1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. T h i r t y n i n e; firework

História Young God - T h i r t y n i n e; firework


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


🍪❤
(leiam as notas finais!)

Capítulo 39 - T h i r t y n i n e; firework


t h i r t y  n i n e; firework

Naquele dia os dois voltaram para casa de Jungkook, ficaram abraçados e conversando até que Taehyung foi para sua própria casa, no dia seguinte tiveram aulas normalmente enquanto lançavam alguns sorrisinhos discretos.

Ao voltar para suas casas o loiro chamou o moreno para um "encontro" durante a noite. Jungkook não fazia ideia do que se tratava quando aceitou, apenas descobriu quando os dois chegaram naquela noite a um parque de diversões lindo e iluminado por várias luzes coloridas além da roda gigante com várias luzinhas penduradas.

– Esse lugar é tão lindo! - O mais novo disse alto enquanto admirava todo o local com brilho nos olhos.

– Por isso te trouxe aqui... Vamos nos divertir! - Taehyung levantou as mãos pro alto fazendo o moreno soltar algumas risadas.

– Vamos para... A roda gigante! - Jungkook exclamou feliz.
Os dois correram para o brinquedo e logo entraram felizes.

– Olha da de ver tudo daqui de cima! - Taehyung disse surpreso.

– É mais lindo ainda... - Jungkook sussurrava admirado. – Obrigado por me trazer aqui Tae... - Jungkook encarava o rosto de lado do loiro já que o mesmo observava o parque pela janela da cabine.
Taehyung virou seu rosto para encarar o mais novo. Os dois olhavam profundamente e intensamente nos olhos um do outro.

Por instinto eles aproximavam-se, os lábios já colados se moviam lentamente e em ritmo, os dois podiam sentir o amor um do outro com aquele beijo no topo de uma roda gigante no meio de uma noite qualquer que de alguma forma já tornava-se especial.

(...)

Naquela noite eles foram até a montanha russa, onde gritaram a plenos pulmões e riram um do outro enquanto seus cabelos balançavam, ao sair foram direto a uma barraca de jogos onde Jungkook disse abraçando o namorado: "O Taetae podia por favor ganhar aquele panda gigante pro anjinho dele?" Enquanto pronunciou aquelas palavras o mais novo fez uma voz fofa acompanhada de um biquinho e olhos brilhantes que encaravam o namorado a quem ele estava agarrado pela cintura em um aconchegante abraço. "O seu Taetae vai ganhar aquele panda pra você meu amor" o mais velho disse sorrindo enquanto encarava de volta o outro garoto, depois entregou o dinheiro ao velhinho que cuidava da barraca e sorria ao ver a cena dos dois, uma coisa um tanto estranha já que todos pareciam lançar um olhar torto para eles. Taehyung pagou três vezes até que conseguiu ganhar a pelúcia. Na primeira vez que usou seus três tiros e não conseguiu ele apenas pediu para tentar mais uma vez enquanto Jungkook observava seus movimentos, na segunda ao perder novamente entregou o dinheiro para ganhar mais três tiros, tentou ao máximo na sua terceira tentativa e enquanto mirava seu último tiro o moreno disse: "Está tudo bem amor você não precisa fazer isso!" Taehyung logo sorriu ladino quando a última palavra da frase de Jungkook foi acompanhada de um baque bem ao meio da madeira que constituía o alvo.

O moreno ficou sem entender o que tinha acabado de acontecer pelo simples fato de ter prestado apenas atenção no dinheiro que o loiro gastava com sigo apartir da primeira vez que perdeu. Abriu um grande sorriso ao ver o velhinho entregar o grande urso de pelúcia para Taehyung dizendo "Obrigado por jogar! Tenha uma boa noite!"

Seu namorado virou para ele logo depois de acenar para o homem e entregou o desejado panda enquanto sorria ao ver a expressão de realização do moreno que abraçou seu novo urso com um grande sorriso. Segurou o bixo com seu braço direito logo depois apoiando a mão esquerda no ombro do mais velho e na ponta dos pés depositou um beijo na bochecha de seu namorado que agora sorria mais observando o garoto olhar para o rosto do presente com um biquinho enquanto pensava.

"Punpkins!" Jungkook exclamou depois de encarar o urso por um tempo.  "O nome dele é Punpkins!" O moreno olhou o namorado que sorria ao vê-lo tão feliz quanto uma pequena criança com aquela pelúcia. Logo depois foram para uma loja que Taehyung tinha avistado onde várias lembranças eram vendidas incluído tiaras que as pessoas geralmente compravam quando iam até um lugar como aquele. Depois de olharem várias eles escolheram uma com orelhas de gatinho marrons com o fundo roxo para o mais velho e uma com pequenas, brancas e peludas orelhas de coelho para Jungkook.

Alguns minutos depois dirigiram-se para um local reservado para que eles comessem. Era uma área cheia de mesas que ficavam em frente à várias barracas com variados tipos de comida. Taehyung comprou apenas alguns muffins para o namorado junto com um copo de refrigerante e dois canudos, quando chegou até a mesa que Jungkook havia encontrado ele o entregou a comida junto com o refrigerante já com os dois canudos colocados. O menor estranhou um pouco ao ver o copo porém depois de um dar de ombros levou os lábios até um dos canudos e começou a beber o líquido sendo surpreendido pelo loiro que de repente encostou os lábios no outro canudo. Agora eles fitavam-se ainda bebendo. Enquanto Jungkook encarava o outro com os olhos levemente arregalados e completamente paralisado, Taehyung fitava a imensidão negra nos olhos do namorado enquanto mantinha um sorriso de canto.

Os dois apenas pararam de se encararam quando escutaram uma multidão se formando logo ali perto, todas as pessoas caminhavam até lá animadas enquanto eles continuavam ali sem entender. O mais velho escutou uma criança que caminhava com seus pais dizer "Vamos ver os fogos omma?" Então sem perder tempo ele puxou o moreno pelo braço até para perto da multidão. "O que estamos fazendo aqui?" O mais novo suspirou olhando para os lados.

"Olhe para cima meu anjo..." No exato momento que o de cabelos marrons fitou o escuro céu, fogos subiram e explodiram na escura imensidão da noite
causando um leve barulho e uma explosão de luzes.

Um sorriso sincero se formou no rosto de Jungkook e mais um se formou no rosto de Taehyung ao ver o lindo sorriso do garoto que ele tinha sem nem sequer perceber direito se apaixonado perdidamente...


Notas Finais


~x~
Oi minha gente e aí?
Estou aqui pra avisar a vcs que a partir de agr até certo momento da história os capítulos serão diferentes, cada um vai ser uma aventura diferente dos dois, mas depois de alguns capítulos tudo voltará ao normal tá! Esse tipo de capítulo só está acontecendo porque é essencial para o final desta história e Ainda vai ter muita pressão baixando até lá em!

~x~

✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/colors-8202479

✨ Tbm tenho outra fanfic Vkook chamada Heavely Wallflower Baby, ela também já está terminada, minha babyzinha! ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/heavenly-wallflower-baby-10488812


✨ Ethereal é uma fanfic Taekook que trata sobre mitologia grega. se vocês se interessam por isso…: ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ethereal--vkook-taekook-12156054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...