1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. S e v e n t e e n; promisse

História Young God - S e v e n t e e n; promisse


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


Leiam as notas finais e sofram cmg amores💖☹️

Capítulo 17 - S e v e n t e e n; promisse


Depois de admirar os primeiros minutos da manhã eles foram embora, pegaram as mochilas em suas casas e então foram juntos para a escola. No meio do caminho Jeon se sentiu na obrigação de perguntar ao loiro sobre seus olhos.
– TaeTae - O mais velho se virou para encarar Jeon. – Qual a cor dos seus olhos? - Jungkook finalmente perguntou um pouco envergonhado porque não sabia.
Taehyung achava tão fofo o modo como Jeon falava seu apelido criado pelo garoto, como ele ficava envergonhado sempre ou como ficava sem jeito só falar de coisas tão simples. O loiro simplesmente não podia resistir a ele.
– Eles são castanhos escuros. - respondeu se focando em Jeon.
– Na verdade eles são negros... - rebateu o mais novo. – Mas porque você usa lentes? - continuou com outra pergunta.
– Eu gosto de experimentar coisas novas... - respondeu Taehyung com um sorriso.
Então eles continuaram a caminhar, tão próximos que em alguns momentos suas mãos se encostavam e faziam com que Jungkook corasse de imediato.
(...)
A aula já tinha acabado e agora Jeon entrava na casa de Tae.
Eles entraram e Tae soltou sua mochila em um canto, o moreno então fez o mesmo.
– Vamos... - Antes que o mais velho terminasse a frase foi interrompido pelo moreno.
– Eu sei que você vai dizer comer Kim Taehyung! - Jeon disse arqueando as sobrancelhas. Ele já conhecia o loiro o suficiente por alguns dias.
– Eu ia mesmo! - o loiro diz já na cozinha.
Ele então pegou dois pedaços de pizza da geladeira e entregou um para o mais novo e rapidamente devoraram sem tempo sequer para falar agora.
Eles então subiram correndo para o quarto de do mais velho e se deitaram na cama.
I dongsaeng deitou no peito de Taehyung que acariciava seus fios castanhos.
– Tae... Me promete uma coisa... - Jungkook perguntou.
– O quê? - perguntou Taehyung  curioso.
Promete que você nunca vai me deixar...

 


Notas Finais


Oi meus amores💖
Ontem foi o day 2 da TWT no Chile e olha eu acho q nunca chorei tanto sobre uma coisa dessas, tô mt triste pq n vou ir no show e realmente tô me esforçando pra n perder a esperança de um dia poder ir e Ainda mais com os meus pais q acham q o meu estilo musical fav (kpop) é uma besteira.
Mas vamos as coisas felizes né!
MT OBRIGADA PELAS EXIBIÇÕES E FAV SÉRIO AMO VCS💖
APROVEITEM A ATT DUPLA HEIN!
Q COMEBACK DO GOT7 FOI AQUELE VEI EU TÔ SOFRENDO MT, BAMBAM E MARK SÃO MEUS BIAS MAS ACHO Q AGR VOU TER 3 PQ YUGYEOM MEXEU COM MEU CORAÇÃO SÉRIO!


✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://spiritfanfics.com/historia/colors--vkook-x-taekook-8202479


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...