1. Spirit Fanfics >
  2. You'll let me record >
  3. You'll let me record

História You'll let me record - You'll let me record


Escrita por: MurryYayy

Notas do Autor


* ˚ ✦
Esse aqui ta ó, 👌

Gente, eu to bem fodida na escola, então pode ser que demore um pouco pra postar coisas novas, mas planejo lançar o um cap de Akachan da próxima.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶🌿

✄ - - - - 𝑆𝑖𝑡𝑒𝑠 𝑒 𝑎𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑗𝑐

https://aminoapps.com/c/armyaminobr/amp/item/aesthetic/5k3N_j6H5IBYeKdm85G1XBeV4bMnxppY

https://aminoapps.com/c/decorationblogs/page/item/shy-ai-estetica/1npw_ZeSrIwaMVKW3x82zj4QbN7aDr5Mw

https://aminoapps.com/c/my-hero-academia/amp/item/aesthetic-symbols/Vrzz_8VUvIqgojDJQPlE8a7ogeYezeJd2

https://aminoapps.com/c/blackpinkaminobrasil/amp/item/aesth/pnEj_88CpIjEpXaWXnVevjg4Jkp05GWLx

https://aminoapps.com/c/armyaminobr/page/item/aesthetic/5k3N_j6H5IBYeKdm85G1XBeV4bMnxppY
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶🌿

⚠︎🄰🅅🄸🅂🄾🅂⚠︎
✄ - - - - Não revisada (Eu apenas passo pelo corretor de palavras umas duas vezes, sei que se eu olhar vai demorar pra postar então é isso. Se tiver um erro muito feio pode dizer nos comentários, caso se sinta confortável.)


Saruhiko e Misaki 2 anos namorando e morando juntos.

Capítulo 1 - You'll let me record


Fanfic / Fanfiction You'll let me record - You'll let me record

-Misaki

Me assusto com o mesmo me chamando de repente. O silêncio que o filme nos trazia, não era ruim, mas também não podia dizer que era confortável. Algo me deixava inquieto nos braços de Saruhiko. Não é o fato de ser ele, que me deixa assim. Talvez porque somos somente eu e ele em casa, de madrugada vendo apenas um filme por tédio? A noite estava fria lá fora, o vento batia na janela causando um barulho normal mas que assustaria qualquer criança por parecer os barulhos que dizem que fantasmas fazem. Eu fui na varanda a alguns minutos atrás, pelo cheiro uma chuva estava próximo de chegar.

-Sim? -Respondi o olhando por alguns segundos, logo voltando a assistir a tv.

Sua mão acaricia meu braço.Estar entre suas pernas deitado em seu peitoral não era um pose comum para ficarmos, mas até que é confortável... Mesmo assim, não estou acostumado com isso.

-Eu estou entediado. - Ele diz levando sua mão até minha cintura apertando.

Suas mãos macias esquentam minha pele. Pude sentir minhas costas esfriarem por um minuto pelo seu toque tão doce.

-Ah... quer fazer alguma outra coisa? - Proponho fechando meus olhos por alguns minutos, ignorando o filme que passava. - Eu também estou entediado, esse filme não é tão interessante.

-Eu já estava pensando em uma coisa.. -ele diz me deixando curioso, olho para ele que logo prestou atenção nos meus olhos.

Sinto sua mão indo até minha coxa, aproveitando para apertar também a área da minha bunda. Sua outra mão vai ao encontro da minha outra coisa e as duas seguram-a com um pouco de força mas não o bastante para doer, distanciando-as.

-Saru, n-nem pense nisso. - Falo após entender o que ele quis dizer com tais movimentos.

-O que? Ainda está sensível de ontem? - Ele me olha com um olhar provocativo levando sua mão direita até o meio das minhas pernas forçando os dedos ali.

-Que? Não! - Olho para o lado.

Ponho minhas mãos em seu peitoral tentando me levantar com a ajuda do apoio. Falho ao sentir o mesmo se sentar me puxando para perto. ele segura em minha cintura ainda forçando minha entrada por cima da calça de ficar em casa. Saruhiko levou sua boca até meu ouvido lambendo a ponta lentamente me fazendo suspirar. Sentir ele apenas esfregar seus dedos por cima dos tecidos é uma sensação torturante.

