1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. S e v e n t y f o u r; the last winter breeze

História Young God - S e v e n t y f o u r; the last winter breeze


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


🍪❤

"a última brisa de inverno"

Capítulo 74 - S e v e n t y f o u r; the last winter breeze


s e v e n t y  f o u r; the last winter breeze
O quinto mês fora o mais gratificante de todos e provavelmente o melhor de todo o ano também. Mesmo depois de todos aqueles meses de tratamento com dores o quinto fora realmente o mais intenso e que deixava o loiro mais esgotado. Porém nunca desistira e continuou até o fim.
Jungkook levava todos os dias o namorado para algum lugar, como as cerejeiras no parque ou mesmo que fosse para tomar um sorvete. suas aulas tinham finalmente acabado assim como as de Taehyung. Jeon chegara em casa um dia pulando nos braços do namorado fazendo um grande sorriso surgir em seus lábios por vê-lo de novo. Realmente sentiam muita falto um do outro enquanto estavam separados, tinham se tornado dependentes do amor um do outro. Naquele dia ele disse a Taehyung como fora legal seu último dia de aula, mas também como estava triste de se despedir dos amigos de vez amanhã em sua formatura. O Kim estava o mais orgulhoso que podia estar e o sorriso não deixava seu rosto. Jeon conseguira recuperar todos os seus trabalhos e provas e finalmente terminaria o ensino médio com uma roupa de formando e o chapéu sendo jogado pra cima carregado de todas as emoções que passará naquele local que ele provavelmente nunca mais pisaria. A escola poderia ser um inferno, mas ao terminá-la ele percebeu o quanto de saudades sentiria de todos os dramas que vivera ali, principalmente de seus momentos de adolescente apaixonado e com seus mais novos amigos que levaria para a vida toda. Agora era um adulto ou pelo menos a partir do dia seguinte seria um. Taehyung terminou suas aulas online que eram claramente com os mesmos professores de Jungkook mas não ao vivo e a cores, ele também se formaria e junto com o namorado. Seria um dos dias mais felizes da sua vida de adolescente. Agora os dois se tornariam adultos formados completamente e começariam uma vida juntos. No dia da formatura os dois compareceram com suas devidas roupas e logo encontraram os amigos de Jungkook, em alguns minutos Taehyung já fazia parte do trio de amigos que agora virara um quarteto. Depois de todos os discursos inclusive o de Jungkook o diretor anunciara sobre um aluno ali que não poderia fazer seu discurso pelo fato de estar passando por tratamentos intensos. Esse aluno era Taehyung. O homem o parabenizou por todos os seus trabalhava e dedicação que teve para terminar a escola, mesmo depois de saber sobre sua doença. Não eram muitos que faziam aquilo. Depois de o mais velho mencionar aquilo o Kim recebera uma salva de palmas e todos deram força a ele Ainda mais por saber que o resultado de todos os meses de sofrimentos estaria em suas mãos em uma folha de papel amanhã, determinando se sobreviveria ou não. Assim que o homem terminara de falar sobre aquilo os quatro amigos se abraçaram fortemente recebendo uma grande salva de palmas de todos os alunos, pais e funcionários ali presentes. Assim que deixaram o grande salão eles fizeram uma foto abraçados com aquelas roupas, eram todos adultos agora. No dia seguinte aquele evento o casal foi até o hospital receber os exames depois de uma última consulta do loiro. As mãos de Jungkook suavam e ele estava morrendo de medo de perder sua alma gêmea. Mais uma vez. Dessa vez era o loiro que dava apoio ao namorado. Assim que a bateria de exames final foi feita o médico voltou até a sala para contar-lhes as notícias.
"Bom, os resultados de seus exames saíram sr. Kim e eu venho lhe informar que todos esses cinco meses de tratamento que o senhor fez... Valeram completa pena e tiveram os melhores resultados possíveis. O senhor está completamente livre do seu tumor e poderá seguir sua vida normalmente"
Tanto Jungkook como Taehyung nunca esqueceriam aquelas palavras do médico que tanto os acompanhou disse um minuto antes de sair da sala deixando o Kim repousar mais alguns minutos depois de todos aqueles exames.
Sem mais delongas os dois garotos se abraçaram e choraram, assim se beijaram ali mesmo transparecendo todo amor e felicidade depois de receberem uma notícia tão boa como aquela.
Assim que saíram dali chamaram os outros amigos para comemorar todos os últimos acontecimentos.
(...)
No fim de todo aquele ano que ficaria guardado no coração de todos ali presentes, os quatro amigos terminaram formados e sendo adultos agora. O loiro vencera o seu câncer no pulmão. Eles quatro puderam virar amigos e juntos para sempre.
Jungkook descobrira o mundo inteiro com o namorado.
Por mais incrível que parecesse ou não, Jinhong e Hui acabaram a escola em um relacionamento dessa vez sério como namorados.
Jeon e o Kim acabaram por vender uma das casas, agora moravam em uma só.
O último dia do ano Kim Taehyung e Jeon Jungkook passaram juntos, em cima do capô do carro do Kim em cima da mesma montanha onde se beijaram pela primeira vez, observando o por do sol abraçados com camisetas de manga curta e os pulsos se tocando completando as tatuagens. O último dia daquele memorável ano eles terminaram com sinceros sorrisos no rosto e uma brisa de fim de inverno batendo em seus cabelos.
Em seu próprio mundo, finalmente em paz. Finalmente juntos.

