História Young. Dumb and Broken - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescente, Amor, Badboy, Bulimia, Bullying, Escola, Paixão, Romance, Sexo
Visualizações 175
Palavras 2.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá amores!
Adiantando algumas horas... Não vou dar prévias... quem quiser e gostar de ler ouvindo música, sugiro More than Words do Extreme . Boa leitura ✨

Capítulo 49 - Festa na praia


Fanfic / Fanfiction Young. Dumb and Broken - Capítulo 49 - Festa na praia

New Haven

✨Lila

Estaciono em frente a casa de Chloe, saio do carro esfregando meus braços morrendo de frio enquanto passo pelo carro de Emma. Estranhando eu toco a campainha, a porta se abre e tio Robert sorri pra mim.

- Oi tio Robert!

- Entra filha, tudo bem?

Passo por ele entrando em casa, tiro meu sapato e confirmo com um aceno de cabeça, cruzando os braços eu pergunto.

- Chloe está em casa?

- Sim. Está lá em cima com Emma... você tem alguma idéia do porque elas estão andando juntas agora?!

Levanto uma sobrancelha surpresa. Me pergunto o que essa exibida está fazendo aqui. Será que ela está tentando roubar minha melhor amiga de mim?!

- Eu não faço ideia!

Ele bufa balançando a cabeça em negação, anda em direção a seu sofá resmungando e eu subo as escadas correndo. Entro no quarto sem bater na porta e pego Emma fazendo a maquiagem de Chloe.

- Que porra é essa?

Pergunto furiosa. Chloe se vira pra mim e sorri, levanto uma sobrancelha pra ela questionando-a silenciosamente o que está acontecendo aqui. Ela faz uma careta e diz se levantando da cama.

- Emma e eu estamos juntas em um projeto pra escola... mas que bom que você veio aqui hoje Lil!

- Corta essa Chloe, agora você é amiguinha dessa garota esnobe e invejosa...

- Hey, eu estou aqui sabia!

Emma diz enfatizando com seus braços, olho pra ela e dou meu dedo do meio pra essa ridícula. Ela se levanta da cama e vem na minha direção mas antes que nós duas caia na porrada Chloe intervem parando entre nós duas.

- Parem com isso! Argh, Emma vai terminar de se maquiar. Lila, vem comigo!

Ela pega minha mão e me arrasta pra fora do quarto, parando no corredor eu cruzo os braços e espero uma boa explicação pra ela não ter me chamado pra “festa do pijama”.

- Ok. Eu e Emma temos esse trabalho da escola, ela chegou aqui em casa depois da escola e eu estava meio que chapada ainda de ontem. Não combinei nada com ela, eu não trai a sua amizade nem nada Lil, você sabe que eu nunca faria isso com você!

Suspiro e viro o olho pra ela, descruzo os braços e puxo ela em um abraço de urso. Me separo de minha melhor amiga e pergunto curiosa.

- Chapada? Aonde você foi ontem?!

- É uma longa história... mas saiba que a noite acabou com Stephen me trazendo pra casa. Eu não sei bem o que aconteceu... você sabe, eu estava louca. Mas e você, por onde esteve desde o dia da luta você não me contou nada sobre seu relacionamento com Gaspar!

Sorrio suspirando ao mesmo tempo, seguro sua mão e digo me sentindo uma boba apaixonada.

- Eu e ele transamos naquela noite!

Chloe fica literalmente de queixo caído, eu solto uma risadinha e digo deixando ela ainda mais vermelha.

- Ele me fez gozar tantas vezes e foi tão atencioso e ... Deus, ele é tão bom pra mim. Ele disse que me ama, e eu amo ele Chlow!

- Ual isso é ... incrível!

- Eu sei...

Digo suspirando. Emma aparece do nada e diz parando na nossa frente com cara de tédio.

- Já acabaram de fofocar?! Já estão todos na praia, vamos nessa!


✨Chloe

Envio uma mensagem a Bruno pedindo pra que ele me encontre na praia enquanto andamos nós três pela estrada até o ponto de encontro. Envio a mensagem e guardo o celular em meu bolso, puxo meu casaco de lã até meus dedos na tentativa de aquecer minhas mãos geladas.

- Que bom que o inverno está indo embora!