-Vai, Misaki, diga que não me quer. - Ele sussurra sobre meu ouvido fazendo cada canto das minhas costas se arrepiarem.

Era surpreendente como com apenas um simples toque, mesmo que seja por cima das roupas meu corpo fique completamente entregue a ele. Eu não quero e juro que não, estou cansado, mas cada centímetro de mim parece quase implorar para que ele me toque. Sua boca vai até meu pescoço mordendo e chupando as vezes usando sua língua, mordo meus lábios tentando conter meus gemidos pela sensação ardente sobre minha pele, cada lugar que ele mordeu parecia que estava queimando.

De tanto roçar, acredito que minha entrada já esteja molhada, umedecendo minha cueca e calça, também acho que não só atrás como na frente. A mão que apertava minha cintura agora sob minha camisa passando por cada centímetro do meu abdômen até meu peitoral, expondo-o. Coloco minhas pernas do lado de fora das suas pernas ficando de joelho e logo em seguida sentando em suas pernas usando meus braços para me apoiar no sofá. Fushimi morde seus lábios olhando para cada parte do meu corpo, devorando-me com os olhos.

Sua ereção era notável, e o meu também. Seus olhos sobre mim me dava vontade de pedir para que me tocasse. Ele retira seus dedos que roçavam na minha calça levando-os agora para meus mamilos apertando-os

-Não vai falar? Então o que é que você realmente quer? - ele diz seguindo seus dedos que faziam um rastro pela minha barriga me dando arrepios.

Olho para o lado ficando com um pouco de receio, mas logo desisto. Posso estar sensível de ontem mas isso não significa que estou satisfeito, meu corpo me pede por mais.

-P-por favor.. me toque mais... -Pego sua mão levando-a até minha boca lambendo um dos seus dedos e sentindo ele passar-lo nos meu lábios.

Saruhiko me puxa para mais perto, pela minha cintura, fazendo com que eu fique sentado em cima do seu membro. Ele morde meus mamilos por alguns segundos logo levantando olhando para mim com uma linha de saliva conectada da sua língua até um deles.

-Misaki, e se tentássemos algo diferente hoje? - Ele propõe balançando meus quadris para que seu membro e minha entrada se roçarem por cima das nossas vestes.

-Algo novo? - Pergunto tombando minha cabeça de leve para o lado.

-Faremos uma aposta, se você resistir por meia hora enquanto te toco livremente sem gozar, te deixo fazer o que quiser comigo, caso contrário, quem poderá fazer o que quiser com o outro sou eu. Sabe que sempre pode falar a palavra chave qualquer coisa.

Me assusto com sua proposta, olho para o lado corando e pensando sobre. É algo bem diferente do que costumamos fazer, e a ideia de ficar com as mãos amarradas me parece um pouco assustadora, mas ao mesmo tempo, tão... interessante. Ele tem razão, qualquer coisa é só dizer a palavra chave. Sendo sincero também quero que ele faça algo, pela primeira vez na nossa relação eu quero ser o Dom.

-O-ok. -Digo constrangido ainda não olhando nos seus olhos, mas, de canto pude ver seu sorriso.

Ele rapidamente me pega no colo nos levando até o banheiro para tomarmos banho e tirando toda minha roupa o mais rápido que podia.


 

Era difícil enxergar, eu não conseguia abrir meus olhos direito por tamanho prazer. Meu corpo parecia estar em chamas, suas mãos me torturam e nem sei a quanto tempo estamos assim. Estou motivado então tento me manter o mais firme possível, porém, era inevitável os gemidos altos que saiam. Suas mãos masturbavam meu membro impiedosamente revezando entre os movimentos rápidos e lentos. Aperto as mangas longas de alguma camisa que ele usou para amarrar meus braços atrás da cadeira com força, pode ser apenas um alguns pedaços de tecidos, mas como são fortes.

