1. Spirit Fanfics >
  2. You'll Never be Alone >
  3. Capítulo 19

História You'll Never be Alone - Capítulo 19


Escrita por:


Capítulo 19 - Capítulo 19


Era como se um peso enorme tivesse sido colocado em minhas costas após ler aquelas palavras escritas na mensagem. Os meninos haviam parado de conversar e eu sentia alguns de seus olhares em mim, provavelmente tiveram o mesmo pensamento que eu.


A fome que eu estava antes parecia que tinha sido extinguida, a preocupação atingiu o meu corpo fazendo com que milhares de pensamentos viessem a tona.


— Bang PD quer falar com a gente. — Seokjin falou, todos voltaram a atenção para ele, que olhava para o seu celular. No mesmo instante uma nova notificação chegou. — E agora ele acabou de perguntar se todo mundo pode ir para a empresa amanhã.


— Ele já deve saber de tudo. — Falei. Levei o meu olhar para as minhas mãos , apoiadas na minha coxa, que tinham machucadinhos nas pontas dos dedos por causa do meu mal hábito de roer as unhas que havia piorado muito nos últimos dias. — Eu não quero ter que lidar com outra discussão, já estou cansado disso.


— Talvez não seja isso hyung. Vai ver ele quer discutir alguma coisa do nosso próximo álbum ou algo do tipo. — Desviei o meu olhar para Hoseok que havia falado. — Não se desespere tanto.


— Seria melhor se a gente contasse logo, cedo ou tarde todos vão saber. — Taehyung comentou, me fazendo revirar os olhos de imediato. — Já que não vai demorar muito para a sua barriga começar a crescer. 


— Eu não te perguntei nada Taehyung, não quero saber o que você acha! — O ouvi bufar alto.


— Eu não posso mais falar o que eu acho que você já vem com grosseria! Você aceitando ou não isso vai acontecer! 


— Parem! Ninguém está afim de aguentar mais uma discussão de vocês dois! — Seokjin falou alto, mas não ao ponto de gritar. — Será possível que qualquer coisinha já gera uma discussão entre vocês?! Por favor, vamos discutir e decidir isso com calma e sem brigar, como os adultos que somos! 


— Isso poderia ser feito com calma se o Taehyung não tentasse decidir a minha vida, fazendo as coisas contra a minha vontade! — Falei olhando para Seokjin, mas depois me virei para Taehyung. — Parece que você quer me controlar, você não respeita o que eu falo, tudo tem que ser do seu jeito!


— Eu não queria que as coisas fossem desse jeito, eu não precisaria agir assim, mas você não colabora, nem o mínimo que é se cuidar você faz! — O alfa falava cada vez mais alto a cada palavra. — Essa semana mesmo eu não vi você fazendo uma refeição decente em nenhum dia, passou o tempo todo trancado no seu quarto e saiu só para comer besteiras.


— Não é possível! Você fica vigiando o que eu faço ou deixo de fazer?! 


— Eu não sei o que se passa na sua cabeça, então só assim para mim ter certeza que você não vai fazer nenhuma besteira! 


— Já chega! Vocês dois vão ter um filho, é ridículo continuarem agindo desse jeito, será que vocês já pensaram um pouquinho em como vai ser quando essa criança nascer? Além da nossa carreira que vamos ter que conversar com o Bang PD para ver como, e se podemos continuar, vocês já imaginaram como que vão cuidar desse filhote? Sinceramente vou sentir muita pena dele ter que crescer ouvindo os pais brigando e xingando um ao outro a todo instante. — Namjoon falou alto.


— Ainda vai demorar para essa criança nascer, Namjoon.


— O tempo passa rápido hyung, quando você nem perceber já vai estar com ela nos braços. — Olhei para o alfa, Jungkook, ao meu lado que havia falado.


— De quantos meses você está Yoongi? — Jin hyung perguntou.


— Eu não sei exatamente, me perdi nas contas, talvez seja um pouco mais que dois meses, quase três. — Falei.


— De qualquer forma precisamos contar isso logo, afinal não é só a gravidez que você vai ter que explicar hyung.


— Eu sei Jimin, eu sei… 


[...]


Depois de muito conversar com os meninos na noite anterior, nós marcamos a tal reunião para a tarde do dia seguinte. E como o combinado aqui estamos nós na sala de reunião da Big Hit, todos sentados em volta da enorme mesa de madeira somente esperando Bang PD.


Eu batucava os dedos de uma das minhas mãos na mesa, enquanto a outra estava na minha boca tendo as pontas dos dedos já sendo maltratados pelos meus dentes, era algo que eu fazia muitas vezes sem ao menos perceber.


— Hyung… — Senti uma mão em meu ombro, no momento que a voz de Hoseok chegou aos meus ouvidos. — Aqui um copo de água para você tentar se acalmar? Você está claramente muito nervoso, não parou de balançar a perna um minuto. — O alfa estendeu um copo de tamanho mediano e eu prontamente o peguei com as minhas mãos trêmulas.


— Obrigado, Hobi. 


— Yoongi hyung? — Ouvi Jimin, que estava do outro lado da mesa ao lado de Taehyung, me chamar. — Está tudo bem?


— Está sim Jimin, só estou um pouco nervoso. — Desde de o momento em que pisei o pé na empresa, senti muitos olhares dos funcionários em mim, parecia que eles já sabiam tudo que estava acontecendo.


— Você quer andar um pouco comigo lá no jardim? — Jimin se referia ao pequeno espaço ao ar livre que existia na Big Hit. — Quem sabe você se acalma um pouco.


— Pode ser, talvez seja bom andar um pouco. — O Park levantou-se e eu fiz o mesmo que ele. 


Nós dois demos a volta na mesa e quando chegamos em frente a porta tivemos a surpresa de a ver abrir no momento que eu pretendia tocar a maçaneta.


— Hyung? — Falei ao ver Bang PD que parou ao me ver.


— Vamos entrando, quero conversar algo sério com vocês. — Respirei fundo e sem contestar dei meia volta para retornar ao lugar em que estava anteriormente.


Após rápidos cumprimentos, nós ficamos todos em silêncio somente observando  Bang PD ligar os projetores que tinham na sala e logo depois conectar algo para passar.


— Fiquei sabendo que algumas coisas aconteceram aqui, recebi esse vídeo de uma pessoas, e quero uma boa explicação para isso. — E então ele iniciou o vídeo.


No momento em que percebi do que se tratava e quando o áudio da minha voz e dos outros chegaram ao meu ouvido não exitei em abaixar a cabeça e esconder o meu rosto com as mãos.


— Alguém pode me falar o que está acontecendo?! Eu quero muito acreditar que isso é só uma brincadeira, mas pela cara de vocês me parece que não!


— Bang PD, eu… nós podemos explicar. — Taehyung se pronunciou e nesse momento eu só pude respirar fundo, torcendo em meus pensamentos para que o alfa Kim não fale nada que me prejudique ainda mais.


Notas Finais


Olá pessoal, espero que tenham gostado! Comentem o que acharam!

Tentei fazer algo ficasse bom, as vezes tenho a impressão que a história está meio repetitiva, quero tentar avançar nós acontecimentos logo.

Bem espero que tenha ficado bom e até logo!!

Se cuidem 😊💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...