1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. F o u r t e e n; cute

História Young God - F o u r t e e n; cute


Escrita por: sweetaesmile

Capítulo 14 - F o u r t e e n; cute


Durante a noite tudo permanecia calmo até aquele barulho irritante vir da varanda ao lado, Jeon se levantou e foi até a janela. Lá estava o mistérioso Kim Taehyung que descia novamente até a rua, vestido de preto e sumia de vista. Ele precisava descobrir o que o loiro fazia nessas noites, e como ele não parecia sequer cansado de manhã? Estava decidido da próxima vez ele iria perguntar ao garoto, o que ele fazia durante suas estranhas fugas na madrugada.
(...) 
O dia tinha passado totalmente e Jeon não tinha visto Taehyung. Onde ele estaria? Ele tinha fugido e não tinha voltado, ou talvez tinha, mas o moreno nem havia percebido. Então simplesmente foi dormir e esquecer os problemas por algumas horas.
(...)
Já era de manhã, uma quinta-feira.
E Jeon só esperava ver Taehyung na sala de aula, ou ficaria preocupado realmente.
Ele seguiu silenciosamente para a escola como sempre, outro dia desprezível.
Chegando na sala, lá estava ele. Em sua cadeira com seus fones de ouvido aguardando o começo da aula. O garoto agia como se nada tivesse acontecido e como era de se esperar as pessoas apenas o observavam e as garotas soltavam risinhos enquanto conversavam.
Logo o garoto notou sua presença e encarou Jeon que se sentou no seu lugar e largou a mochila. Ele nem teve o tempo de encarar de volta pois a aula já havia começado.
(...)
Quando a aula acabou Taehyung veio na direção de Jeon. 
O garoto estava nervoso e fingia não ter notado a aproximação do loiro.
– Hey Jeon! - disse com um sorriso nos lábios.
– Oi TaeTae... - respondeu com um sorriso de canto.
– Lembra que eu disse que adorava sorvete! - ele perguntou ainda sorrindo.
– Sim, eu lembro muito bem de você querer comer sorvete depois de ficarmos 20 minutos na chuva, porque você é um esfomeado! - respondi sorrindo.
– E eu sou mesmo! Já te disse que comida é vida! - rebateu rindo também. - Mas enfim, eu estou morrendo de fome! E faz tempo que eu não como sorvete! Então se você quisesse podíamos ir comer sorvete juntos agora! - ele disse.
– Vamos lá! - respondi rindo.
– Acho tão curioso o jeito que responde às perguntas assim... Sem nem pensar Jeon... - o loiro disse enquanto saía pela porta com o moreno em seu encalço. – Gosto disso em você! - terminou mais uma misteriosa frase.
Jeon queria perguntar ao mais velho sobre as fugas, mas não conseguia. Sentia que aquele não era o momento, ele nunca fora tão fraco até conhecer Kim Taehyung.
(...)
Os dois foram caminhando por 5 minutos até uma sorveteria. Ela era grande e com as paredes levemente azuis. Os dois entraram e Taehyung pediu um sorvete de morango com calda de chocolate.
Jeon pediu a mesma coisa.
Os pedidos foram montados na frente dos dois que estavam em silêncio, o moreno lambia os lábios ao ver aqueles diferentes sabores e Caldas, os chantillys, tudo.
Taehyung permanecia encostado em um vidro do balcão e observava o mais novo com um sorriso no canto dos lábios.
Os dois então pegaram seus sorvetes e foram andando para casa comendo.
– E aí... O que achou? - Taehyung perguntou segurando seu sorvete.
– É o melhor sorvete que já comi! - respondeu com a boca suja de chocolate e sorvete de morango.
Taehyung riu daquela cena e logo disse:
– Parece que eu vou ter que te levar a algumas novas cidades! 
– Nos vamos viajar de novo? - Jeon perguntou, ele parecia uma adorável criança naquele momento.
– Você quer? - Tae perguntou curioso.
– Talvez... - rebateu Jungkook.
Taehyung riu do garoto tentando de uma forma falha, criar curiosidade no loiro.
– Porque está rindo? - Jeon perguntou.
– Você está tão fofo Kookie! - respondeu sorrindo.
Jeon corou imediatamente depois daquele comentário. – Não fique com vergonha! - e então o mais novo corou mais ainda. 
Tae então parou de caminhar, eles estavam em uma rua praticamente deserta naquele horário. Estavam sozinhos e o loiro agora possuía uma das mãos no rosto de Jungkook e os dois já estavam com os corpos quase colados.
Então o loiro tomou a iniciativa e beijou o mais novo. Que ficou espantado, mas logo retribui-o.
Depois separaram-se lentamente olhando um nos olhos do outro. O mais velho então sorriu e passou o dedo no canto dos lábios do moreno limpando a área até aquele momento suja de chocolate. Eles continuaram a sua caminhada, já estavam perto de suas casas, viraram uma quadra e já estavam lá.
– Adeus Kookie... - Tae disse sorrindo.
– Adeus TaeTae... - respondeu adentrando sua casa.

 


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...