-Olha, parece que você está realmente se esforçando, o que te motivou tanto, Misaki? -Ele diz passando lentamente seu dedo pelo começo da base até minha glande, esfregando o topo em seguida me fazendo suspirar.

Meus olhos reviram sem meu consentimento. Minha respiração desregulada dificultava o que eu queria falar, mesmo que não fosse nada importante. Sinto algo abocanhar meu meu membro, e pelo ato inesperado, dou um alto e manhoso gemido enquanto minhas costas se contraem. Sem perceber forço minhas pernas no mesmo obrigando-o a segurá-las para poder continuar com o que fazia. Suas mãos seguravam minhas coxas com força levando-as um pouco a mais para cima deixando também minha entrada que se contorcia desesperadamente, exposta. Saruhiko aprofunda meu membro em sua garganta logo a retirando levantando e abaixando sua cabeça rapidamente e repetidamente.

Eu realmente não sei por quanto tempo poderei aguentar, sinto como se a qualquer momento eu pudesse chegar ao meu ápice. Me apoio na cadeira após um tempo tendo um momento difícil, consigo finalmente abrir meu olhos, mesmo que seja uma pequena brexa. Ele me encarava como se pudesse ver dentro da minha alma não importando o que estivesse fazendo. Por que... Ter seus olhos em mim numa situação como essa é tão excitante? Cerrei meus dentes soltando um grunhido, fechando meus olhos com força ao senti-lo bater em uma das minhas coxas.

A essa altura já não sei o que realmente quero, meu membro pulsando desesperadamente implora para gozar. Nem sei se quero vencer mais. Minha mente está completamente vazia, uma parte mim quer desistir e acabar logo com essa totura, já a outra quer ir até o final só para mostrar pro Fushimi que sou capaz.

Meu corpo se estremecia a cada círculo que sua língua criava em volta da minha glande enquanto chupava meu membro. Eu tentei segurar, mas não dá mais, minhas pernas doem de tanto às contrair. Meu corpo esquenta tanto que parece estar frio ao ponto de nem conseguir sentir mais seu toque. Me desmancho em em sua boca soltando um gemido manhoso e arrastado, alto. Escuto Saruhiko engolir cada gota de gozo que me foi arrancada.

Algumas partes do meu corpo ainda se contorcem ao sentir o calor molhado da sua boca ao redor do meu membro. Mal posso esperar para ser solto daqui.

Tento recuperar meu ar, mas logo arfo ao senti-lo lamber meu membro e penetrar a ponta de dois dedos em minha entrada para apenas me provocar. Meu corpo estava sensível, meu membro fica ereto novamente, minhas pernas se moviam tentando fazer com que sua boca e sua mão se afastassem do meu corpo. Seus dedos afundam dentro de mim mexendo a ponta para frente, para trás, rapidamente. Cerro meus dentes e sem perceber passo a segurar minha respiração. Meu membro pulsava e minha entrada se contraia desesperadamente. O ar de luxúria infestado pelo quarto entra pelos meus narizes fazendo-me delirar ainda mais.

Fushimi retira seus dedos e sua boca do meu corpo, não sem antes forçar o dedão no topo da minha glande por um breve momento.

-Agora que você perdeu, vamos fazer algo que eu quero. Mas não quero que goze, ainda. -Ele diz tirando o óculos do seu rosto, que estava sujo de gozo.

Saruhiko anda até atrás da cadeira que eu estava, me desamarrando. Era um alívio finalmente sentir meus pulsos soltos. Faço carinho em meus pulsos passando a mão ao redor das marcas vermelhas, feitas de tanto forçar. Fushimi anda até a cama batendo nos lençóis mas não sentando, me levanto e sento onde me foi pedido e ele vai até a cadeira novamente puxando-a para a frente de onde eu estava sentado. Eu realmente não estava entendendo nada do que ele planejava.

Saru pega seu celular na cômoda e o liga indo para algum app que apenas vejo quando ele o apoia na cadeira.

-O app de fotos? -Pergunto alto olhando para ele e para o celular espantado.

-Vídeos. -Ele me corrige ainda tentando deixar o celular apoiado da melhor forma que podia, finalmente conseguindo.

