1. Spirit Fanfics >
  2. Young Forever >
  3. Quando isso tudo aconteceu?

História Young Forever - Quando isso tudo aconteceu?


Escrita por: _DiAssis_

Notas do Autor


Vai ser um pouco confuso mais tudo bem,se você ja viu "Eu não sabia que estava gravida" você vai entender ,pze, boa leitura.

Capítulo 33 - Quando isso tudo aconteceu?


Ela saiu do Brasil mais o Brasil não saiu dela...
-Que bizarro.-Revirei os olhos.-Que bonito,que bonito hein...
-Qualé Kim aprendi até uns Fuck.-Jimin retrucou.
-Fuck? Que aula bosta em Duda o menino nem sabe o que ele ta aprendendo é FUNK.-Ironizei.
-Se eu quizer chamo até de Robson.-Que abusado.-Vai querer vê a dança ou não?
-Vai lá cara de capivara.-Duda colocou um funk aleatorio e até que o Jimin dançava bem pra um asiatico.-Cuidado que senão seu quadril vai soltar da sua coluna.
-Quem é Valesca Popusuda na frente de Park Jimin.-Duda soltou em Portugues mesmo.
-MINHA NOSSA QUE PORRA É ESSA?-Disse Tae vindo logo atras e pegando o Baek Ho no colo.
-Isso é cultura.-Jimin comentou dencendo ate o chão.-Jiminnie é...Cultura.
-Okay né bom por quê não vamos a praia?-Proporcionei.
-Partiu?-Tae falou.
-Partiu.-Falamos em unissom.
E la se fomos nos,ultilizava um biquine azul escuro,um vestido ideal pra praia,Tae usava um calção,regata e um boné pra traz,Duda vestia um biquine roxo e uma tanga,baby B. Uzava sua linda frauda de pano e um macacão e Jimin estava de oculos,uma camiseta branca e uma bermuda qualquer.
~Na praia~
A areia entrava dentre meus dedos,aguniante?Um pouco,mais essa brisa,esse calor,esse mar,tudo valia apena,hoje sim somos uma familia de verdade,agradeço a todos,estavamos todos radiantes e hoje seria a primeira praia do Baek e bom pra entrar na água foi uma luta ja que o mesmo não parava de chorar.
#Tentativa 1#
-Baek vai tomar  seu primeiro banho de mar então eu levo primeiro!-anunciei.
Peguei o bebê chegando na margem começou a chorar "droga" retornei para a barraca.
-Proximo!
#Tentativa 2#
-Okay eu vou,tenho mais jeito com crianças.-Disse Tae.
Pegou o bebê e foi proximo as margens,até ai tudo bem,foi descendo aos poucos e "bam" quando molhou seu pézinho começou a chorar,desculpe parça mais vai ter que iniciar o jogo.
-Aeee proximo!
#Tentativa 3#
-Jokempo!-Jimin e Duda discutiam agora pra ver quem ia.
Duda!!
-Okay vamos la pequeno ajude a titia ok?-Disse o segurando e seguindo pras margens.
Chegando la,foi entrando devagarzinho,devagarzinho,só que com toda essa lerdeza ele se zangou e chorou ainda mais.
-Affs bebê fresco proximo e boa sorte.
#Esperança tentativa 4#
-Park não nos decepicione!-Dissemos em unissom.
Jimin foi pegou o bebê e segurou em pé em seus braços se aproximou das margens e entrou com ele.
Desacreditados corremos ao encontro dos dois e Baek estava rindo pelo jeito desengonsado do Jimin.
-Cuidado que o proximo papai pode ser você Jiminnie.-Comentei e ele corou violentamente.
#Missão com sucesso#
Andando pela praia em direção pra voltar pra casa olho ao redor e sindo a saudade bater,"Era você que faltava" penso.
P.O.V DUDA ON
Chego da praia e vou pro banheiro tirar a areia que entrou de penetra em tais lugares.
Entro na box,lavo os cabelos e passo o sabonete pelas extremidades do meu corpo.
