História Young. Dumb and Broken - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescente, Amor, Badboy, Bulimia, Bullying, Escola, Paixão, Romance, Sexo
Visualizações 142
Palavras 1.733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiê amores!
Nesse captl temos um pouco de como Stephen se sentiu depois de deixar Chloe em sua casa e temos mais da Chloe e Emma que estão começando a desenvolver uma espécie de amizade!

Espero que gostem e boa leitura ✨

Capítulo 47 - Loucamente Apaixonado


Fanfic / Fanfiction Young. Dumb and Broken - Capítulo 47 - Loucamente Apaixonado

New Haven

✨Stephen James


Ela olha tão profundamente em meus olhos, cada vez que ela o faz eu sinto como se estivesse me tocando. Quando nos separamos eu tenho vontade de implorar para que ela fique um poquinho mais.

- Chloe, Chloe, Chloe...

Viro mais uma vez a garrafa de vodka chamando seu nome uma, duas, três vezes seguidas em vão. Ela não vai se materializar aqui, na minha frente por mais que eu queira, que eu implore por isso. É tão engraçado pra mim tentar explicar o que eu sinto quando estou com ela, quando penso nela. Meu orgulho é o único culpado por não me deixar admitir meus reais sentimentos a ela. Eu só não entendo como seu amor consegue fazer o que ninguém mais pode, ela me deixa louco. O seu amor está me deixando louco, seu toque, ela me deixou com esperança, esperança de que ela me salve. Paro de dar voltas na beirada da piscina e penso em seu beijo, Deus seu beijo!

Ela me faz querer que ela me salve de mim mesmo. Loucamente apaixonado. Ela me deixa loucamente apaixonado!

Abro meus braços, me viro e deixo meu corpo cair prá trás atingindo a água fria da piscina. Afundando até chegar no fundo eu permaneço ali, absorvendo a verdade. Ela me deixa tão louco que eu nem consigo me reconhecer, eu não sou eu mesmo já faz um bom tempo. Pareço um tolo apaixonado, ela tem o melhor de mim que ainda sobrou. Estou tão caído que não consigo mais fingir tão bem que não me importo com ela, porque eu me importo!


✨Chloe

Acordo de supetão em cima de minha cama, olho pros quatro lados sem entender como eu vim parar em meu quarto. Eu não estava na boate com Bruno? Assopro e penteio meu cabelo pra trás, levanto a manta e dou uma olhada em mim, ainda estou com as mesmas roupas de quando sai com ele. Será que fiquei tão louca assim e ele me trouxe pra casa?

Franzo o cenho enquanto tento me lembrar da noite passada.

- Stephen...

Sussurro seu nome me lembrando de algumas coisas, dele me prendendo contra a parede no corredor escuro do banheiro. Dele e eu em cima de sua moto.

- Merda!

Estico meu braço e pego meu celular, digito o numero de Bruno e envio uma mensagem a ele.

💭“Oi. Eu só acordei em cima da minha cama e não me lembro de muita coisa... você pode me confirmar se Stephen me trouxe pra casa?!”  📱Chloe

Envio e começo a roer minhas unhas enquanto espero por uma resposta dele. Espero que ele me responda, espero que não esteja chateado comigo, merda será que eu me comportei ontem?

Alguém bate na minha porta e sem esperar por uma resposta Emma entra em meu quarto com uma cara de esnobe.

- O que você está fazendo aqui?!

- Boa tarde pra você também caipira!

Faço uma careta enquanto ela joga sua mochila no canto e anda ao redor de meu quarto mexendo nas minhas coisas com olhos avaliativos. O que essa garota está fazendo aqui?

- Você não foi pra escola e nós precisamos conversar sobre nosso projeto. O prazo vence sexta feira e eu quero ganhar de qualquer jeito!

Viro o olho pra ela e antes que eu dê uma resposta, meu celular vibra em minha mão. Abro a mensagem de Bruno e leio perplexa.

💭“Sim. Ele bancou o bom samaritano com você ontem e me impediu de te levar pra casa. Você está bem?” 📱Bruno

- Mas o quê...?!

Sussurro ficando furiosa, Emma me olha curiosa e anda até minha cama. Se joga deitando do meu lado e puxa minha mão lendo minha mensagem.

- Hmmm... então os boatos são verdadeiros!

- Que boatos?!

Pergunto alarmada, ela suspira teatralmente e diz brincando com a ponta de seus cabelos hidratados.

- De que aquelas brigas todas entre você e Stephen é tudo fachada. Que na verdade vocês se pegam as escondidas!

- Eu n-não!

Gaguejo e ela me olha com cara de deboche, suspiro e digo dando de ombros.

- A gente ficou algumas vezes mas não passou disso!

- Ele parece gostar de você...

- Sério?!

Pergunto me virando pra ela. Emma confirma com um aceno de cabeça e diz inclinando sua cabeça pro lado enquanto me avalia minusciosamente.

- Eu vejo ele encarando você com aquela cara de Drácula como se ele quisesse te comer todinha... você sabe em qual sentindo eu estou falando. E sinceramente, toda essa implicância com você... tá mais do que na cara de que ele está super afim. Você não notou?!

- Não...

- Nossa Chloe!

Ela resmunga e vira de lado na minha cama, estico o bico e penso no que ela acabou de me dizer. Talvez ele realmente sinta algo por mim, mas não chega ser nem perto do que eu sinto por ele, eu pensei que sabia como era seu jeito, pensei que conhecia seu coração e que poderia fazer ele gostar de verdade de mim mas acabei quebrando a cara. Eu não sei como ele se sente a meu respeito, o que eu sei com certeza é que meu coração pula rápido de mais quando estou com ele. Mas eu ainda não entendo como ele pode fazer com que eu me sinta assim quando tudo que ele faz é me machucar da pior forma possível.