Ele anda até mim, logo começando um beijo de língua relembrando cada lugar da minha boca, deixando um pouco de saliva escorrer pelo meu queixo. Estava difícil de respirar, eu arfava enquanto meus pulmões imploravam por ar. Ele nos separa, deixando apenas o barulho de um pequeno estalo do beijo chegar em nossos ouvidos e uma linha de saliva conectada em nossas línguas. Abro meus olhos que lacrimejavam pela falta de ar, vendo-o sorrir do meu estado.

-Misaki, pode empinar para a câmera, por favor? -Ele segura meu queixo, obrigando-me a o olhar.

Olho para o lado constrangido pelo pedido, era algo diferente e por que exatamente ele iria querer isso?

-M-mas v-v-você vai gra- -Sou interrompido.

-Misaki. - Ele fala meu nome para chamar minha atenção.

Ainda constrangido, sento de costas para o celular em posição de w, deito na cama ainda nessa posição só que agora empinando para a câmera. Coloco o braço sobre o rosto, era vergonhoso demais fazer algo assim. Suspiro de leve ao ser surpreendido com seus dedos roçando em minha entrada.

-S-saru!

-Yata, preciso lavar meus óculos pra poder te ver melhor, poderia cuidar disso aqui para mim enquanto isso? -Ele penetra dois dedos de uma vez fazendo movimentos de vai e vem repetidamente.

O mesmo com a mão livre, pega uma das minhas levando-as até minha própria entrada, estava gosmenta e quente. Seus dedos são retirados de dentro de mim e sinto sua mão forçar para que meus dedos entrassem, faço o que me foi pedido e acabo começando a fazer os movimentos de penetração. Os barulhos dos dedos me levavam à loucura. Olho para o lado e pude ver Saruhiko em pé parado me olhando prestando atenção em cada movimento que eu fazia, com um sorriso tarado enquanto apoiava sua cabeça no seu punho do braço direito. Ao ver o mesmo daquele jeito, não pude resistir em dar um pequeno sorriso, para Saru não me encontrar em tal estado, olho para baixo enquanto cobria o rosto com o meu braço livre. Escuto seus passos indo até o banheiro do quarto, entrando e ligando a torneira passando a lavar seus óculos.

É humilhante saber que ele vai ter esse momento gravado, ainda mais quando sou eu que to fazendo. Meu interior se contraia com a força que eu colocava nas estocadas, mordo meu braço para não soltar gemidos, o que foi em vão. Meu membro implorava para ser tocado enquanto pulsava sob o lençol, que estava sujando aos poucos.

-Adicione mais um dedo, Misaki. -Escuto o mesmo falar alto do banheiro.

Como perdi a aposta, tenho que fazer tudo que o mesmo me pedir. Adiciono o terceiro dedo, gemo ao sentir minha entrada se alargar e ficar mais difícil de me mover. O barulho de água para, significando que Fushimi tinha terminado de lavar seus óculos. Sinto seu olhar em mim a cada passo que escuto ficar mais perto. Ao chegar perto, fica atrás de mim, mas um pouco para o lado assim não tapando a visão para a gravação. Ele leva uma das suas mão até um dos lados da minha bunda, apertando-a e afastando deixando minha entrada ainda mais exposta. Sentia lubrificação escorrer dela até meu membro.

-Deixe-me te ajudar com isso. - Pude perceber um sorriso em sua fala.

Dois dedos se juntam aos meus deixando as estocadas mais rápidas e fortes. Novamente sinto minha entrada se alargar devido aos dedos.

-N-não~ uah! ngh S-saruhiko~ -Gemo seu nome manhoso desistindo de conter os gemidos agarrando o lençol da cama.

Retiro meus dedos deixando apenas os dele me penetrando e sentindo ele penetrar outros. Saruhiko leva sua mão livre até as minhas, juntando-as e as prendendo, também aumentando a velocidade e brutalidade das estocadas. Eu quero me tocar, parece que meu membro está queimando, toda vez que ele toca no lençol. De repente, sinto os dedos saindo de dentro de mim de uma vez só, aproveito para tentar recuperar a respiração que insistia em continuar.