Lila comenta do meu lado e eu concordo com um aceno de cabeça, vejo o pessoal da nossa sala ao longe na praia. A fogueira enorme já está acesa e alguns já estão assando seus machimelos enquanto curte a música. Nos aproximamos do pessoal, Dave e Luca vem até nós nos cumprimentando e eu percebo como Emma fica afetada quando Dave fala com ela. Então ele é o tal cara que ela é apaixonada.

- Vou assar uns machimelos, você quer Chlow?

- Agora não Lil...

Ela confirma e anda em direção a Suzan e Stephen que estão sentados juntos. Ele não olha pra mim nem por um segundo, me pergunto se eles estão fodendo também enquanto fazem o trabalho da escola. Viro meu rosto e puxo assunto com Dave.

- Fogueira legal, você que acendeu?

Ele sorri pra mim e confirma com um sorriso confiante.

- Eu mesmo gata, já fui escoteiro e atualmente sou trilheiro ...

- Ual, impressionada com as suas habilidades!

Digo gozando de sua cara, ele ri e se aproxima de mim, respiro fundo enquanto encaro seus olhos. Faço uma careta e digo meio que sem graça.

- Já faz um tempinho que não nos falamos... aposto que você viu as notícias sobre mim nos jornais e sites!

- Sim. Não acreditei em uma palavra que estava escrito Chloe...

- Sério?!

Pergunto com um sorrisinho, ele confirma com um aceno de cabeça e diz parecendo desapontado.

- Você está saindo com ele não é?

- Estamos nos conhecendo...

Ele suspira e olha pra longe mordendo seu lábio, faço uma careta e sei que machuquei seus sentimentos. Ele parecia bem afim de mim na última festa, Dave volta a me olhar e pergunta.

- Mas é algo sério?

Penso nisso, desvio meus olhos de seu rosto e encaro Stephen. Ele bebe sua cerveja e finalmente vira seu rosto me encarando fixamente. Minha respiração vacila e minha mente vagueia em seus olhos azuis. Extreme começa tocar More Than Words e eu sinto uma conecção forte entre mim e esse garoto estupido que não desvia seus olhos dos meus. Parece que ele quer me dizer algo através de seu olhar intenso, será que ele quer me pedir perdão, será que ele quer dizer que precisa de mim como eu preciso dele? Que ele me deseja como eu o desejo?

- É ele que você realmente quer não é Chloe...

Dave diz baixinho perto de mim olhando na mesma direção que eu, engulo em seco e balanço a cabeça negando o que meu coração sente a respeito de Stephen. Sinto uma mão quente tocar meu ombro e descer pelo meu braço até minha mão. Me viro e dou de cara com Bruno que não perde tempo e me dá um selinho na frente de todos.

- Oi baby!

Ele diz e eu sorrio pra ele meio que sem graça por ele ter feito isso na frente de todos. Me viro pra apresentar Dave a ele mas assim que o faço Dave se vira e anda na direção de Lila e Emma. Respiro fundo e dou uma olhadinha rápida em Stephen que agora estava agarrando Suzan na frente de todos. Sinto uma pontada em meu coração e digo para mim mesma que essa é apenas mais um motivo pra eu nunca mais aceitar ele em minha vida. Me viro e forço um sorriso para Bruno, ele olha ao redor e diz voltando a me encarar.

- Você ficou bem ontem depois da balada?

- Eu.. sim! Quer dizer, eu apaguei e me lembro de pouca coisa, tem algo que você queira me lembrar...

- Não!

Ele diz rápido de mais me fazendo franzir meu cenho, ele sorri pra mim e diz me envolvendo em seus braços.

- Quero ficar com você a noite toda hoje. Temos apenas hoje e amanhã pra ficarmos juntos!

Suspiro chateada em parte por ter tido tão pouco tempo com ele e também porque sei que quando ele for embora eu ficarei sozinha e vulnerável a Stephen. Acaricio seu cabelo curto com a ponta de meus dedos e digo.

- Você pode dormir lá em casa...

- Seu pai deixaria?

- Não... mas tem como você subir pro meu quarto pela minha janela...

Ele abre um sorriso safado e eu viro o olho, aperto seu nariz de leve e digo achando graça dele.

- Mas não pense em safadezas...

- Deus, nunca!

Ele diz entre risos, balanço a cabeça em negação e abraço ele apertado torcendo para que Stephen esteja vendo isso. Sinto suas mãos acariciar minhas costas e descer até minha bunda, ele para ali por um segundo e volta a subir até minha nuca.

- Você é linda de mais baby!