- Ele é um completo idiota Emma...

Sussurro me jogando pra trás em meus travesseiros enquanto eu forço minha mente a se lembrar de tudo que aconteceu ontem. Não acredito que estive com ele e não me lembro de nada, eu preciso dessas memórias. Fecho meus olhos por um estante e vejo seu rosto, engraçado como eu fantasio histórias sobre ele na minha mente. Esse amor que eu sinto por ele é único.

- Vocês já transaram?

Emma pergunta baixinho e eu respondo ainda de olhos fechados com um pequeno sorriso em meus lábios.

- Todo dia eu sonho em transar com ele... eu penso em como transar com ele deve ser...

Ouço sua risadinha e abro meus olhos, olho pro teto de meu quarto que nem uma idiota e digo.

- Quando seus lábios tocam os meus, só confirma o que eu já sabia... encontrei o cara da minha vida...

- Você é tão ingênua Chloe...

Olho pra ela e vejo uma pontada de tristeza na expressão de seu rosto. Ela sussurra olhando pra mim.

- Certa vez tentei amar um cara e acabei com meu coração partido... jurei que nunca mais amaria alguém novamente. Mas toda vez que eu o vejo mudo minha opinião porque não tem como eu parar de amar uma pessoa tão perfeita pra mim. Mas mesmo assim, nós nunca daríamos certo porque eu não sou perfeita pra ele!

Entendo o que ela quer dizer com isso. Ele é perfeito pra mim, mas eu não sou pra ele, foi examente o que ele quis dizer na nossa última conversa, eu não sou boa o suficiente. Eu só não posso negar pra mim mesma que o jeito que ele me faz sentir é arrebatador, eu pego fogo quando ele me toca e as vezes eu acho que ele sente a mesma coisa que eu, não sei porque ele luta contra isso. Meu celular vibra novamente do meu lado, pego e leio mais uma mensagem de Bruno.

💭“Podemos nos ver hoje?” 📱Bruno

Suspiro e penso se é uma boa idéia continuar saindo com Bruno, não que eu não goste dele. É só que ele não me incendeia como Stephen faz. Viro o olho pra mim mesma e vou até minha agenda, encontro o número de Stephen e mando uma mensagem pra ele.

💭“Porque você não pode me deixa em paz. Eu estava bem ontem sabia!” 📱Chloe

Envio e digo para Emma enquanto aguardo uma resposta desse idiota.

- Você já tem alguma idéia do que fazer pra arrecadar dinheiro?

- Claro que sim!

Levanto uma sobrancelha pra ela que se endireita em minha cama se sentando do meu lado.

- Vamos fazer barraquinhas de comida, pescaria com brindes e bingo sorteando um iphone7 que eu mesma vou dar. Todos da escola poderam participar incluindo os professores!

- Hmm.. acho que pode dar certo!

Digo começando a entrar no clima, ela bate palminhas e diz na hora que meu celular vibra em minhas mãos.

- E tem mais... o que os meninos da escola mais adoram e dariam dez dólares em um evento desse?!

💭“Boa tarde levanta poeira... primeiro. Você estava chapada ontem querendo “remexer sua bunda na pista de dança”. Segundo, aquele cara é um completo idiota e não é nada seguro ficar bêbada perto dele sem ninguém pra te proteger! E por último, não enche o saco só porque eu salvei seu traseiro!” 📱Stephen 

Cheia de raiva eu me sento na cama e digito rapidamente uma resposta a esse idiota prepotente.

💭“Não me diga Stephen, você virou o super homem agora? Eu queria ficar chapada, porque você não ficou na sua e fez a mesma coisa?!” 📱Chloe

Envio e olho para Emma que me encara raivosa, viro o olho e digo sem paciência.

- Não sei, fala logo Emma!

- Argh, não me admira que você era a garota menos popular na escola! Uma barraca do beijo caipira!

💭“Eu não fiquei chapado porque estava ocupado de mais salvando seu corpinho pandinha! Não enche o saco Chloe!”                 📱Stephen

Abro sua mensagem e digito outra na mesma hora.

💭“Vai se foder Stephen!” 📱Chloe

Envio e digo me levantando da cama pronta pra tomar um banho e me livrar dessa inhaca de álcool e suor misturado.

- Acho uma ótima idéia a barraca do beijo. Do jeito que esses meninos são tarados todos vão pagar pra te beijar!

- Nós duas boba!

- Eu não!

Digo me virando pra ela, Emma confirma com um aceno de cabeça e diz.

- Você sim. Depois de mim você é a mais popular agora! Todos vão pagar pra beijar nós duas...

Meu telefone toca e eu vejo que é uma chamada de vídeo de Stephen, passo a mão em meu cabelo na tentativa de arrumar e atendo a ligação. Ele aparece vestindo uma camiseta preta mastigando algo, aproxima seu rosto da câmera e faz sinal de paz com os dedos e em seguida me dá dedo do meio. Ele desliga e eu fico que nem uma idiota encarando meu celular.


Notas Finais


O que estão achando dessas duas juntas?

Stephen está bem caidinho pela Chloe e a coisa só vai piorar nos próximos captls!

Como prometido hoje tem captls duplos, vou postar mais um ainda hoje!
Obgda por favoritarem e comentarem, adoro ver o quanto vocês estão empolgados e entrigados com a fic!

😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...