Eu sou um amante, não um lutador, mas vou lutar pelo que eu amo...


~~x~~


Notas Finais


Então pessoal, aqui nos marcamos o fim oficial de Young God!
Eu comecei a escrever está fanfic no fim do ano passado e postei no dia 19/02/2017.
Nessa história eu coloquei todos os meus sentimentos. Cada capítulo é lotado de emoções de minha parte.
Quando tive a ideia desta fanfic pensei em um amor entre um personagem misterioso e um que acabaria por se tornar depressivo, dotado de um passado lastimável.
Se vocês leram Young God, sabem muito bem que encontrei estes personagens em Kim Taehyung e Jeon Jungkook, o meu maior otp existente!
Construir a história desta fanfic pouco a pouco foi como pintar uma aquarela! Comecei com nada, apenas uma nota vazia em um iPhone, e agora tenho aqui comigo os melhores leitores que eu poderia desejar! Pessoas que realmente gostam do meu trabalho aqui no Spirit.
Eu passei com Young God a imagem de um pouco da sociedade hoje em dia, esse pedaço social eu depositei em apenas uma cidade (Seoul/Seul), mostrei que quando duas pessoas estão juntas e se amam não importa a opinião da sociedade e sim a sua felicidade como casal! Na fanfic, quando Jungkook estava com Taehyung ele não percebia o preconceito em sua volta por que não fazia questão de ligar para isso, mas quando eles se separaram finalmente enxergou o quanto as pessoas podem ser cruéis...
No fim tudo deu certo e eles venceram suas dificuldades!
Seria muito ousado de minha parte dizer que eles se casaram?

:)

Eu amo tds vcs que leram e chegaram até aqui! Queria poder colocar o nome de todos, mas são algumas pessoinhas!
Para os que estão curiosos sobre uma 2 temporada eu digo a vcs que infelizmente não haverá! Essa história não tem continuação e o final perfeito para YG se encontra aqui, não há mais histórias que eu possa contar entre esses dois personagens para vocês! Mas nada me impede de criar outras fanfics com outras histórias não é?! Afinal eu tenho varias ideais aqui!



EU NÃO IREI PARAR DE ESCREVER PESSOAL, ENTÃO QUERO VER TDS VCS LÁ NAS MINHAS NOVAS FANFIC HEIN




é gente parecia q esse momento nunca ia chegar, mas chegou e eu tenho orgulho de dizer que AQUI, eu marco: "Sim, essa história está concluída." Na opção "história terminada?" Existente no Spirit! Eu sempre vou amar vcs e nunca me esquecerei de td o apoio q recebi :) adeus❤

~x~

✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/colors-8202479

✨ Tbm tenho outra fanfic Vkook chamada Heavely Wallflower Baby, ela também já está terminada, minha babyzinha! ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/heavenly-wallflower-baby-10488812


✨ Ethereal é uma fanfic Taekook que trata sobre mitologia grega. se vocês se interessam por isso…: ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ethereal--vkook-taekook-12156054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...