Ele sussurra contra meu ouvido me fazendo sorrir e me sentir realmente linda. Olho pra ele e o puxo em um beijo lento mas ao mesmo tempo quente.

- Vão para um quarto!

Alguém grita e eu me separo de Bruno envergonhada, ele ri e diz me abrançando.

- É o que nós vamos fazer hoje a noite!

Passada eu bato em seu peito de leve e me separo de seu corpo incrivelmente quente, com o rosto vermelho feito tomate eu ando até Emma e Lila. Elas me passam uma cerveja e eu bebo quase que de uma vez a latinha.

- Então vocês tem um encontro hoje hã!

Emma diz me cutucando e eu viro o olho, sorrio pra ela e digo.

- Ele vai embora depois de amanhã...

- Vocês vão... fazer... aquilo...

- Transar Lila, a palavra é T.R.A.N.S.A.R!

- Fica quieta ok Emma!

- Não briguem ok! E não, eu não vou transar hoje!

- Você não acha que já está na hora de liberar essa xotinha Chloe?!

Emma diz rindo e eu olho sobressaltada pra ela.

- É Chloe... você não vai liberar praquele babaca hoje?!

Stephen diz e nós três nos viramos pra ele em um salto. Engulo em seco e percebo que ele já está chapado. Fecho a cara e nem respondo a ele, qualquer palavra dirigidae seria um desperdício.

Me viro e ando a passos largos em direção a Bruno, paro na frente dele e digo me sentindo estranhamente emotiva, minha garganta se fecha e eu só consigo dizer.

- Estou indo pra casa. Nos vemos mais tarde...

- Chloe, espera!

Ele grita mas eu ando rápido, começo a fazer meu caminho de volta pra minha casa mas antes que eu alcance a porta uma mão agarra meu braço e me vira bruscamente pra trás. Stephen me olha com aquela cara emburrada e olhos vermelhos.

- Então você vai foder com ele hoje?

- Me solta idiota!

Puxo meu braço de seu agarre, o fogo da raiva sobe pra minha cabeça e eu digo apontando bem na sua cara.

- Pode apostar que se me der vontade eu vou sim!

- Porque? Pra me atingir?!

- Pelo amor de Deus você não é o centro da Terra e muito menos da minha vida Stephen!

Digo explodindo, minha voz sai mais alta do que eu gostaria e logo eu percebo todos de longe na beira da praia olhando para nós dois.

- É mesmo?! Então porque você fica me encarando? Se exibindo pra mim com aquele idiota?! Me diz que você ainda não pensa em mim, que você não me quer, até uns dias atrás você disse que me amava!

Engulo em seco ficando sem voz por um tempo, ele se aproxima de mim e diz perto de mais de meu corpo.

- Você disse que não podia transar por que tinha feito a porra de uma promessa. Se você quer tanto assim foder eu posso fazer isso, eu posso te dar isso!

Chocada eu levanto minha mão pronta para bater nele, mas ele segura meu pulso no ar. Estalo o bico e nega com a cabeça.

- Nós éramos apenas um lance, nada sério, não foi isso que você me disse desde o inicio?! Você nunca se importou com um “nós”.

- Eu redefini a porra dos termos com você!

- Então você deveria ter cumprido com sua palavra e talvez eu tivesse um motivo para cumprir com a minha. Você é inconsistente ... eu nunca deveria ter passado dos limites com você, tudo estava ótimo antes de você... eu preciso ser realista Stephen...

Puxo minha mão dele e digo encarando seus olhos com intensidade para que ele saiba que o que vou dizer agora é sério.

- O verdadeiro eu não iria nunca foder com você !

Ele franze o cenho e eu solto uma risada amarga, dou um passo pra trás e digo sentindo as palavras doer mais em mim do que nele.

- Quando você olha pra mim o que você vê? Abra os seus olhos e você verá que eu sou a única pessoa que não deveria ter traído, eu queria ser sua amiga, queria dar carinho e amor pra você...

- Queria?

Ele pergunta e eu confirmo com um aceno de cabeça, sentindo que estou prestes a chorar eu digo antes de entrar em casa.

- Você não quis me conhecer de verdade... eu não te amo mais...adeus Stephen!


Notas Finais


O que acharam dessa "conversa" tensa dos dois? Esse eu não te amo mais vai acabar com Stephen....
Próximo captl teremos esse encontro entre Chloe e Bruno!

O que vocês acham, ela faz sx ou não com ele? Haha

Obgda por lerem!
Beijo ❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...