História Young Forever


Escrita por:


Sinopse:
JungKook é um menino vindo de família rica, mas descobre não ter objetivos em sua vida e isso o frusta, para complementar, não tem uma boa relação com seu pai, este que colocou o filho em um colégio interno para evitar contato com o menino que é considerado problemático, pois ele tem como válvula de escape de seus problemas a bebida.

Jimi é um considerado rebelde por sua progenitora, esta que tenta controlar a vida de seus filhos desde sempre, porém o filho odeia que se metam na sua vida, a mãe sabe, mas mesmo assim sua mãe acredita que ele apenas se estraga, sendo do jeito dela. Jimin é obrigado a entrar em um internato pela sua mãe, onde, segundo ela irá ser o melhor para o seu futuro.

Completamente opostos, sendo JungKook um complexo menino mimado, e Jimin um garoto de personalidade forte que irá enfrentá-lo a todo custo.

Juntos, descobrem pela primeira vez, o que é se apaixonar, ou até mesmo amar, descobrindo juntos como aproveitar a juventude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 70
Favoritos 9
Comentários 16
Listas de Leitura 1
Palavras 5.313
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Jk!top, Jm!bottom

Fanfic / Fanfiction Young Forever
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Novo colégio, novas pessoas.
6
40
2.570
 
2.
Válvula de escape.
5
30
2.743

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.