1. Spirit Fanfics >
  2. Young and Beautiful

Young and Beautiful


Escrita por: riveager

Fanfic / Fanfiction Young and Beautiful
Sinopse:
Mais cruel que a sombra das primeiras rugas era, sobretudo, o tempo.

Ochako sentia medo do tempo. Medo dos minutos que jorravam em polvorosa no relógio da parede. Medo dos dias rápidos, das horas que corriam num piscar de olhos.

No entanto, seu maior medo era perder aquilo que a fazia se sentir amada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 24
Comentários 2
Listas de leitura 7
Palavras 711
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Katsuki Bakugou, Ochako Uraraka (Uravity)
Tags Angst, Bnha, Boku No Hero Academia, Drama (tragédia), Kacchako, Katsuki Bakugou, Lana Del Rey, Romance, Songfic, Uraraka Ochako, Young And Beautiful

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Conto, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único;
2
33
711

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SorataHartts
Único;
Usuário: SorataHartts
Usuário
O primeiro final de bnha fez essa fic ficar melhor k
A capa é bem bonita
A leitura foi bem dinâmica e me relacionei bastante com o Katsuki
Nem sempre a melhor resposta é a que sai da sua boca e nem sempre ela vai ajudar
Se colocar no lugar do seu companheiro é algo que muitos não conseguem e é a melhor qualidade que uma pessoa pode ter
Ainda estou digerindo oque acabei de ler e assim como Katsuki eu não direi oque estou pensando
Mais ainda assim essa história fez meu dia
Peace (⁠・⁠∀⁠・⁠)v
Postado por §Nurse-Ophelia

Único;
Usuário: §Nurse-Ophelia
Usuário
Eu adorei, principalmente o jeito que você mostrou as inseguranças da Ochako sobre envelhecer e mudar. A maneira como a Ochako pensa no tempo e na própria aparência ficou bem humana, e a presença silenciosa do Katsuki, apoiando sem precisar dizer muito, trouxe uma sensação de amor forte, mesmo com todas as incertezas.
Você conseguiu passar bem o clima de um relacionamento que vai além das aparências, tocando em medos que muitas pessoas têm com o passar dos anos. A pergunta do Bakugou no final, "Quer sair comigo hoje?", é simples, mas carrega um peso grande, e mostra que ele está ali por ela, independente das preocupações que ela tem.
Quem sabe o Katsuki pudesse, em algum momento, dizer o quanto ele a ama? Awwww <333 Tô guei
Ahhh, aliás, é interessante como a crise existencial acaba gerando uma reflexão sobre o que importa nas relações, eu também acabaria escrevendo, e a resposta de Bakugou falando que o amor vai além das preocupações superficiais com aparência? Amo.
Beijoocas