1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. T w e n t y; tears

História Young God - T w e n t y; tears


Escrita por: sweetaesmile

Capítulo 20 - T w e n t y; tears


– Ninguém pode me amar Jeon... - ele respondeu triste.
– Claro que sim, e eu prometo que vou. - continuou Jungkook firme.
– Eu não quero que você se machuque... Você é muito precioso para esse mundo meu Kookie... - o loiro respondeu mais tristemente e o moreno podia ter jurado ver uma lágrima escorrer de seus negros olhos.
– Eu não vou... E se for... Será. - disse decidido.
Então Taehyung finalmente encarou o outro firmemente e então Jungkook que a pouco tempo estava a seu lado agora beijava seus lábios, sentindo o gosto doce que ambos pareciam ter. Depois de se separaram Jeon deu um suave beijo na testa de seu hyung. Para distrair o loiro daquilo ele simplesmente disse:
– Você disse que gosta de ler não é? - Jeon perguntou e o mais velho assentiu – Então me conte! Me conte das histórias! - falou abrindo um grande sorriso enquanto levava o mais velho até a sala olhando fixamente em seus olhos e puxando-o levemente pelos seus pulsos. Aquele simples ato já tinha criado um grande sorriso no rosto do loiro que agora estava sentado em seu sofá com a cabeça de Jeon em seu colo. Taehyung adorava passar os dedos pelos fios castanhos do menor desde que teve a primeira oportunidade. E Jeon adorava a sensação da mesma forma, era como se nunca tivesse vivido antes de Taehyung.
– Lembro-me de ler uma linda história certa vez... - ele fez uma pausa olhando pela janela e deitando seu pescoço para trás para logo depois voltar a posição normal. – Contava sobre um garoto   e o que ele passou por certa parte de sua vida. Ele era um adolescente solitário e possuía apenas um amigo que nem falava tanto assim com ele. Um dia ele foi mandado a um lugar que era horrível porém uma salvação a seus olhos. Era como um reformatório, mas lá havia algumas pessoas doentes também... Então logo no seu primeiro dia conheceu uma garota... - Jeon tinha se mexido um pouco para poder observar melhor o rosto do maior. Ele parecia tão envolvido naquilo. 
– Essa garota com quem ele falava, era uma garota incrível aos seus olhos... Ela era branca, cabelos castanhos e sedosos com lindos e brilhantes olhos azuis. Ela pensava diferente de todos. Enquanto todos sofriam por medo da morte... Ela vivia sua vida sem ao menos ligar, ela até mesmo fumava com seus amigos para antecipar sua morte, ou pelo menos era o que dizia... O garoto ficava cada dia mais apaixonado por ela, mas a garota era uma daquelas pessoas que nascem apenas para serem observadas de longe, admiradas. Ela não sabia ao certo o que sentia, mas era feliz perto dele. Ele estava vivendo o melhor ano de sua vida, vivia longe de problemas, tinha amigos legais e ainda uma garota incrível ao seu lado. Ele sempre quis contar a ela de seus sentimentos, mas nunca tinha coragem... - Então Taehyung olhou para Jeon que ficava admirado com a história. Eles encontrariam o amor? Se casariam? Ele voltaria a ver os antigos amigos? Ele queria tanto saber o final... – Um dia, ele finalmente teve a coragem de contar a ela o que sentia. Mas... Quando o dia chegou. Já era tarde de mais. A menina possuía um tumor em seu cérebro e não havia contado isso a ninguém. A mesma tinha deixado uma carta para o garoto e nesta dizia:
"Olá.
Eu vim aqui escrever essa carta para deixar uma mensagem porque provavelmente já estarei morta quando você estiver lendo isso... Eu quero dizer para que você viva sua vida intensamente, vá a todos os lugares que quiser, conheça alguém e tenha uma família maravilhosa, viva. Eu infelizmente não poderei estar aí quando isto acontecer e eu também não poderei ser a mãe de seus futuros filhos. Eu não quero que pense em mim com pena ou tristeza sempre que se lembrar deste ano que passamos juntos, mas sim em tudo de feliz e divertido que fizemos. Você deve ser feliz e esquecer esse triste momento. E também queria te contar algo, eu me sentia muito bem perto de você. E feliz, você me fazia sentir uma pessoa melhor mesmo que não fosse... Tudo em você transbordava o incrível. Eu nunca poderei te fazer feliz mesmo que eu quisesse muito, mas eu queria dizer algo mesmo assim.
Eu te amo, como nunca amei ninguém... Saiba que você é amado. Você não precisa se preocupar com o que as pessoas pensarão ou deixarão de pensar apenas viva intensamente como eu nunca pude. 
Eu te amo, adeus... Até a próxima vida..."
Naquele dia ele e seus amigos, descobriram a morte de sua melhor companheira e o céu ganhou mais uma brilhante estrela na escuridão da noite... - e assim ele abaixou a cabeça e viu um Jeon com os olhos marejados. – Não chore Kookie... - e então ele limpou as lágrimas do mais novo.
– Essa história é tão triste hyung...- disse em meio ao choro limpando suas lágrimas. – Mas mesmo assim é linda... - ele deu um sorriso em meio às lágrimas e observou seu hyung, que permanecia com uma expressão serena abraçando seu pequeno e acariciando seu rosto e fios até que o mesmo se acalmasse.
– Esse sentimento... Ele me faz sentir dor... - disse Jeon em meio às lágrimas.
– Me diga onde dói, e então darei um beijo para te confortar... - disse encarnando Jeon lentamente.
Jeon era tão grato por ter encontrado alguém assim em sua vida, alguém que realmente se importasse.

 


Notas Finais


~x~

✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/colors-8202479

✨ Tbm tenho outra fanfic Vkook chamada Heavely Wallflower Baby, ela também já está terminada, minha babyzinha! ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/heavenly-wallflower-baby-10488812


✨ Ethereal é uma fanfic Taekook que trata sobre mitologia grega. se vocês se interessam por isso…: ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ethereal--vkook-taekook-12156054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...