-Estou tão gorda que até criei uma pochete,ta mais pra uma lancheira mas tudo bem.-Rio com meu proprio comentario me enxugo e coloco um short cintura alta só que pra minha surpresa ele não entrava,"droga de barriga" visto um vestido florido e desco as escadas,encontro Kim e o bebê.
-Oi titia.-Kim fez uma vozinha de bebê super fofa.
-Oi meu amor vem pra titia unh?!-Peguei o no colo,dei leves balançadas e até que peguei o jeito.
-Imagine quando for o seu.-Comenta.-Você ta gordinha ehm.
-Não obrigado.-Retruco.-Quanto blef,se eu estivesse gravida estaria quase doente por assim dizer .
-Okay ne quem sou eu pra julgar.-Kim colocou as mãos pra cima em sinal de rendição.
~Em um tempo qualquer~
P.O.V JIMIN
Durante um tempo Duda tem estado muito destraida,volto pra casa,hoje é sabado e meu turno acabou,chegando em casa encontro a Duda dentada no sofa.
-Oi amor.-Selo nossos labios.
-Vamos assistir um filme?-Perguntou.
-Primeiro vou tomar banho,ok.-Subi as escadas e fui tomar um banho.
Vesti uma blusa preta e uma calça rasgada,penteei os cabelos coloquei um perfume e desci.
-Pronto.-Anunciei ja deitando no sofá.-Comedia?
-Pode ser,pipoca?-Garota flash ou eu demorei demais no banho.
~20 minutos de filme~
-Ahh Jiminnie que dor.-Gemeu de dor.
-Calma deve ser colica.-Sugeri.Olhei pro sofá e estava,molhado?-Nossa o filme é tão engraçado assim?
-Oi?-Olhou pro local.-Isso não é XIXIIII JIMIN SOCORRO.
-AI MEU DEUZU HAAA.-Corri de um lado para o outro.
-Eu acho que to gravida.-Comenta
-Que?gravida?-Surprendo-me
-Jimin acho q a bolsa estouro.-Diz fechando aqueles olhinhos.
-Ash....O que eu faço.-Pego o celular e ligo pra emergencia que avisa que chegaria logo,logo.
-Me ajuda oppa.-Naquele momento não sabia o que fazer,mas como ela tava gravida que nem barriga tinha,olhei pro local e percebi a presença de algo estranho,aquilo era uma cabeça?.
-Só faz força.-Ela fez como eu pedi e aos poucos o bebê foi saindo.-Só mais um pouquinho.
-OPPAAA eu não consigo.-Choraminga.
-Vamos...-Estava quase saindo,quase.-Ahh vamos.
Por fim eu peguei,era tão pequeno,tão meu?!Tão nosso.
-É uma menina.-Lagrimas descem sem permissão.-A minha menina.
A ambulancia chega e leva Duda e o bebê,sigo os no meu carro,chegando la os dois são levados pelos medicos,fico esperando na sala de espera e resolvo ligar pro Tae.
LIGAÇÃO ON
Tae-Alô?
Eu-Oi tae vem aqui pro hospital.
Tae-O que ouve você ta bem?
Eu-A Duda teve neném.
Tae-Ela tava gravida?
Eu-Pois é vou tem mandar o endereço por mensagem.
Tae-Okay to chegando.
LIGAÇÃO OFF
Parando pra pensar,quanto isso tudo aconteceu?,como aconteceu eu ate ja sei,mas porque ela não criou barriga?,sou interrompido dos meus pensamentos pela chegada do Tae e a Kim,segurando o Baek Ho que ja tem 8 meses suados e ofegantes.
-Iai,ja faz muito tempo que eles estão ai?-Tae pergunta e eu afirmo com a cabeça.
-Vai ficar tudo bem.-Diz Kim.
O mesmo medico que levara Duda retorna ao meu encontro.
-Sr.Park?
Continua....


Notas Finais


Favorita se ta gostando ou comenta o que ta achando de toda essa loucura *nao é obrigado* ta acabando falta só 2 cap. ;-; .bju baybay *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...