-Misaki, vire-se pra mim por favor. -Ele pediu, fazendo carinho em minha coxa.

Faço o que foi pedido, colocando uma das pernas depois das suas apenas virando um pouco mais para o lado. Escuto o zíper da sua calça mover, logo sinto seu membro se esfregar em minha entrada, suspiro ao sentir seu calor. Ele apenas esfregava, e às vezes encaixava a ponta fingindo que iria entrar. Cada vez que ele fazia isso meu coração erra um batida, é como se eu estivesse sendo torturado novamente.

-S-saru nhg~ v-vai logo -Peço ansioso.

-Ir logo? Quer apressar esse momento porque, Misaki? Me diga, está tão desesperado assim pelo meu pau? -Ele responde provocativo.

Mexo meus quadris em busca de mais contato, pedindo para que ele fosse rápido. Chega a ser um pouco irritante o quanto que ele demora para ir direto ao ponto. O mesmo sem aviso prévio penetra todo seu membro dentro de mim já começando com estocadas rápidas e fortes. Saru solta minhas mãos e acabo puxando o lençol com força para perto de mim, meus gemidos estão acabando por sair mais altos do que eu desejaria. ele segura em minha cintura apenas com uma mão, a que não tamparia a vista das estocadas para a câmera.

-S-saruhuiko n-não tão ah! fundo!~ -Digo tentando segurar os gemidos.

-Mas você gosta quando eu vou fundo, inclusive você quer que eu vá mais fundo, ou estou enganado? -Ele diz se tombando para a frente beijando minhas costas.

Me arrepio com seu beijo e meu membro pulsa. Meu corpo estava em chamas à suas estocadas e toques. Levo uma das minhas mãos até meu membro passando a me masturbar com movimentos de vai e vem. A falta de ar era presente e até mesmo gemer era difícil. Prendo minha respiração sem querer ao perceber que estava prestes a gozar.

-S-saru! - Digo seu nome alto tentando avisar.

Apenas escuto uma leve risada anasalada do mesmo e seus movimentos ficarem mais brutos. Sinto como se tivesse ido ao céu e voltado novamente a cada estocada dada, mas pelo jeito da situação, talvez não o céu como o inferno. Sem resistir acabo gozando soltando um gemido arrastado, e logo sinto meu interior ser preenchido por Saruhiko gozando junto de mim. Meu interior, pé, e coxa se contraiam. Gemo suspirado pela surpresa de ser estocado bruscamente, mesmo que tenha sido apenas uma vez.

Minha respiração falhava, e não só a minha como também a de Fushimi que eu conseguia ouvir daqui. Meu coração parecia que iria explodir, cada canto de mim pede arrego... esse bastardo.

-Misaki, não se mova. - Ele ordena após conseguir retomar um pouco mais a sua respiração normal.

-p-por que?- pergunto.

-Só, não se mexa um pouco.

Aceno com a cabeça sentindo um pingo de suor descer pela minha testa. Rapidamente senti seu membro sair de dentro de mim e ele se abaixando lambendo minha entrada.

-Ei! O-o que você está fazendo?- Digo girando minha cabeça para os lados tentando ver o que ele faz.

Fushimi, na direção da câmera ele segura minha coxa, e na outra em minha bunda ajudando-o expondo minha entrada que se contraia enquanto ele passava sua língua. Eu começava a ficar quente novamente, a falta de ar queria voltar e meus olhos querendo fechar.

-Você acabou de- ngh ah! Vai v-vasar~ -Gemo manhoso ao sentir sua língua entrar com ajuda do seu dedo que alargava minha entrada.

Novamente aperto a coberta com toda a força que ainda me restava, assim que sinto chupar e beijar minha entrada. O mesmo faz um rastro de beijo e mordidas até meu cóccix.

-Como eu pensei, seu gosto é realmente melhor. -Ele diz limpando a boca do gozo que havia escorrido.

O mesmo segura em meu braço me puxando de leve para eu virar em sua direção.

-N-não diga esse tipo de coisa! - Digo olhando em seu olho constrangido.

