1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. F o r t y t w o; tension

História Young God - F o r t y t w o; tension


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


🍪❤

Capítulo 42 - F o r t y t w o; tension


f o r t y  t w o; tension
Em alguma manhã, agora impossível de lembrar-se exatamente quando. Taehyung acordou Jungkook balançando-o e chamando pelo seu nome, naquela manhã eles estavam atrasados. O moreno se levantou em um salto ao perceber a situação, mesmo com pressa e um tanto desesperado o loiro não deixou de observar o namorado vestindo-se. Ele podia agarra-lo ali mesmo e ignorar o resto, porém não o fez... O mais velho apenas esperou o namorado e juntos eles correram até a escola.
(...)
Os dois garotos estavam em frente à porta de sua sala de aula. Eles decidiam se entrariam ou não. Os dois não tinham escolha então apenas abriram a porta e entraram a passos vagarosos.
– Estão atrasados! - A professora de coreano disse em tom elevado.
– Nos desculpe senhora, não irá acontecer novamente. - Jungkook tomou a frente.
– Entrem! Vamos fazer um trabalho em dupla... E como chegaram por último vocês farão o trabalho juntos! Agora sentem-se! - A mulher indicou as mesas que estavam todas juntas divididas em  duas e separados pela sala, para que os dois escolhessem onde sentar.
O moreno iria sentar-se em seus assentos comuns que ficavam praticamente no meio da classe, porém antes que pudesse adentrar o espaço, o mais velho puxou o namorado para as duas últimas mesas. Os dois ficaram no fundo da classe, um Taehyung com um pequeno sorriso de canto e um Jungkook confuso.
(...)
Depois de pelo menos 40 minutos de explicação da mesma professora, os alunos estavam liberados para a produção do trabalho. Jungkook estava com suas costas encostadas na cadeira e as pernas esticadas para frente. Taehyung mantinha-se com o rosto apoiado na palma da mão e seu cotovelo em cima da mesa, enquanto encarava o namorado com o corpo um pouco inclinado e seu suspeito sorriso de canto.
Em algum momento durante a entrega das folhas para as duplas Jungkook fora surpreendido.
Não de uma forma normal, mas sim pela mão de Taehyung que encontrava-se pousada na coxa do moreno. O mais novo arregalou os olhos, porém não se atreveu a olhar diretamente para o rosto do loiro. Em alguns segundos tentando relaxar com aquela mão sobre sua perna não foram suficientes já que Taehyung começou a apertar a região. Antes que o mais novo pudesse contestar algo o garoto continuou. Começou a "alisar" a perna. Ele movimentava para cima e para baixo sua mão enquanto apertava a coxa de Jungkook. Agilmente e vagarosamente as mãos iam até a parte interna das coxas do moreno e voltavam arranhando levemente a calça jeans. O dongsaeng iria falar algo quando de repente a mão do namorado adentrou suas calças. O mais novo finalmente encarou o mais velho que continha um sorriso travesso em seus lábios. O moreno abriu a boca para falar enquanto continuava um tanto assustado pelo contato, porém o único som que saiu dali foi um pequeno e arrastado gemido após Taehyung apertar seu membro ainda coberto. O som só não tinha sido escutado pelo ruído acontecendo na sala já que todos resolveram conversar ao mesmo tempo. O mais velho então aumentou seu sorriso e chegou até os lábios do dongsaeng onde ele roçou com os seus. Jungkook continuava estático e assustado, eles estavam em uma sala de aula cheia de alunos. 
– Anjinho... Você não poderá... Gemer... - O loiro sussurrou sedutoramente no ouvido do namorado com sua voz rouca e sexy o causando arrepios.
– Taehyung, nós estamos em uma sa... - A frase foi terminada com outro manhoso gemido de Jungkook. Era inevitável, a sensação de toque era tão prazerosa que tornava-se quase impossível não soltar pelo menos curtos gemido naquelas circunstâncias. 
– Tae, você não pod... - Mais uma vez fora interrompido. O loiro apertou seu membro novamente, porém de um jeito demorado o que causou mais uma onda de prazer pelo corpo do dongsaeng que já se encontrava completamente excitado. Logo depois que o mais velho ignorou o mais novo a professora apareceu, chegou até a mesa dos garotos para entregar as folhas. A mulher não conseguiria ver o que ocorria ali devido às posição dos dois. Estavam bem afastados de todos os alunos e a mão que adentrava a calça de Jungkook estava embaixo da mesa escondida o suficiente. 
– Aqui estão as folhas... - A mulher disse colocado dois papéis em cima da mesa. – E sobre o atraso... Que não se repita. Fui clara? - A mais velha ali direcionou o olhar até  o moreno que abriu a boca para responder a pergunta.
– F-f-oi... - Então ele arfou. Taehyung naquele momento pressionará o membro do outro para logo sorrir com o resultado.
– Você está bem garoto? - A outra então perguntou franzindo o cenho.
– S-si-im - Ele respondeu gaguejando e controlando os gemidos o máximo.
– Você está suando menino! E falando desta forma estranha! - A mulher exclamou.
– É somente o nervosismo dele professora! Mais não se preocupe... Cuidarei bem dele... - Taehyung se intrometeu com a voz carregada de animação enquanto encarava Jungkook.
A outra se retirou dali seguindo para a próxima dupla. O contato visual dos dois garotos só foi cortado quando o dongsaeng jogou a cabeça para trás ao sentir o toque do namorado agora dentro de sua cueca.
A mão de dedos longos logo começou seus hábeis movimentos. A mão descia e subia lentamente por toda a extensão do membro do outro garoto que trouxe a cabeça para frente novamente apenas para esconder a situação. Acabando por chamar a atenção de Taehyung, Jungkook mordeu seu lábios inferior fortemente contendo os sons que insistiam em sair de sua boca. O loiro não tardou a aumentar os movimentos bombardeando o membro do namorado enquanto o encarava intensamente com suas orbes negras. O mais velho então suavemente apertou a glande de Jungkook deixando tudo Ainda melhor. O garoto não sabia que algo podia ser tão bom quanto aquilo que estava recebendo, teria como ser melhor? Provavelmente. Para delírio do moreno, o loiro começou a rodar sua mão pelo seu membro como se abrisse uma maçaneta e combinado com os movimentos de subida e descida, aquilo era simplesmente o paraíso para ele. O mais velho parava quando percebia o ápice do namorado chegando e logo depois formava com seus dedos um anel que percorria toda a extensão de Jungkook, começando da base até o topo, a glande. Em algum momento bem perto do ápice do moreno Taehyung pôs toda a força necessária, que não era muito, empurrando o membro do garoto para baixo e estimulando levemente sua glande. O dongsaeng colocou sua cabeça no ombro do loiro encostando os lábios em sua orelha, e soltou um longo e rouco gemido, porém baixo para que apenas o namorado ouvisse. E assim o mais velho sentiu mais uma pontada em seu baixo ventre. Ele tentou se controlar o máximo ao observar o puro rosto de Jungkook se contorcendo em feições tão prazeirosas, o levando a pequenos delírios, as expressões faciais onde o prazer estava completamente estampado em seu rosto apenas deixava Taehyung louco. Com certeza não dormiria naquela noite.

 


Notas Finais


(shy shy shy)

~x~

✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/colors-8202479

✨ Tbm tenho outra fanfic Vkook chamada Heavely Wallflower Baby, ela também já está terminada, minha babyzinha! ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/heavenly-wallflower-baby-10488812


✨ Ethereal é uma fanfic Taekook que trata sobre mitologia grega. se vocês se interessam por isso…: ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ethereal--vkook-taekook-12156054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...