1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. T w e l v e; drunk words

História Young God - T w e l v e; drunk words


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


🌚

Capítulo 12 - T w e l v e; drunk words


(narrador)
Os dois garotos ainda não tinham vontade de parar. Resolveram fazer mais uma parada, nessa vez em uma balada. Jungkook se sentia ansioso por nunca ir a uma festa, ele não sabia o que sentir naquele momento apenas se deixou levar.
(...)
Chegando na balada Jungkook admirou o lugar, com várias luzes e um palco com o DJ, possuía um bar também que ficava próximo a alguns sofás.
Taehyung puxou o mais novo para a pista e eles começavam a dançar ao som da música, apenas dois corpos na multidão. Jungkook sorria cada vez mais ao ver os fios loiros de Tae em seu rosto e seu pequeno sorriso. Era impossível não se apaixonar por alguém como aquele garoto, ele era irresistívelmente incrível.
Depois de certo tempo o moreno foi até o bar afim de descansar um pouco enquanto o loiro continuava a dançar no meio da multidão.
Jungkook não sabia o que estava sentindo, ele se sentia um louco apenas. Então começou a beber, aquele líquido quente ardia cada vez que descia em sua garganta. Ele nunca havia tomado bebidas, ele era um garoto excluído, mas certinho. Depois de tomar alguns copinhos de bebida ele já havia se acostumado a ardência do líquido e queria sentir mais. Queria o líquido que perfurava sua garganta como inferno, mas o deixava calmo, em seu sangue novamente.
(...)
Taehyung havia levado aquele garoto até a festa e tinha simplesmente o perdido agora. Ele começava a ficar preocupado, mas não adiantaria caminhar na multidão. Só tornaria mais difícil.
Ele então se foi até os sofás e se sentou em um deles na ponta, apoiou o queixo na mão e dirigiu seus olhos calmamente para todos os cantos daquele lugar, mas não conseguia reconhecer o garoto em nenhuma daquelas almas vazias.
(...)
Jungkook percebeu seu acompanhante sentado em um dos sofás. O mesmo parecia preocupado, porém calmo. Ele apenas observará aquele garoto o resto da festa. Ele não aguentava mais, sentia atração por ele e não conseguia se segurar. Já havia bebido alguns copos e não sabia do que seria capaz. Taehyung o fazia se sentir diferente, como ninguém nunca fez.
O mais novo começou a caminhar até aqueles sofás e então o loiro percebeu sua presença.
O mesmo se levantou e segurou o moreno que quase caiu em cima de uma pequena mesa.
– Taehyung... - o moreno dizia sem ao menos pensar. Enquanto o garoto a quem a palavra era dirigida apenas observava Jungkook e cada um de seus movimentos. – Eu... Eu... - ele não queria dizer nada, mas a bebida o deixava louco. Ele não tinha controle, não podia fazer nada. 
– Taehyung... Eu... Quero você. - ele disse e então observou o loiro.
– Jungkook... - ele disse. – Você está totalmente bêbado! - ele terminou por fim, com um sorriso no rosto.
– Já ouviu aquele ditado... De que os bêbados falam o que quando sóbrios não tem coragem... - Jungkook disse mais uma vez sem se controlar.
– É a primeira vez que você bebe não é? - o loiro perguntou semicerrando os olhos. 
– É. - o moreno respondeu caindo sobre Taehyung.
– Venha comigo. - disse e puxou Jungkook pela mão.
Então os dois foram até o carro onde Tae cobriu o mais novo com um cobertor encontrado no carro e o entregou um travesseiro.
O loiro começou a dirigir de volta para a cidade dos dois. Eles chegaria lá naquela mesma madrugada de Segunda-feira... As 5 horas, e teriam que ir na escola.
Mas Taehyung só queria pensar nas palavras de Jungkook que agora dormia calmamente no banco de trás. Ele então apenas começou a rir enquanto dirigia.
– Esse garoto... - e assim continuou a dirigir calmamente pela noite.


Notas Finais


🌝
(GENTE MT OBG 1000 EXIBIÇÕES POVO!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...