Ele se aproxima e eu faço o mesmo, chegando a juntar nossos lábios em um beijo de língua lento cheio de luxúria envolvida. Lentamente ele se senta de frente para o celular me levando no colo. Ele rompe o beijo logo afastando minhas pernas, sinto seu membro ficar duro novamente. A minhas mãos em suas pernas enquanto minhas pernas estavam em forma de w do lado das suas. De olhos fechados pela vergonha, levo uma das minhas mão até seu membro tentando encaixá-lo em minha entrada. Assim que consigo, abaixo meu quadril levemente sentindo-o entrar devagar dentro de mim. Fushimi segura em minha cintura logo começando os movimentos rápidos e fundos. O mesmo abraça meu peitoral, sinto sua respiração em meu ouvido que arrepia minhas costas. Ele segura meu queixo com uma das suas mãos me fazendo olhar para o celular, abro meus olhos com dificuldade e vejo aquela merda gravar cada movimento sendo feito.

-É uma pena só eu saber como você é um pervertido, olhe como você está excitado sabendo que está sendo gravado. -Ele balança sua cabeça me olhando com um olhar maldoso pela tela. - O que eu faço com você? -Fushimi morde meu pescoço em seguida.

O que ele havia dito era do mal, mas por algum motivo não me senti com raiva. Pode ser talvez porque não estou com minha cabeça em seu devido lugar mas isso de alguma forma me deixa realmente... excitado?

Saruhiko pega meus braços e os leva até atrás do seu pescoço me fazendo abraçá-lo deixando meu peitoral mais exposto e o seu em mais contato com minhas costas. Uma de suas mãos passa por meu peitoral em um rastro lento e torturante, até chegar em meu membro passando a masturba-lo. As estocadas ficavam cada vez mais rápidas e já estava fundo o bastante para me levar à loucura. Amanhã, definitivamente não vou poder ir a Homra.

-M-Misaki~ se você me apertar assim ah~ não sei por quanto tempo vou conseguir me segurar~ -Ele fala com uma voz arrastada e suspirada sobre meu ouvido, com dificuldade pela falta de ar.

Nesse exato momento, meu coração errou uma batida, todo meu corpo estremece com sua voz. Acabo por gozar novamente me sentindo totalmente exausto, Fushimi também acaba gozando. Se ele quiser mais uma rodada juro que lhe darei um soco. O mesmo solta minhas mãos, sento ainda com seu membro dentro de mim não ligando muito para isso. Apoio minha cabeça em seu ombro para tentar recuperar a respiração e ele faz o mesmo em mim.

-O-o que você vai fazer com esse vídeo? -Pergunto curioso com um pouco de dificuldade.

Escuto uma risada anasalada em troca. Olho para o mesmo que mantinha um olhar irônico na cara.

-O que mais eu iria fazer, me masturb-


 


Notas Finais


* ˚ ✦

✄ - - - - Espero que tenham gostado ^^

Obrigada por lerem!

₊˚✧ˎOutras fanfics feitas por mim:


✩* ೃ 1°- Meu foco não se encontrava no presente, com 2 anos de casado era difícil manter minha cabeça longe das fantasias de ter um filho. Corava em imaginar uma família formada por mim, Saruhiko e uma criança. Sentado, olho para a coberta cobrindo meus pés sendo iluminada pela luz do sol, que havia acabado de aparecer no céu.

✩* ೃhttps://www.spiritfanfiction.com/historia/a-baby-would-be-great-22777175🍶



✩* ೃ 2°- Era uma vez um pequeno coelhinho..
Mas ele foi comido pelo lobo em cima da sua própria mesa de estudos.

✩* ೃhttps://www.spiritfanfiction.com/historia/bunny-bunny-bunny-your-so-funny-22783598 🍑


✩* ೃ 3°-Bela vista, não acha? - Me refiro a visão dos movimentos-

-heh, seu safado. - Ele responde me olhando nos olhos-


✩* ೃhttps://www.spiritfanfiction.com/historia/in-the-garden-we-can-get-caught-22909247🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...