar gritando com ele por agir tão friamente com uma jovem que em breve será mãe, e que com certeza precisará de um financeiro estável, principalmente porque ele sabe que o pai se mandou.

Mas ele é Jared Tristan Padalecki, herdeiro de uma das maiores fortunas da América e CEO de uma empresa milionária e respeitada. Ele tem o mundo aos seus pés, então porque um pequeno drama aleatório deveria incomodá-lo?

Ninguém a obrigou a abrir as pernas e agir como uma vadia, pra começar.

Ele está decidido, alguns cortes serão feitos.


Notas Finais


Continuo?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...